Reembolso não funciona para as DLC´s

por Skywalkerrj
Responder

Publicação original

Solução aceita

Reembolso não funciona para as DLC´s

★★★ Newbie

Comprei a season pass do jogo, tentei jogar e não tem NINGUÉM jogando, fiquei um tempão procurando sala e não aparece uma alma viva, tentei solicitar o reembolso e não aparece essa opção, tentei entrar em contato com a EA e aparece apenas um telefone de 09 as 18h de segunda a sexta, eu trabalho e não tem como eu telefonar nesse horário, acho um absurdo não ter um email de contato. QUero meu dinheiro de volta, pq vou pagar por algo que não funciona? além de ser um jogo caro, a propaganda foi muito mal feita, jogo foi fatiado para a empresa lucrar mais e com isso perdeu os jogadores. Sera que alguém pode ver esse problema já que o sistema não funciona?

Mensagem 1 de 3 (271 Exibições)

Solução aceita

Re: Reembolso não funciona para as DLC´s

Season Pass e DLCs não entram na politica de reembolso da EA/Origin. Você pode falar com o suporte via chat por aqui: https://help.ea.com/br/contact-us/ mas não lhe garanto que conseguirá o reembolso.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (264 Exibições)

Todas as respostas

Re: Reembolso não funciona para as DLC´s

Season Pass e DLCs não entram na politica de reembolso da EA/Origin. Você pode falar com o suporte via chat por aqui: https://help.ea.com/br/contact-us/ mas não lhe garanto que conseguirá o reembolso.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 3 (265 Exibições)

Re: Reembolso não funciona para as DLC´s

[ Editado ]
★★★ Newbie

esses "dlcs" não são um dlc e sim a parte do jogo disfarçada, eu particularmente não vou comprar mais nenhum jogo da EA nem para pc nem para o one, pegaram uma ótima franquia e estragaram, péssima escolha da Disney ter cedido os direitos de star wars para ea fabricar jogos. Mais absurdo ainda é uma empresa dessas não ter 1 email de contato.

Mensagem 3 de 3 (259 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão