Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

por Galante-Marcelo
Responder

Publicação original

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★ Novice

Tomara que realmente isso aconteça, pois como cliente fiel da empresa acredito que o mais correto é a mesma se posicionar sobre o assunto.

Agradeço sua colaboração e vou aguardar para ver se normaliza, pois senão voltar dificilmente voltarei a jogar Battlefield 1, pois foram dias de sacrifício para chegar onde estava.

Alguns dos meus amigos já retornaram seus perfis ao normal, espero que aconteça o mesmo com o meu.

Mensagem 11 de 28 (2.448 Exibições)

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

@Jaymes_Willians,

 

 

Não se preocupe, isso tem ocorrido eventualmente e todas as contas voltam com as estatísticas normais.

Assim que seus dados voltarem peço que nos informe aqui.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 12 de 28 (2.444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★★ Novice
Obrigado pelo Feedback de todos neste tópico!
Gostaria de saber se os mesmos companheiros de causa já tiveram seus níveis restaurados, o meu ainda está 00.
Obrigado.
Mensagem 13 de 28 (2.441 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha conta no Battlefield 1 foi resetada

★★★ Novice
Fale meu amigo.
Então eu também estou sem meus levels, dia 11/01, pra você já retornou? Os dos meus amigos já voltaram ao normal...
Assim como você, estou me aposentando deste jogo se meus níveis não voltarem, já jogo há um bom tempo e é uma vergonha isso, sem falar que eu gastei uma bela grana na Edição Deluxe pra isso...
Triste.
Mensagem 14 de 28 (2.436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Perdi minhas patentes no bf1?!

★★★ Newbie
Eu era patente 10 em todas as classes e nivel 54, aí hoje fui jogar(ps4) e no menu estava nivel 54, mas na partida todos estão nivel 0 e eu estou patente 0 em todas as classes
Mensagem 15 de 28 (2.436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Possível solução para recuperar ranking no BF1 - PS4

★★ Novice

Boa tarde a todos gamers! Gostaria aqui de postar uma possível solução para o problema de ranking zerado no BF1 após problemas com o servidor no dia 09/01/2017.

Estava no ranking 79 quando na data mencionada acima, após cair de uma partida meu status foi todo zerado.

Como sou técnico em informática parti do princípio em que se zerasse todos os dados no meu console correria o risco ou de perder tudo de vez ou salvar meu progresso então perdido.

No meu caso possuo um PS4, e fiz o seguinte procedimento:

*Fui em configurações, armazenamento e gerenciamento, na pasta dados salvos do BF1 apaguei todos os dados de configuração e perfil, e não a instalação do jogo em si e foi tiro na mosca.

Meu ranking está de volta e perfeitamente todos itens em seus devidos lugares e consequentemente meu progresso.

Parti do princípio que zerando os dados que conseqüentemente foram salvos no vídeo game na hora do bug, meu save poderia estar atrapalhando e aparentemente foi isso que aconteceu.

Quando liguei novamente o game e minha conta foi sincronizada novamente esperava que minhas informações estavam armazenadas na EA.

Por enquanto tudo perfeito.

Espero que tenha ajudado.

Mensagem 16 de 28 (5.470 Exibições)

Re: Minha conta do BF1 foi RESETADA

Community Manager

Olá @Kuer77

 

Pode nos avisar se o problema ainda persiste ou se já voltou ao normal?  Ficaremos no aguardo. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 17 de 28 (2.419 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possível solução para recuperar ranking no BF1 - PS4

@Jaymes_Willians,

 

 

Obrigado pelo feedback, fico feliz que tenha conseguido resolver.

Uni sua postagem para que as pessoas possam ver melhor a solução que você encontrou para o problema.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 18 de 28 (2.410 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Possível solução para recuperar ranking no BF1 - PS4

Community Manager

Olá @Jaymes_Willians

 

Muitíssimo obrigada pelo feedback e por partilhar aqui a solução com os demais jogadores. Tenho certeza de que seu post irá ajudar a todos que estão com o mesmo problema, uma vez que nosso Estúdio ainda está trabalhando para tentar identificar o problema. Foi de grande ajuda! Tanto que estamos repassando a possível solução para eles. 

 

Esse é o propósito desta comunidade! Parabéns! 

 

Um grande abraço e esperamos sempre te ver por aqui. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 19 de 28 (2.401 Exibições)

Re: Possível solução para recuperar ranking no BF1 - PS4

★★★ Novice
Olá, minha solução encontrada foi um tanto mais simples.
Eu estava zerado, tanto no App Companion como no menu do jogo, o que fiz (acidentalmente, e funcionou) foi buscar uma partida rápida, o jogo me direcionou para um server, e quando entrou, meu nível retornou.
Sei que pode ter sido puro acaso, mas fica a dica ai.
Abraço a todos.
Mensagem 20 de 28 (2.382 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão