Quero desbloquear minha conta da EA

por RobBahia002
Responder

Publicação original

Solução aceita

Quero desbloquear minha conta da EA

★★ Novice

Boa tarde, a minha conta da EA do FUT está bloqueada e diz que para eu desbloquear eu devo entrar neste site: help.ea.com.br. Mas eu não estou conseguindo debloquear, peço por gentileza, que me ajudem a desbloquear a minha conta. Help

Mensagem 1 de 9 (826 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Quero desbloquear minha conta da EA

Olá @RobBahia002,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

A única forma de desbloquear é mesmo pelo suporte EA por chat ou telefone, os horários de atendimento são:


POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


POR CHAT:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.



Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (865 Exibições)

Todas as respostas

Re: Quero desbloquear minha conta da EA

Olá @RobBahia002,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

A única forma de desbloquear é mesmo pelo suporte EA por chat ou telefone, os horários de atendimento são:


POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


POR CHAT:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.



Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (866 Exibições)

Re: Quero desbloquear minha conta da EA

★★ Novice

Eu ja chamei no chat mas ninguém entra na sessão da minha conversa.

 

Mensagem 3 de 9 (805 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Quero desbloquear minha conta da EA

@RobBahia002,

 

 

Aconselho que limpe o cache ou mude de navegador, deixe o popup do navegador desativado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 9 (797 Exibições)

Re: Quero desbloquear minha conta da EA

★★ Novice

Já mudei de navegador, tentei usar o Internet Explorer com os pop-ups desativados, mas, deu no mesmo Frown 

O tempo tempo  de espera estimado é de ' 0 minutos " isso é normal? 

Por favor, me dá essa força aí, preciso muito que desbloqueiem a minha conta...

Mensagem 5 de 9 (790 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Quero desbloquear minha conta da EA

@RobBahia002,

 

 

Depois de preencher o assunto o botão conversa online deveria ficar disponível para clicar.

A alternativa é contato por telefone.


Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 9 (787 Exibições)

Re: Quero desbloquear minha conta da EA

★★ Novice

A opção conversa online fica ativada, porém eu fico esperando hoooras mas ninguém entra na sessão Disappointed 

O jeito agora é ligar pra esse número, muito obrigado pela ajuda irmão. Standard smile 

Mensagem 7 de 9 (783 Exibições)

Re: Quero desbloquear minha conta da EA

@RobBahia002,

 

 

Ficarei na torcida para que resolva logo!

 

Grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 9 (776 Exibições)

Re: Quero desbloquear minha conta da EA

[ Editado ]
Community Manager

Olá @RobBahia002

 

pode parecer besteira , mas alguns jogadores que tiveram o mesmo problema de ficar horas aguardando para serem atendidos no chat, tinham a data do PC diferente. Verifique se seu sistema está com data e hora atualizados e tente novamente para ver se resolve. Espero que ainda dê tempo! =) 

 

 

Abraço da comunidade! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 9 de 9 (769 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA