Problemas no modo Multiplayer

por jcbw87
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas no modo Multiplayer

[ Editado ]
★★ Novice

Olá pessoal, eu consigo jogar normalmente em modo campanha mas no multiplayer ele tenta se conectar e para de funcionar, até o Windows informar que o jogo parou de forma inesperada. Outra coisa que acontece é que tem umas salas que ele tenta se conectar e informa que não consigo por causa do meu nível de latência, sendo que a sala que quero entrar está com o nível 20 de latência, e outras salas que entro que acontece o primeiro problema que falei, estão com nível 19 à 26 de latência.

 

Alguém sabe a causa ?  Eu jogo no PC

 

Obrigado

Mensagem 1 de 10 (454 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problemas no modo Multiplayer

[ Editado ]
★★ Novice
Boa noite, hoje o pessoal do suporte pediu para vê qual placa de vídeo estava sendo utilizada, pois o meu notebook tem a placa on e off, pois deu certo, após ter configurando a placa de vídeo off para ser usada como principal e em alta performace, tudo funcionou.
 
 
 
Standard smile

Ver no tópico

Mensagem 9 de 10 (391 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas no modo Multiplayer

Olá @jcbw87,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no modo Multiplayer

[ Editado ]
★★ Novice

Segundo a configuração recomendada pela ORIGIN, o jogo deveria funcionar, assim como funciona em modo campanha.

 

Valeu pela sua atenção.

Mensagem 3 de 10 (440 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no modo Multiplayer

@jcbw87,


Eu realmente preciso que me envie o DXDiag para que eu analise sua máquina.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 10 (426 Exibições)

Re: Problemas no modo Multiplayer

[ Editado ]
★★ Novice

Agora sim. Eu não sabia como usar o DxDiag, mas depois do e-mail enviado eu consegui proceder. Fiz os procedimentos pedidos, ainda acontece o mesmo problema, mas a maiorias dos servidores que acesso com latência abaixo de 20 utilizando cabo de rede, fica informando que não consegue conectar porque a latência está alta, estranho.

Mensagem 5 de 10 (423 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no modo Multiplayer

Olá @jcbw87,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Acredito que seu computador não possui os requisitos mínimos para rodar o jogo com estabilidade, no modo multiplayer o problema é mais aparente pois esse modo exige muito do processador.

Veja os resultados comparativos:

http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-7500U-vs-Intel-Core-i5-6600K/m171274vs3503

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-M445-vs-Radeon-HD-7850

 

O máximo que posso fazer é aconselhar que você faça o seguinte:

 

  1. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD);
  2. Execute o Origin e o BF1 como administrador;
  3. Adicione o BF1 e o Origin nas exceções do Firewall e do Antivírus;
  4. Clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção "Reparar Jogo";
  5. Siga os procedimentos contidos neste link;
  6. Abra as portas abaixo no seu roteador.

ports.png

Se não funcionar peço que faça o teste UO Trace contido no passo 3.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 10 (410 Exibições)

Re: Problemas no modo Multiplayer

[ Editado ]
★★ Novice

Como eu posso solicitar o reembolso ? Pois a minha máquina atende as requisições como a Origim informa e na hora não funciona por completo.

 

Pois só tenho 5 horas jogadas que foi no modo campanha e quando vou no multiplayer empolgado, o problema aparece.

 

Agradeço

Mensagem 7 de 10 (406 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no modo Multiplayer

@jcbw87,

 

 

Você pode pedir reembolso do jogo caso a aquisição/uso esteja dentro dos limites estabelecidos na Política de Garantia de Qualidade dos Jogos do Origin.

 

Para solicitar reembolso acesse o link: https://help.ea.com/br/refund/, faça login e preencha o formulário. Você também pode solicitar o estorno pelo suporte EA por chat, mencione o fato de não ter os requisitos mínimos e anexe o DXDiag.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 10 (403 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no modo Multiplayer

[ Editado ]
★★ Novice
Boa noite, hoje o pessoal do suporte pediu para vê qual placa de vídeo estava sendo utilizada, pois o meu notebook tem a placa on e off, pois deu certo, após ter configurando a placa de vídeo off para ser usada como principal e em alta performace, tudo funcionou.
 
 
 
Standard smile
Mensagem 9 de 10 (392 Exibições)

Re: Problemas no modo Multiplayer

Community Manager

Olá @jcbw87

 

Obrigada por nos informar sobre a solução encontrada. 

 

Ficamos felizes por saber que o problema esteja resolvido e que já esteja de volta ao jogo. Esperamos sempre te ver por aqui. 

 

Abraços! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 10 de 10 (369 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão