Re: Problemas em entrar em partidas rápidas

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Problemas em entrar em partidas rápidas

★★ Novice

BOA. ESTOU COM GRANDE PROBLEMA NÃO CONSIGO JOGAR O FIFA 17. AO INICIAR  O JOGO OCORRE TUDO BEM. QUANDO VOU EM PARTIDA RAPIDA OCORRE TUDO BEM  ATE A ARENA  MAIS QUANDO APERTO PARA INICIAR O JOGO ELE NÃO ABRE E DESABILITA O FIFA VOLTANDO A ARE DE TRABALHO O MESMO ACONTECE NO ULTIMAT ELE NEM ABRE.. ACHEI Q ERA ALGO COM O MEU PC LEVEI NO TECNICO DE INFORMATICA QUE POR SINAL TEM UMA CONTA ORIGIN E O FIFA 17. O MESMO ENTROU COM A CONTA DELE NO MEU PC E CONSEGUIL JOGAR, MAIS NA MINHA CONTA NÃO CONSIGO

Mensagem 1 de 5 (120 Exibições)

Re: Problemas em entrar em partidas rápidas

EA Staff

Olá @dekeste,

 

Você ainda está com o mesmo problema? Tentou também logar a sua conta na rede do técnico que viu o seu PC, ou apenas tentaram a dele? 

 

Vá até à capa do jogo e clique com o botão do lado direiro do mouse, depois selecione a opção "Propriedades do jogo" e depois "salvar na nuvem", vai ver uma outra opção que diz " restaurar o ultimo jogo localmente" tente esta opção. 

 

Me informe depois se conseguiu. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (111 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas em entrar em partidas rápidas

EA Staff

@dekeste,

 

Abra ainda as portas para o FIFA no seu roteador, para evitar possiveis bloqueios e maximizar a conexão com o jogo. Veja ainda outros procedimentos no link seguinte: 

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

Espero que ajude. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 5 (105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas em entrar em partidas rápidas

★★ Novice

BOA NUNO  O TECNICO ELE TESTOU A CONTA DELE NO MEU PC NA REDE DELE E FUNCIONOU MAIS QUANDO TESTOU A MINHA CONTA NO MEU PC NA REDE DELE NÃO FUNCIONOU. TAMBEM TESTEI NO PC DE OUTRO COLEGA NUMA REDE DIFERENTE MAIS NÃO FUNCIONOU OU SEJA O PROBLEMA NÃO É NO PC E NEM NA REDE ALGO COM A MINHA CONTA 

Mensagem 4 de 5 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas em entrar em partidas rápidas

EA Staff

Olá novamente @dekeste,

 

Nesse caso eu vou pedir que contate a nossa assistência EA Help, para que seja verificado, peça a um dos meus colegas para entrar na sua conta e teste do lado deles, se a falha surgir também do nosso lado pode ser necessário escalar para o estúdio. Faça o contato por telefone ou chat, seguindo os passos neste link

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 5 de 5 (87 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA