Problemas com código de ativação

por funnytiago666
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas com código de ativação

[ Editado ]
★★★ Newbie

Boa noite,comprei o need for speed hot pursuit no passado dia 3 de Agosto 2017,já instalei,joguei,hoje abro o origin,e nem aparece ,coloco a chave,diz que ja foi usado,nao estou a entender,aguardo resposta.por ate tenho o comprativo da compra.

 

[Editado por @SCOTTT_ES: Informação pessoal]

Mensagem 1 de 9 (1.204 Exibições)

Solução aceita

Re: Problemas com código de ativação

★★★★ Novice

SCOTTT_ES escreveu:

@Suporte_Eficaz,

 

 

Provavelmente funcionará bem após o término do download.

Eu recomendo que evite a utilização de CD pois como sabemos os jogos recebem frequentes atualizações, quando se utiliza o CD para instalar o jogo você provavelmente está instalando um jogo já desatualizado e/ou com bugs ou falhas graves (já corrigidos em atualizações).

 

Entretanto caso prefira mesmo a utilização de CD você também pode contactar o suporte EA conforme informei anteriormente, creio que obterá uma resposta mais rápida.

 

Boa sorte!


_____________________________

Bem, a empresa fornecedora e distribuidora do jogo, a SONY DADC BRASIL (é ela quem faz as devidas "copias" e produção das mídias, de contato via e-mail ao suporte: [edit: email address removed]  ), já entrou em contato comigo e me forneceu um OUTRO SERIAL Valido. E funcionou! 
Espero que esse serial seja ÚNICO (pessoal e intransferível) e que, com o tempo, não me cause problemas do tipo, duplicidade dele ou limitação por não ser compatível com a minha mídia já pre-existente.

Obrigado a todos pela atenção e ajuda, espero que tenha ajudado outra pessoa com o mesmo problema ou situação.

Boa sorte a todos.

 

Ver no tópico

Mensagem 8 de 9 (1.204 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas com código de ativação

★★★ Guide

O jogo já foi ativado uma vez, não necessita ser ativado novamente.

 

Como ele não está aparecendo na sua lista, vai em filtro e depois em jogos instalados.

Mensagem 2 de 9 (1.194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com código de ativação

Olá @funnytiago666,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Para sua segurança eu editei seu post removendo a imagem que você anexou pois contém informação pessoal e eventualmente pode ser utilizada por trapaceiros.

 

Sobre o problema que você está enfrentando eu aconselho que certifique-se de estar logado com a conta correta e em seguida siga a orientação do @rbmarques1984, se não ajudar tente isso:

 

 

Se o jogo não aparecer sugiro que você siga os passos contidos neste link: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/

 

Caso nenhuma das sugestões funcione entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone para que verifiquem sua conta.

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 9 (1.184 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com código de ativação

[ Editado ]
★★★★ Novice

Ola! Eu comprei o jogo original, Need for Speed: Hot Pursuit para uso em Computadores, e ao instalar dá erro de “SERIAL INVALIDO” , cujo já tentei diversas vezes sem sucesso, tanto com caixa alta como baixa ao inserir o serial propriamente dito. O jogo não tem 1 semana que comprei, veio corretamente lacrado a embalagem e tudo. Tentei também usando o “modo de compatibilidade” para versões anteriores ao meu Windows e também não resolveu. NUNCA JOGUEI, não chegou a instalar nada (ainda!!!)

Uso um computador All-in-One LeNovo com as seguintes configurações: Windows 10 Pro 64x (sem erros de sistema), Intel Core i7-4770 CPU 3.40GHz, 8 GB RAM, Intel HD Graphics 4600 (onboard) , AMD Radeon R5 M200 / HD 8500M (Placa dedicada)



Obs: Não cheguei a instalar o programa "Origin", pois até o momento não sabia que é ou não necessário, já que minha maior intenção era jogar OFF-Line, e ON-Line seria algo esporádico.

Mensagem 4 de 9 (1.148 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com código de ativação

Olá @Suporte_Eficaz,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Inicialmente baixe e instale o Origin e tente resgatar o jogo utilizando esse programa (Origin).

Se o código realmente estiver inválido você tem duas opções:

Contactar a loja que te vendeu e solicitar a resolução do problema, ou contactar o suporte EA por chat ou telefone para que te orientem.

 

Boa sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 9 (1.139 Exibições)

Re: Problemas com código de ativação

★★★★ Novice

SCOTTT_ES escreveu:

Olá @Suporte_Eficaz,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Inicialmente baixe e instale o Origin e tente resgatar o jogo utilizando esse programa (Origin).

Se o código realmente estiver inválido você tem duas opções:

Contactar a loja que te vendeu e solicitar a resolução do problema, ou contactar o suporte EA por chat ou telefone para que te orientem.

 

Boa sorte!



---------------------------

 

Bem, a principio, como mencionei antes, eu não sabia da possível "necessidade" de instalação do programa ORIGIN (da EA Games) como pré requisito, já que, na própria embalagem do produto, neste caso o do jogo, não dispõe essa informação. Só menciona a necessidade ou uso da internet, e nada mais.

Já instalei o programa ORIGIN e já loguei na minha conta antes existente, e nela acabei que "inserindo" o serial original que veio no jogo, e ao que me parece aceitou normalmente, inclusive estou baixando o jogo através do programa ORIGIN. Como o jogo é pesado, mais a frente retornarei com a resposta se funcionou ou não através dele.
Masssssssssss......deixo claro que, ISSO NÃO IRÁ RESOLVER O PROBLEMA DA MINHA MÍDIA (CD ORIGINAL), pois a intenção era ter ele como uso normal e funcional. Afinal, eu comprei foi para isso.

 

Entrei em contato com a empresa fabricante da mídia, note que não é a EA GAME, e sim a empresa SONY DADC Brasil (do Estado de Manaus - AM), pois é ela a responsável pela "copia" e "distribuição" do produto, bem como possui uma parcela de garantia do seu produto, de modo a poder resolver o meu problema. 

Enquanto isso, até o momento, eu ainda estou sem poder jogar ou usar do meu produto. A empresa SONY ainda está em "analise" a minha reclamação quanto ao meu problema de SERIAL INVALIDO


Mensagem 6 de 9 (1.131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com código de ativação

@Suporte_Eficaz,

 

 

Provavelmente funcionará bem após o término do download.

Eu recomendo que evite a utilização de CD pois como sabemos os jogos recebem frequentes atualizações, quando se utiliza o CD para instalar o jogo você provavelmente está instalando um jogo já desatualizado e/ou com bugs ou falhas graves (já corrigidos em atualizações).

 

Entretanto caso prefira mesmo a utilização de CD você também pode contactar o suporte EA conforme informei anteriormente, creio que obterá uma resposta mais rápida.

 

Boa sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 9 (1.124 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com código de ativação

★★★★ Novice

SCOTTT_ES escreveu:

@Suporte_Eficaz,

 

 

Provavelmente funcionará bem após o término do download.

Eu recomendo que evite a utilização de CD pois como sabemos os jogos recebem frequentes atualizações, quando se utiliza o CD para instalar o jogo você provavelmente está instalando um jogo já desatualizado e/ou com bugs ou falhas graves (já corrigidos em atualizações).

 

Entretanto caso prefira mesmo a utilização de CD você também pode contactar o suporte EA conforme informei anteriormente, creio que obterá uma resposta mais rápida.

 

Boa sorte!


_____________________________

Bem, a empresa fornecedora e distribuidora do jogo, a SONY DADC BRASIL (é ela quem faz as devidas "copias" e produção das mídias, de contato via e-mail ao suporte: [edit: email address removed]  ), já entrou em contato comigo e me forneceu um OUTRO SERIAL Valido. E funcionou! 
Espero que esse serial seja ÚNICO (pessoal e intransferível) e que, com o tempo, não me cause problemas do tipo, duplicidade dele ou limitação por não ser compatível com a minha mídia já pre-existente.

Obrigado a todos pela atenção e ajuda, espero que tenha ajudado outra pessoa com o mesmo problema ou situação.

Boa sorte a todos.

 

Mensagem 8 de 9 (1.205 Exibições)

Re: Problemas com código de ativação

@Suporte_Eficaz,

 

 

Obrigado pelo feedback, muito bom saber que conseguiu solucionar.

Marquei sua resposta como solução para que tenha mais visibilidade.

 

Bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 9 (1.107 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão