Problemas associando conta

por Dmascarin
Responder

Publicação original

Problemas associando conta

[ Editado ]
★★★ Newbie

Boa tarde , eu criei minha conta ea games hoje no email douglasmascarin , a hora que fui logar no meu perfil do fifa nao tava conseguindo entrar no companion pelo cel , hora que vi o email na conta da psn era douglas . mascarin (coloquei espaço pq sem nao ta dando) e nao to conseguindo linkar as contas, oque eu faço??

Mensagem 1 de 3 (74 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas associando conta

Olá @Dmascarin,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que leia este tópico: https://help.ea.com/pt-br/help/account/linking-your-origin-account-with-your-psn-id-and-gamertag/

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (63 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas associando conta

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Dmascarin,

 

Se já tentou os passos sugeridos no link anterior e mesmo assim não teve sucesso, terá mesmo que entrar em contato com a nossa assistência ao cliente EA Help, os nossos atendentes vão fazer o possivel para ajudar. 

 

Agradeço ainda que nos informe depois se o seu problema já está resolvido e qual a solução usada, pois assim está ajudando outros jogadores. 

 

Tenha um excelente fim de semana e bons jogos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivams o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 3 (56 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA