Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

por Leosouza85
Responder

Publicação original

Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

★★ Novice

Boa noite, 

 

 Estou com problema para acessar o mercado de transferências no web app. Comprei o Fifa 17 pela origin para plataforma PC, já joguei 10 temporadas no modo um jogador, 1 temporada no modo online, já comprei Fifa points, já limpei o cache do meu navegador várias vezes e nada. Já tentei entrar por outros navegadores e nada. Acho isso uma absurdo, pois fiz um investimento no jogo e não consigo acessar o mercado de transferências pelo web app. Gostaria de solicitar um suporte da EA para resolver essa questão. Mensagem que aparece: Continue jogando o FUT no PC para desbloquear o acesso ao mercado de transferências. Aguardo retorno. 

Mensagem 11 de 49 (1.058 Exibições)

Re: Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

★★ Novice

 Estou com problema para acessar o mercado de transferências no web app. Comprei o Fifa 17 pela origin para plataforma PC, já joguei 10 temporadas no modo um jogador, 1 temporada no modo online, já comprei Fifa points, já limpei o cache do meu navegador várias vezes e nada. Já tentei entrar por outros navegadores e nada. Acho isso uma absurdo, pois fiz um investimento no jogo e não consigo acessar o mercado de transferências pelo web app. Gostaria de solicitar um suporte da EA para resolver essa questão. Mensagem que aparece: Continue jogando o FUT no PC para desbloquear o acesso ao mercado de transferências. Aguardo retorno. 

Mensagem 12 de 49 (1.088 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

★★ Novice

Ja joguei 56 partidas e até agora nada aqui tambem.

Mensagem 13 de 49 (1.117 Exibições)

Re: Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

EA Staff

Olá @Leosouza85,

 

Quantos jogos já fez ao todo? Peço que você tente o companion app, para ver se continua sem o acesso. O mercado normalmente é desbloqueado automáticamente mas não existe um número exato de jogos para que isto aconteça. 

 

Aguardo o seu retorno. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 14 de 49 (1.040 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

EA Staff

@Leosouza85,

 

Se você começou a jogar à pouco tempo, por exemplo no último mês, essa também deverá ser a causa. Sei que é frustrante ter que aguardar, mas acredito que já não faltará muito para que o mercado seja desbloqueado no seu caso. 

 

Se joga há mais de um mês e continua sem o acesso, aconselho a contactar a nossa assistência EA Help, para que seja verificada a sua conta FIFA. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 15 de 49 (1.035 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de transferência

EA Staff

Oi @SeuMadrugaGordo

 

 

Qual o problema / mensagem de erro que está tendo?

 

Consegue aceder pelo FIFA Companion ou pelo jogo?

 

 

- Megami -

 

 *************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 16 de 49 (1.048 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problemas no app Companion

[ Editado ]
★★ Novice
Estava funcionando perfeitamente, mas do nada atualizou e bloqueou o mercado de transferências, quando reiniciei o app disse que minha conta estava sob investigação...
O que devo fazer para esclarecer isso?
Mensagem 17 de 49 (1.032 Exibições)
Responder
0 Kudos

Nao consigo fazer tranferencias no fifa 17 compacion

★★★ Newbie
Recibi 1 mensagem a dizer no fifa 17 compacion nao podia fazer transferencias porque esta a ser investigada ..... eu nao fiz nada de mal.... espero 1res posta muito em breve
Mensagem 18 de 49 (1.048 Exibições)

Re: Mercado de transferência

★★ Novice

Aqui no meu o Web App tbm não pega.. aparece a mensagem "continue jogando FUT para desbloquear". No Companion mesma coisa..

eu ja joguei 66 partidas no FUT e até agora nada.. tem um quantidade fixa que tem que jogar para desbloquear?

Mensagem 19 de 49 (1.043 Exibições)

Não consigo acessar o mercado no Companion Mobile

★★★ Newbie
adquiri o FIFA 17, junto só meu Xbox One em dezembro. Tenho uma uma esposa e uma menina, e como trabalho o dia inteiro, por isso não consigo jogar com frequência. O Companion para celular me auxiliou muito, pois gostei bastante da possibilidade de montar o time comprando e vendendo jogadores sem ter que acessar meu Xbox. Porém, mesmo com alguns meses jogando, meu mercado pelo aplicativo foi desbloqueado e aparece a seguinte mensagem: ''Continue jogando FUT 17 no XBOX ONE para desbloquear o acesso ao mercado de transferências''. Joguei algumas partidas (mesmo contrariando minha esposa) e não desbloqueou.

Ja estava animado por ter conseguido alguma evolução no jogo e nas negociações, já pensando que, quando saísse o fifa 18, eu iria estar melhor preparado.

Porém, permanecendo esse problema ou voltando a aparecer, não jogarei mais, pois o que mais me motivou foram as negociações. Gosto mais de jogos RPG, mas deixei de lado por essa facilidade (como já disse).

Aguardo retorno!
Mensagem 20 de 49 (1.046 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA