Re: Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

por Darius10xxx
Responder

Publicação original

Re: Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

★★★ Newbie

Ola, tenho aplicação da fut companion e utilizei esta se,ana para fazer um trade e fiquei com o mercado de transferencias na aplicação bloqueado. O que fazer para desbloquear? 

Mensagem 21 de 49 (1.201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

★★ Novice

Boa noite Nuno, 

 

 Obrigado pelo retorno. Comecei a jogar este mês mesmo no FUT 2017, mas precisamente no inicio deste mês. Eu já instalei o companion app no meu celular e o mercado de transferências também continua bloqueado. Acho que o tempo de desbloqueio do mercado de transferências poderia ser reduzido para que eu e outros jogadores possam fazer negociações quando não puder estar jogando no meu computador, que é o meu caso. Vou aguardar então mais alguns dias e volto a fazer contato. Obrigado pelo retorno mais uma vez. 

Mensagem 22 de 49 (1.115 Exibições)
Responder
0 Kudos

FIFA 17 - Problema no Mercado de Transferências (FUT)

★★★ Newbie
Meu app fifa 17 esta com o mercado de transferencia bloqueado. O que aconteceu nao sei. Por favor me ajude.
Mensagem 23 de 49 (1.111 Exibições)

conta bloqueada temorariamente ?

★★★★★ Newbie

 

recebi uma notificação que minha conta foi bloqueada temporariamente quando fui acessar meu FUT no xbox one ! ?

Mensagem 24 de 49 (1.117 Exibições)

Problema no mercado de transferência no Web app

★ Novice
Não consigo desbloquear o mercado de transferência. O que eu faço??
Mensagem 25 de 49 (1.123 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no mercado de transferência no Web app

★★ Novice
Também estou com o mesmo problema, se conseguir alguma resposta da EA ajuda a gente aí...
Mensagem 26 de 49 (1.116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar o mercado no Companion Mobile

★★★ Newbie
Ok... depois de um total de 438 partidas jogadas (o que não é pouco para quem trabalha e tem uma familia) e chegar ao level 30, joguei as últimas 10, dando uma "chance" para a EA. Muitos me falaram que não gostam do modo Fut pois se não gasta dinheiro não consegue jogar com os caras que investem nisso.
Respondia a todos que o processo é mais lento, mas graças ao Companion é possível montar um bom time... porém, não sei porque, me impediram de continuar a buscar um time melhor sem ter que pagar...
Desisti completamente do jogo! E ao contrário do que fazia, apoiarei aos que reclamam do jogo e, quando possível, não recomendarei... E também, não farei o que pretendia: comprar o fifa 18 quando sair!
Sei que vocês pouco se importam comigo. Está msg é mais como um desabafo...
Mensagem 27 de 49 (1.119 Exibições)
Responder
0 Kudos

Mercado de transferencia bloqueado

★ Novice
Mercado de transferencia bloqueado no web app e no fifa companion faz dois 2 que me mandam jogar em meu pc já joguei mais de 100 partidas e mesmo assim não consigo entrar no mercado de transferencia até dois dias atrás estava normal e do nada parou de funcionar como posso resolver isso?
Mensagem 28 de 49 (1.128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

★ Novice
Quantas partidas teremos que jogar para voltar a funcionar então? Eu mesmo já joguei quase 100 partidas e até hoje nada, o problema não é jogar partidas porque se fosse só isso não teriam tantas pessoas com esse problema
Mensagem 29 de 49 (1.157 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para acessar o Mercado de transferência pelo web app

★ Novice
Estou com o mesmo problema
Mensagem 30 de 49 (1.149 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA