Season Pass comprado mas não Instala!

por gusp8989
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema na instalação mapas novos Battlefront

★★ Newbie

Após ter adquirido o Season Pass eu fiz o download dos 3 mapas, porém ao tentar iniciar a instalação o sistema diz que eu não possuo o aplicativo e não me permite realizar a instalação. Gostaria de auxílio, pois eu paguei por um produto que não funciona!

Estou encaminhando fotos e vídeos para melhor visualização do problema.

 

Obrigado

Mensagem 1 de 7 (524 Exibições)

Solução aceita

Re: Problema na instalação mapas novos Battlefront

★★★★★ Newbie

Consegui resolver o problema. Basta você acessar a playstore no seu console, aí você vai em jogos, e depois em expansões. No menu de expansões você procura por battlefront. No lugar de clicar em passe de temporada, você clica em cada um dos quatro mapas dentro do passe de temporada. Primeiro em Bespim, depois Orla exterior, estrela da Morte e Rogue One. Como vc já tinha comprado o pacote de temporada, você não será cobrado por nenhum deles. Depois é só voltar para o jogo e se divertir. Espero que tenha ajudado. 

abs

Ver no tópico

Mensagem 3 de 7 (547 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema na instalação mapas novos Battlefront

★★★★★ Newbie

Conseguiu resolver o seu problema? Eu também estou exatamente com o mesmo problema.

abs

Mensagem 2 de 7 (512 Exibições)

Re: Problema na instalação mapas novos Battlefront

★★★★★ Newbie

Consegui resolver o problema. Basta você acessar a playstore no seu console, aí você vai em jogos, e depois em expansões. No menu de expansões você procura por battlefront. No lugar de clicar em passe de temporada, você clica em cada um dos quatro mapas dentro do passe de temporada. Primeiro em Bespim, depois Orla exterior, estrela da Morte e Rogue One. Como vc já tinha comprado o pacote de temporada, você não será cobrado por nenhum deles. Depois é só voltar para o jogo e se divertir. Espero que tenha ajudado. 

abs

Mensagem 3 de 7 (548 Exibições)

Re: Problema na instalação mapas novos Battlefront

★★★ Newbie

Pra mim, simplesmente não está funcionando. Mesmo fazendo desta forma. Alguém pode ajudar?

Mensagem 4 de 7 (485 Exibições)

Season Pass comprado mas não Instala!

★★★ Newbie

Olá, comprei o Season Pass. Tenho o jogo em mídia física e simplesmente as expansões não instalam.

Estou com a versão do Battlefront atualizada. Não sei o que está acontecendo.

Quando foi aos Downloads para instalar recebo a mensagem: NÃO É POSSÍVEL ENCONTRAR O APLICATIVO

Esse fórum tem gente respondendo ainda?

Mensagem 5 de 7 (486 Exibições)

Re: Season Pass comprado mas não Instala!

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

Olá gusp8989,

Um conselho, meta um download a instalar de cada vez, porque se a sua ligação da internet aos servidores da PlayStation for má então aí é que nunca mais vai conseguir instalar o Season Pass. Tente ir á biblioteca e á pasta do Star Wars: Battlefront, aí terá todos os DLC's e Packs relacionados com o jogo.

 

Vemo-nos no campo de batalha,

António Santos

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá soldados e guerreiras, se vos ajudei de alguma forma e conseguei resolver o vosso problema por favor cliquem em "Aceitar como Solução", se respondi á vossa pergunta e ficaram satisfeitos com o meu serviço, por favor cliquem em "Conceder PE", é isso que me faz estar aqui a todos os dias para ajudar-vos...Vemo-nos no campo de batalha, António Santos!

Mensagem 6 de 7 (475 Exibições)

Re: Problema na instalação mapas novos Battlefront

[ Editado ]
EA Staff

Oi, 

 

 

@LeoZera210n obrigada por partilhar a sua solução com a comunidade!  Espero que nos cruzemos pelo fórum mais vezes :eahigh_file:

 

@gusp8989 movi o seu post uma vez que este assunto já estava sendo discutido aqui. Conseguiu instalar seguindo os cuidados indicados pelo @Mamanagar? Aguardo sua resposta!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

 

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 7 de 7 (475 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão