Problema de Conexão apenas com BF1

por X4naina
Responder

Publicação original

Problema de Conexão apenas com BF1

★★ Novice

Olá, estou tendo um problema muito chato que está acontecendo com alguns usuários inclusive eu, o jogo está dando erro "Você perdeu a conexão com os servidores da EA" minha internet e de 30MB que roda todos os jogos com 15/40 de ping, Bf4, csgo, warface, paladins, tera, hurtwold, Grand Theft Auto V, Rocket League e etc . Então dai já da pra saber que o problema não é a minha conexão, ja que roda tudo liso.

 

Já fiz os seguintes processos que NÂO me adiantaram de nada Frown

 

Passo ➀ ➽ Corra o Windows em modo Administrador, veja como no link fornecido abaixo:

https://help.ea.com/pt/article/how-do-i-run-a-program-or-a-game-as-an-administrator

Passo ➁ ➽ Veja e faça a compatibilidade do windows através do link:
windows 8

https://help.ea.com/br/help/pc/how-do-i-check-windows-recommended-compatibility/

Passo ➂ ➽ Verifque se o seu sistema operativo está actualizado:

http://windows.microsoft.com/en-US/windows/help/windows-update


Passo ➃ ➽ Use a ferramenta de reparação em:

http://help.ea.com/br/article/i-cannot-load-my-game-from-origin-or-i-am-having-issues-in-game/

Passo ➄ ➽ Faça um arranque limpo do seu Pc chamado "clean boot" seguindo os passos em:

http://help.ea.com/pt/article/how-to-clean-boot-your-pc/

Consiste em executar um arranque limpo no teu PC é um processo de resolução de problemas criado para ajudar a corrigir dificuldades que podem ser encontradas quando se instala, executa ou acede a conteúdos online de jogos.

Passo ➅ ➽ Desativar a sobreposição de origem in-game ( IGO ) .

Para fazer isso, inicie o cliente Origin.
Em seguida, vá para o menu Origin, Configurações do aplicativo , Diagnóstico, Origin In Game , e em seguida, desmarque a opção " Ativar Origin no Jogo.

Passo ➆ ➽ Faça uma limpeza da cache de DNS para o Windows

http://help.ea.com/br/article/how-to-flush-dns-cache-for-windows/

Passo ➇ ➽ Se você tiver problemas de conectividade com qualquer um dos nossos jogos on-line e de ter esgotado todos os solução de problemas de conexão básica, como limpar o cache ajustando as configurações de privacidade , ou desativando firewalls, você pode precisar adicionar uma porta para sua conexão de rede .

https://help.ea.com/br/help/battlefield/battlefield-1/battlefield-1-troubleshooting/

 

Mandei o relatório do Uotrace e me responderam dizendo que devo entrar em contato com a companhia de internet. (Fala sério né! Todos os games rodando de boa, só o bf1 com esse erro e com muitos usuários sofrendo do mesmo...)

 

Minha internet é a Net Combo com 30MB.

 

Por favor,preciso de solução, ou o problema é dos servidores ?

Mensagem 1 de 10 (2.799 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de Conexão apenas com BF1

★ Guide

O ping não é único problema que afeta os jogos online, você também deve avaliar o Jitter que é a variação entre um pedido de sinal e outro durante o teste de velocidade e a perda de pacotes que é o que causa as desconexões.

 

Vivendo no Brasil já experimentei este problema várias vezes, mesmo com conexões aparentemente rápidas e sem lag, este problema pode ocorrer quando há interferências elétricas no cabeamento ou até falhas entre as centrais locais e a próprias operadora ocasionados por redes que oscilam muito.

 

Infelizmente esta realidade está se tornando cada vez mais comum no Brasil considerando a queda da qualidade dos sinais de internet em todo território nacional.

 

Ao meu ver o suporte está correto, melhor cobrar da operadora mais qualidade no serviço prestado e monitorar de perto o que eles estão lhe oferecendo no momento (afinal em um momento ela funciona muito bem e em outros são terrivelmente lentas), use sites de medição de velocidade e de qualidade de sinal para monitorar.

 

Boa sorte, esta não será uma batalha fácil.

Mensagem 2 de 10 (2.773 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de Conexão apenas com BF1

EA Staff

Olá @X4naina ,

 

Pedia por gentileza que fizesse novamente dois testes de UOTRACE e  colocasse aqui para podermos fazer uma comparação. 

 

Já agora, você já abriu as portas online para o Battlefield no seu router?

 

Ficamos aguardado o seu feedback. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 10 (2.754 Exibições)

Re: Problema de Conexão apenas com BF1

★★★ Novice

Eu tambem estou com problemas apenas nos servidores da EA,tem perda de pacotes,ping sobe e desce um lixo,jogo Titanfall 2 e nada disso acontece,arregacei as portas do modem,liguei em Bridge (todas as portas abertas) e nada muda,imagino que o servidor no Brasil é da GVT que tem incompatibilidade com algumas operadoras principalmente do Rio Grande do Sul e especificamente da operadora Oi,infelizmente tenho deixado esse ótimo jogo de lado por passar muita raiva com um lag infernal e nenhuma solução da EA, nem no call of duty que tem conexões podres tenho tanto LAG,o negocio é jogar Titanfall 2 para quebrar outro Joystick ,nem adianta dar respostas furadas como tenho visto nos fóruns da EA,assumam que o servidor Brasileiro é uma bosta para alguns usuários de determinadas regiões que fica mais bonito que ficar mentindo para nós,Meu nome é Rudinei Hunhoff Pacheco sou formado em informatica  e sei bem do que falo.

Se a própria internet no Brasil é um lixo como um servidor no Brasil vai ser bom?

Responda essa e dou positivo na resposta! 

Mensagem 4 de 10 (2.649 Exibições)
Responder
0 Kudos

Server BF Brasil tem cura?

★★★ Novice

Eu  estou com problemas apenas nos servidores da EA,tem perda de pacotes,ping sobe e desce um lixo,jogo Titanfall 2 e nada disso acontece,arregacei as portas do modem,liguei em Bridge (todas as portas abertas) e nada muda,imagino que o servidor no Brasil é da GVT que tem incompatibilidade com algumas operadoras principalmente do Rio Grande do Sul e especificamente da operadora Oi,infelizmente tenho deixado esse ótimo jogo de lado por passar muita raiva com um lag infernal e nenhuma solução da EA, nem no call of duty que tem conexões podres tenho tanto LAG,o negocio é jogar Titanfall 2 para quebrar outro Joystick ,nem adianta dar respostas furadas como tenho visto nos fóruns da EA,assumam que o servidor brasileiro é uma bosta para alguns usuários de determinadas regiões que fica mais bonito que ficar mentindo para nós,Meu nome é Rudinei Hunhoff Pacheco sou formado em informatica  e sei bem do que falo.

Se a própria internet no Brasil é um lixo como um servidor no Brasil vai ser bom?

Responda essa e dou positivo na resposta! 

 

Mensagem 5 de 10 (2.647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de Conexão apenas com BF1

EA Staff

Boa tarde @rudi_pacheco,

 

Tal como solicitou não iremos dar nenhum tipo de resposta ao problema que está reportando, pois me parece que você já sabe o que está causando a falha e não pretende nenhum esclarecimento. 

 

Se mesmo assim necessitar de alguma ajuda, tentaremos dentro do possivel ajudar, mas não espere as respostas que você pretende ouvir, pois não é este o intuito do fórum, nem muito menos substituir a assistência EA Help, este é um forum de ajuda, onde jogadores ajudam jogadores e penso que uma participação positiva será sempre um melhor contributo para a comunidade. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 10 (2.641 Exibições)

Re: Server BF Brasil tem cura?

EA Staff

Olá novamente @rudi_pacheco,

 

Pedimos que não crie post duplicados, pois já tinha colocado esta mesma questão em outro tópico. 

 

Vou unir os dois, para manter a organização do fórum. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 10 (2.636 Exibições)

Re: Server BF Brasil tem cura?

★★★ Novice

Peço então que pelo menos responda um deles e não fique caçoando da minha pessoa.

Mensagem 8 de 10 (2.627 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Server BF Brasil tem cura?

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, e tbm moro do RS, as vezes os servers estão tudo com 20 de ping, do nada eles ficam inassináveis, sem nem ao menos dar pra ver o ping q está.
Joguei BF1942, joguai o BF2, BFBC2, BF3 e BF4, e nunca deu isso!

Apenas nessa baita jogo q é o BF1

Parabéns EA

Mensagem 9 de 10 (2.190 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Server BF Brasil tem cura?

★★ Apprentice

meu caro moro no RS também e estou com esse problema de tanto investigar descobri que o que ocasiona e a perca de pacotes para arrumar isso somente nosso provedor ou mudnado de internet segue algumas prints abaixo da minha net com problemas voce verificara que ha percas nos ips e em outra print de um colega que nao tem problema sem nenhuma perca OBS voce pode mesmo testar se tem perdas basta abrir o CMD e digitar tracert easo.ea.com e dar enter 

Mensagem 10 de 10 (2.180 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão