Re: Problema com Conexão Battlefield 1

por luanchagas
Responder

Publicação original

Re: Problema com Conexão Battlefield 1

★★★★ Novice

Cara o meu problema é parecido com o seu....

 

No Xbox One, comigo acontece de eu estar jogando e dar "Perda de Pacote" quase toda hora, e se eu seguro o Start para ver o Scoreboard ou pausar o jogo, eu "Perco a Conexão com o Servidor" e tipo, se eu fazer uma captura eu caio também do servidor, eu realmente não sei mais o que fazer, estou desistindo de jogar porque não dá desse jeito. Sem contar os Pings que oscila e os LAG que dá....

Desanima na moral....

Mensagem 11 de 15 (265 Exibições)

Re: Problema com Conexão Battlefield 1

★★ Novice

Estou com o mesmo problema que vc desde quinta, ja tentei de tudo também e nada de conseguir
http://downdetector.com.br/fora-do-ar/ea esse é o link de outras pessoas com o mesmo problema

Mensagem 12 de 15 (259 Exibições)

Re: Problema com Conexão Battlefield 1

★★ Novice
Pow mano, tbm jogo pelo Xone e há umas 2 semana o Bf1 está injogavel.Muito lag. Estou preste a jogar a toalha e esperar pelo COD wwII
Mensagem 13 de 15 (248 Exibições)

Re: Problema com Conexão Battlefield 1

★★ Apprentice

Achou alguma solução estou assim desde ontem a noite..

Mensagem 14 de 15 (238 Exibições)

Re: Problema com Conexão Battlefield 1

★★ Apprentice

estava com o mesmo problema ate agora faz isso Abre o CMD e digita na ordem um por um pra mim funcionou quando coloquei relase ficou off a net e quando coloquei o renew volto e funcionou o origem o jogo e tudo mais coloquei a terceira opcao pq me passaram assim mas pra mim nem precisou da 3 opcção!

Ipconfig /release
Ipconfig /renew
Ipconfig /flushdns 

 

pra mim deu certo quando coloquei

Mensagem 15 de 15 (224 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão