Re: Problema Para Jogar Online!

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema Para Jogar Online!

★ Novice

Olá eu comprei o Battlefield 4 Ano passado e desde entao estou tendo o problema de conectividade com todos servidores e quando fica muito ruim o PunkBuster me expulsa dos Servidores ja atualizei da  desinstalei e instalei novamente mais nao resolve e eu nao quero ficar com um jogo que comprei sem jogalo. Mais um detalhe minha internet e 4MB donwload 400kbps de upload e roda varios outros jogos online tranquilos sempre tive esse problema com Battlefield 4 Battlefield 1 e need for speed 2015 espero que me ajudem

Mensagem 1 de 4 (275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema Para Jogar Online!

EA Staff

Oi @X_Tiu_Ceifa_X

 

 

Para questões relativas a informação de contas terá de contatar o Suporte para que possam te informar.

 

Esteja preparado para responder a possíveis perguntas de segurança e ajuda também que tenha acesso ao email cadastrado na sua conta EA. Os atendentes nunca farão qualquer alteração ou passarão informações sobre uma conta EA sem que antes seja confirmado que estão falando com o legitimo titular.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (300 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema Para Jogar Online!

EA Staff

 Oi @X_Tiu_Ceifa_X

 

 

Vê toda a informação nos links que te vou passar e segue os passos indicados:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

https://help.ea.com/pt-br/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc/

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/#battlefield4

 

Se continuares com os problemas de desconexão, responde a este post, anexando 2 testes Uotrace - vê aqui as instruções de como fazer o teste.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

Mensagem 2 de 4 (261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema Para Jogar Online!

★ Novice

Olá olha fiz tudo oque voce pediu mas nao resolveu eu esqueci de comentar que essa conta ganhei de aniversario do meu primo ele parou de jogar por mesmo motivo perguntei se ele usou algum hack aimbot essas coisas ele me disse que nao tem como voces verem se esta conta esta banida?

Mensagem 3 de 4 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema Para Jogar Online!

EA Staff

Oi @X_Tiu_Ceifa_X

 

 

Para questões relativas a informação de contas terá de contatar o Suporte para que possam te informar.

 

Esteja preparado para responder a possíveis perguntas de segurança e ajuda também que tenha acesso ao email cadastrado na sua conta EA. Os atendentes nunca farão qualquer alteração ou passarão informações sobre uma conta EA sem que antes seja confirmado que estão falando com o legitimo titular.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 4 (301 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão