Premium ????

por cadulamim
Responder

Publicação original

Solução aceita

Premium ????

★★★ Newbie
Meus progressos no Battlefield 1 sumiram, as armas da premium quanto as armas do pacote Hellfighter,fui no suporte da EA para resolver e me direcionaram para apagar a conta do xbox,limpar o cachê do jogo e desligar o xbox por 3 minutos, fiz isso e não resolveu .... não sabia o que fazer e pedi ajuda para amigos, apos isso exclui o jogo e a premium, baixei o jogo denovo e fui ver , CADÊ A PREMIUM ? Resposta : Sumiu, eu ia na loja e eu tinha que comprar a premium denovo, quero que esse problema seja resolvido, pago 180 numa dlc para ela sumir ?
Mensagem 1 de 2 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Premium ????

EA Staff

Oi @cadulamim 

 

 

Eu aconselho que você excluiu o jogo, veja aqui como pode encontrar o seu conteúdo na premium na Xbox.

 

Contudo, se o conteúdo premium tiver sido adquirido na loja da Xbox terá de contactar o Suporte da Xbox para que eles possam ver essa situação.

 

Nos avise do resultado! =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (300 Exibições)

Todas as respostas

Re: Premium ????

EA Staff

Oi @cadulamim 

 

 

Eu aconselho que você excluiu o jogo, veja aqui como pode encontrar o seu conteúdo na premium na Xbox.

 

Contudo, se o conteúdo premium tiver sido adquirido na loja da Xbox terá de contactar o Suporte da Xbox para que eles possam ver essa situação.

 

Nos avise do resultado! =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 2 de 2 (301 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão