Poucos servidores

por AlefRodrigues7
Responder

Publicação original

Solução aceita

Poucos servidores

★★★ Novice

Pessoal, quando vou para o multiplayer, na guia servidores, aparecem só 3, quando atualizo vai pra 2 ou 1, nunca passa disso, minha versão é a deluxe, isso tem algo a ver? Se alguém puder ajudar agradeço.

Mensagem 1 de 5 (325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Poucos servidores

Champion (Retired)

@AlefRodrigues7 Depende o tipo de servidor que você está buscando... vá em Multiplayer > Servidores, lá tem uma aba lateral onde tem várias opções de servers, em Espaços Livres eu aconselho você selecionar "Nenhum","1-5","6-10" e "10 ou mais" ai aparecerá os servidores que possuem jogadores no momento. Em mapas, tamanho do jogo e modo de jogo eu aconselho a não escolher nenhum, assim aparecerá todos na busca, se você selecionar algum irá aparecer somente o tipo de jogo que você selecionou...

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (323 Exibições)

Todas as respostas

Re: Poucos servidores

Champion (Retired)

@AlefRodrigues7 Depende o tipo de servidor que você está buscando... vá em Multiplayer > Servidores, lá tem uma aba lateral onde tem várias opções de servers, em Espaços Livres eu aconselho você selecionar "Nenhum","1-5","6-10" e "10 ou mais" ai aparecerá os servidores que possuem jogadores no momento. Em mapas, tamanho do jogo e modo de jogo eu aconselho a não escolher nenhum, assim aparecerá todos na busca, se você selecionar algum irá aparecer somente o tipo de jogo que você selecionou...

Mensagem 2 de 5 (324 Exibições)

Re: Poucos servidores

★★★ Novice
FieldTank, deu certo como você falou, obrigado pela ajuda, apareceu vários e com mapas e modos diferentes, a pesquisa sempre leva a servidores dá América Latina, é o certo? Eu jogo só nesses mesmo? O meu ping fica entre 50 e 60, está bom para minha internet de 8MB? Obrigado!
Mensagem 3 de 5 (308 Exibições)

Re: Poucos servidores

Champion (Retired)

@AlefRodrigues7 Para selecionar mais regiões você pode clicar em "Filtro" em baixo da aba lateral, ai você clica em Regiões, ai vai aparecer as regiões para você poder escolher, como América do Norte, Sul, Europa... você escolhe qual você quer e clica em "Ver Servidores" lá em baixo.

 

Mas os melhores pings são realmente aqui na América do sul, já que o ping é influenciado pela distância do servidor, quanto mais longe o servidor maior será o ping. Seu ping 50~60 está muito bom sim! Eu diria que no Battlefield até ping 180 por ai é "OK".

Mensagem 4 de 5 (294 Exibições)

Re: Poucos servidores

Community Manager

Olá @AlefRodrigues7

 

Ficamos felizes que tenha dado certo e que o problema esteja resolvido. Esperamos sempre te ver por aqui. 

 

Abraço da comunidade! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (283 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão