Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

por SpartanGremio
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pop-up da origin minimiza o jogo

★ Novice

Olá, tenho sofrido com um terrível problema de TODA partida que eu jogo online é interrompida por causa de uma pop-up da ORIGIN.

 

Tristeza

 

Estou com medo de jogar novamente, já são três derrotas seguidas por causa disso!

Nas opções da ORIGIN, todas as notificações estão desabilitadas.

 

Alguém sabe algo para me ajudar? Obrigado! Devil

Mensagem 1 de 11 (4.723 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

[ Editado ]

Olá @SpartanGremio,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

  • Desative todas as notificações, para fazer isso vá no menu Origin > Configurações do aplicativo > Notificações. Desmarque todas as opções.
  • Desative o Origin no jogo, para fazer isso vá no menu Origin > Configurações do aplicativo > Origin no jogo. Desmarque a opção "Ativar Origin no jogo" (deixe exatamente como na imagem abaixo).

Sem título.png

  •  Clique com  o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Propriedades do jogo. Desmarque a opção Ativar Origin no jogo para FIFA 17, conforme imagem abaixo.Sem título.png

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (5.030 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

[ Editado ]

Olá @SpartanGremio,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

  • Desative todas as notificações, para fazer isso vá no menu Origin > Configurações do aplicativo > Notificações. Desmarque todas as opções.
  • Desative o Origin no jogo, para fazer isso vá no menu Origin > Configurações do aplicativo > Origin no jogo. Desmarque a opção "Ativar Origin no jogo" (deixe exatamente como na imagem abaixo).

Sem título.png

  •  Clique com  o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Propriedades do jogo. Desmarque a opção Ativar Origin no jogo para FIFA 17, conforme imagem abaixo.Sem título.png

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 11 (5.031 Exibições)

Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

★ Novice

Olá, @SCOTTT_ES,

 

Muito obrigado pela ajuda, acredito que isso solucionará o problema! Party hat

Mensagem 3 de 11 (4.663 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

Acredito que sim. Tenha um bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 11 (4.660 Exibições)

Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

Community Manager

Olá @SpartanGremio

 

 

Pode nos confirmar se conseguiu resolver o problema? Ficaremos no aguardo. 

 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 11 (4.647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

★ Novice

Olá, resolveu o meu problema sim, muito obrigado!

Mensagem 6 de 11 (4.642 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

Community Manager

Olá novamente @SpartanGremio

 

Ficamos felizes que esteja resolvido. Conte sempre com a ajuda de nossa comunidade. 

 

Um abraço e bom carnaval! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 7 de 11 (4.632 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

★★★ Newbie

Boa tarde, estou com este problema. Aconteceu do dia para noite, em um dia estava tudo funcionando normalmente, no dia seguinte toda hora um pop-up da origin saindo meus jogos. Muitas vezes, nem o pop-up aparece, porem o icone da origin pisca como se existisse uma notificacao ou algo pendente, porem quando eu entro, absolutamente nada acontece. 

 

Ja tentei de tudo, desativei tudo que consegui, ja mexi nas configuracoes ate do windows e nada. Ja perdi umas 10 partidas de fifa 20, e estou extremamente frustrado com a experiencia que a origin esta proporcionando.

 

Existe alguma maneira de acabar com esse problema? 

Mensagem 8 de 11 (3.110 Exibições)

Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

★ Novice

Eu também, e pior não é só com os jogos origin mas ta minimizando os jogos da concorrência também, toda e qualquer aplicação em tela cheia, ta muito chato Frown

Mensagem 9 de 11 (2.897 Exibições)

Re: Pop-up da origin minimiza o jogo

★★ Novice

eu tbm ja fiz de tudo

 

Mensagem 10 de 11 (2.646 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA