Pacote de expansão não funcionam mais.

por LucasVeloz_2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pacote de expansão não funcionam mais.

★★★★★ Newbie

Olá, há algum tempo eu comprei o "Passe de Temporada" que me foi adicionado os pacotes de expansão: Orla Exterior, Bespin e Estrela da Morte. Em que pese eu ter tido acesso aos pacotes e ter jogado, de um tempo para cá, eles não estão mais disponíveis para mim. Aparecem sombreados e com a informação: "Conteúdo não Instalado". Quando eu seleciono, sou direcionado para a Playstation Store para que  sejam instalados. Porém, ao chegar na PSN, aparece a informação de que o conteúdo já está instalado.

 

Como resolver esta questão?

Mensagem 1 de 5 (507 Exibições)

Solução aceita

Re: Pacote de expansão não funcionam mais.

Olá @LucasVeloz_2,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

  • Feche o Star Wars: Battlefront no seu console completamente.
  • Abra a PlayStation Store e vá para a sua Biblioteca.
  • Destaque Star Wars: Battlefront e pressione o botão X.
  • Realce Itens Relacionados e vá até Meus Add-Ons e, em seguida, pressione o botão X.
  • Baixe e instale o novo arquivo de licença para cada DLC de expansão individualmente.
  • Pode parecer que está instalando o DLC individual, mas é apenas um arquivo pequeno se você já rodou os DLCs antes.

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (583 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pacote de expansão não funcionam mais.

Olá @LucasVeloz_2,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

  • Feche o Star Wars: Battlefront no seu console completamente.
  • Abra a PlayStation Store e vá para a sua Biblioteca.
  • Destaque Star Wars: Battlefront e pressione o botão X.
  • Realce Itens Relacionados e vá até Meus Add-Ons e, em seguida, pressione o botão X.
  • Baixe e instale o novo arquivo de licença para cada DLC de expansão individualmente.
  • Pode parecer que está instalando o DLC individual, mas é apenas um arquivo pequeno se você já rodou os DLCs antes.

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (584 Exibições)

Re: Pacote de expansão não funcionam mais.

Community Manager

Olá @LucasVeloz_2

 

Conseguiu resolver com o passo a passo do nosso hero? 

 

Ficaremos no aguardo de seu retorno. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 3 de 5 (498 Exibições)

Re: Pacote de expansão não funcionam mais.

★★★★★ Newbie

Valeu pela dica!! 

 

Solucionado!!

Mensagem 4 de 5 (491 Exibições)

Re: Pacote de expansão não funcionam mais.

★★★★★ Newbie

Olá!

 

Consegui!

 

Valeu!

Mensagem 5 de 5 (489 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão