Re: PROBLEMAS TÉCNICOS

por LLFGames2511
Responder

Publicação original

PROBLEMAS TÉCNICOS

★★ Novice

Meu jogo não abre ja faz 4 dias,e não me venham falar que meu sistema não atende os requisitos minimos porque ja tinha começado a 2º Temporada,então como resolver isso o mais rapido possivel,pois ja estou de saco cheio dessa * não funcionando pois PAGUEI por essa *.

 

Tenho i3 2120 3.30Ghz

8Gb Memoria 

Placa de video HD 7850 1gb.

 

Mensagem 1 de 5 (156 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS TÉCNICOS

EA Staff

Oi @LLFGames2511

 

 

Pelas especificações que indicou, elas cumprem os requisitos mínimos e não seria essa a razão pela qual o jogo não está funcionando.

 

Mas infelizmente tirando isso, pouco nos disse sobre o problema que está tendo com o jogo, tirando que "não abre".

 

Dá alguma mensagem de erro? Instalou algum hardware ou software recentemente? O que já tentou fazer para resolver o problema? 

 

Se quiser deixe um DXDIAG com a sua resposta para que possamos ver melhor as informações do seu PC.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 5 (147 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS TÉCNICOS

★★ Novice

o que havia feito foi atualizar o driver da placa de video que é uma Radeon HD7850 1GB para esse driver (radeon-crimson-relive-17.7.1-minimalsetup-170710_64bit) pensando ser esse o problema voltei para driver que estava funcionando antes do jogo não abrir que é esse ( non-whql-win10-64bit-radeon-software-crimson-relive-17.6.2-june13) o que faço é abro o Origin clico em jogar,o Launcher de configuração abre e quando clico em jogar não acontece nada o jogo simplesmente não abre só isso. Já fiz o Reparo do jogo varias vezes clico em atualizar o jogo e nada desinstalei o Origin varias vezes e nada só quero uma ajuda para resolver esse problema.

Mensagem 3 de 5 (144 Exibições)

Re: PROBLEMAS TÉCNICOS

EA Staff

Oi @LLFGames2511

 

 

Obrigada pelas informações! =)

 

Eu sugeria que você começasse por rodar o Verificador de Arquivos do Windows. e em seguida desinstalasse completamente todos os drivers da sua placa de vídeo e voltasse a instalar somente os mais recentes, disponíveis na página da AMD

 

Por fim, crie um perfil de jogo para a sua AMD - instruções aqui.

 

Se não resultar, cá estamos para continuar a ajudar ok? Wink

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 5 (122 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS TÉCNICOS

★★ Novice

Bom é bem simples já fiz essa palhaçada toda não foi encontro nenhum erro dos arquivos do windows drivers instalados diretamente do site da AMD e perfil do jogo criado e nada só quero uma resposta simples tenho ou não que baixar e instalar o jogo denovo simples assim só isso para não ficar mais chateado ainda.

Mensagem 5 de 5 (113 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA