Re: PROBLEMA AO INSERIR O DISCO!

por EA_Megami
Responder

Publicação original

PROBLEMA AO INSERIR O DISCO!

★★★ Newbie

PROBLEMA COM O FIFA 15! Eu sei que o fórum é sobre o FIfa 16, porém não tem um fórum de Fifa 15, então comentarei aqui.

Eu sou um grande fã da franquia Fifa e não tenho condições de comprar um video game novo, jogo com o Xbox 360 e não tenho os novos jogos da franquia.

Porém, eu jogo há muito tempo o Fifa 15, tenho o CD desde próximo o lançamento e agora, com o excesso de utilização, não estou conseguindo mais jogar! A mensagem do Xbox diz: "Impossível ler o disco". Queria um contato com a EA para ver a possibilidade de um download do game, até porque, o jogo já está fora de linha e não traria prejuízo nem para a empresa e nem para mim, além de ter a minha satisfação pelo serviço prestado. Tentarei contato com eles novamente amanhã por um possível chat, mas por enquanto, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com essa questão. Sei que é meio chato ficar perturbando vocês com esse tipo de questionamento, mas já tentei limpar o disco e mesmo assim, continua com o mesmo erro. São mais de 2 anos jogados e eu realmente não gostaria de parar agora.... Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.

Mensagem 1 de 4 (315 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA AO INSERIR O DISCO!

EA Staff

Oi @eduardo23000

 

 

Peço que veja este post com um caso similar do @MACCF e como ele o conseguiu resolver! =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 4 (307 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA AO INSERIR O DISCO!

★★★ Newbie

Gostaria de saber se existe um contato com a fornecedora brasileira para eu encontrar diretamente e tratar do problema. Obrigado!

Mensagem 3 de 4 (298 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA AO INSERIR O DISCO!

EA Staff

Oi @eduardo23000

 

 

Peço que verifique a informação neste post.

 

Espero que dê tudo certo! =) 

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 4 (294 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA