Olá estou com problema no Ultimate Team FIFA 17

por gustavobmo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Olá estou com problema no Ultimate Team FIFA 17

★ Novice

Olá estou com problema no Ultimate Team FIFA 17, eu fiz a compra do jogo(Midia Digital) em um site,  só que o site atualizou a senha, e fiz o requerimento, só que daí eles me enviaram um login totalmente diferente, e quando acesso não posso entrar no ultimate team , pois, já tem uma conta conectada a ele, e fica aparecendo para criar uma nova pergunta de segurança 

Mensagem 1 de 5 (162 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Olá estou com problema no Ultimate Team FIFA 17

EA Staff

Oi @gustavobmo

 

 

Os termos de serviço da EA proibem expressamente a venda, compra ou transferência de contas EA (que é o que esse site faz, vende as contas em vez dos jogos).

 

A EA não dá suporte a contas que tenham sido vendidas, compradas ou transferidas para outra pessoa.

 

Aconselho-o a contatar o suporte do site.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (150 Exibições)

Todas as respostas

Re: Olá estou com problema no Ultimate Team FIFA 17

EA Staff

Oi @gustavobmo

 

 

Preciso que me esclareça melhor a situação, nomeadamente o que você quer dizer com:

 

"só que o site atualizou a senha" - qual site e a que senha se refere?

 

"daí eles me enviaram um login totalmente diferente" - qual login se está referindo?

 

Em que plataforma você joga? PC / Xbox / PS?

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 5 (155 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Olá estou com problema no Ultimate Team FIFA 17

★ Novice

Olá , eu jogo no PS4, a senha atualizada a qual me refiro é a do usuário , pois como o jogo é em mídia digital precisa de uma conta vinculada(a qual é enviada pelo site em que o jogo foi comprado, no caso psngamesdf.com.br ) , e esse login diferente é o mesmo enviado pelo site juntamente com a senha, então quando eu entro no jogo tem uma conta da EA (que eu desconheço totalmente) logado no modo online do FIFA, e eu não posso acessar graças aos problemas descritos anteriormente. Pelo email o site me pediu para cadastrar uma nova conta na EA games para jogar online, mas como faço para acessar essa nova conta pelo PS4?    

Mensagem 3 de 5 (148 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Olá estou com problema no Ultimate Team FIFA 17

★ Novice

Olá @EA_Megami

 

 Eu jogo no PS4, a senha atualizada a qual me refiro é a do usuário , pois como o jogo é em mídia digital precisa de uma conta vinculada(a qual é enviada pelo site em que o jogo foi comprado, no caso psngamesdf.com.br ) , e esse login diferente é o mesmo enviado pelo site juntamente com a senha, então quando eu entro no jogo tem uma conta da EA (que eu desconheço totalmente) logado no modo online do FIFA, e eu não posso acessar graças aos problemas descritos anteriormente. Pelo email o site me pediu para cadastrar uma nova conta na EA games para jogar online, mas como faço para acessar essa nova conta pelo PS4?    

Mensagem 4 de 5 (137 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Olá estou com problema no Ultimate Team FIFA 17

EA Staff

Oi @gustavobmo

 

 

Os termos de serviço da EA proibem expressamente a venda, compra ou transferência de contas EA (que é o que esse site faz, vende as contas em vez dos jogos).

 

A EA não dá suporte a contas que tenham sido vendidas, compradas ou transferidas para outra pessoa.

 

Aconselho-o a contatar o suporte do site.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

Mensagem 5 de 5 (151 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA