O meu bate papo do origin está offline

por XicoJoaoS14
Responder

Publicação original

Solução aceita

O meu bate papo do origin está offline

★★★ Novice

O meu bate papo do origin diz que está offline, apesar de ter conexão a Internet. Já verifiquei a minha conexão e esta boa. No origin, consigo verificar os jogos disponiveis na loja e tudo, mas o bate papo esta offline.

A mensagem que aparece no bate papo é "Não podemos nos conectar com a sua lista de amigos ou bate-papo no momento. Aguarde, iremos reestabelecer o bate-papo com seus amigos assim que possível".

Mensagem 1 de 17 (7.951 Exibições)

Solução aceita

Re: O meu bate papo do origin está offline

@Ball_1971, @XicoJoaoS14 e @Bubbaldinho,

 

 

Recebi a informação que um problema nos servidores da EA causou essa falha, o problema já deve ter sido resolvido.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 6 de 17 (8.069 Exibições)

Todas as respostas

Re: O meu bate papo do origin está offline

[ Editado ]

Olá @XicoJoaoS14,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

O problema pode ser resolvido seguindo os passos abaixo:

 

Se ainda não resolver, por favor, faça uma inicialização limpa (artigo em inglês) para desativar programas em segundo plano que podem estar causando conflito.

Em alguns casos raros, as pessoas tem um problema com uma infinidade de certificados localhost sendo criado. Por favor, veja este post por Carltun (tópico em inglês) para uma solução.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 17 (7.909 Exibições)

Re: O meu bate papo do origin está offline

★★★ Novice

Efetuei os passos todos mas mesmo assim continua offline

Mensagem 3 de 17 (7.884 Exibições)

Re: O meu bate papo do origin está offline

★★ Novice

Estou ficando * tbm, estou com mesmo problema, meu bate papo origin fica offline, e agora oq a EA nos diz em?

Mensagem 4 de 17 (7.817 Exibições)

Re: O meu bate papo do origin está offline

★★ Novice

Já realizei os procedimentos informados mas continuo com o bate papo off line, bem como os jogos multiplayer também não conectam mais,

Mensagem 5 de 17 (7.811 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu bate papo do origin está offline

@Ball_1971, @XicoJoaoS14 e @Bubbaldinho,

 

 

Recebi a informação que um problema nos servidores da EA causou essa falha, o problema já deve ter sido resolvido.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 17 (8.070 Exibições)

Re: O meu bate papo do origin está offline

★★ Novice

Olá, realmente o problema já foi resolvido. Agradeço pelo retorno.

Outra ação que realizei foi desinstalar o meu anti vírus e instalar novamente ele do zero. 

Não sei se foi a ação da EA ou a reinstalação do meu anti vírus que resolveu meu problema.

Mensagem 7 de 17 (7.787 Exibições)

Re: O meu bate papo do origin está offline

@Ball_1971,

 

 

Fico feliz que o problema não esteja mais ocorrendo, obrigado pelo feedback e bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 17 (7.783 Exibições)

Re: O meu bate papo do origin está offline

Community Manager

Olá @Ball_1971

 

Ficamos felizes que já esteja resolvido. Esperamos sempre te ver por aqui. 

 

Abraços da comunidade! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 9 de 17 (7.777 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu bate papo do origin está offline

★★ Novice

Obrigado a todos pelo retorno.

Mensagem 10 de 17 (7.763 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA