Nunca tem ngm online

por DimiVeio2
Responder

Publicação original

Nao tem gente online

★ Apprentice

Acabei de comprar o fifa 17 , porem sempre quando procuro partidas temporadas e temporadas ultimate team nunca encontro ninguem, ou quase nunca, e so aparece que tem 900 pessoas online jogando na hora, resumindo ou ngm comprou o fifa ou estou com problema na conexao coisa que nao é o caso pois a net eh de 50mb americanet, ate desativei a funcao de buscar jogadores por perto, mas ou nao acha ngm ou demora mto para achar, pensando seriamente em pedir o dinheiro do fifa de volta... o que posso fazer para solucionar

Mensagem 1 de 26 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

Nunca tem ngm online

★ Apprentice

Acabei de comprar o fifa 17 , porem sempre quando procuro partidas temporadas e temporadas ultimate team nunca encontro ninguem, ou quase nunca, e so aparece que tem 900 pessoas online jogando na hora, resumindo ou ngm comprou o fifa ou estou com problema na conexao coisa que nao é o caso pois a net eh de 50mb americanet, ate desativei a funcao de buscar jogadores por perto, mas ou nao acha ngm ou demora mto para achar, pensando seriamente em pedir o dinheiro do fifa de volta... o que posso fazer para solucionar?

 

Portas abertas ja, uotrace em anexo, tudo ok com ping de 1ms, mas so tem 900 pessoas jogando sempre, pouquissimo, quero saber o que esta errado ou vou pedir o reembolso, comprei para jogar online nao modo carreira.

 

e outra por que nao junta todos consoles com pc ? * quem joga no pc se n tiver ngm mistura com o console, eh o mesmo jogo nao e? do ps4 e xone ? entao, pra que fazer separado... pelo amor... 

Mensagem 2 de 26 (379 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nunca tem ngm online

Champion (Retired)

Hello @DimiVeio2,

 

wrong language section, someone with permission will move this thread shortly. Thanks for using AHQ.

 

Greetings,

Babyhuehnchen

(I do NOT work for EA)

Mensagem 3 de 26 (371 Exibições)

Re: Nunca tem ngm online

★ Apprentice

no aguardo .

Mensagem 4 de 26 (352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao tem gente online

Olá @DimiVeio2,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Algumas configurações da sua internet podem estar atrapalhando a busca de jogadores, sugiro que você siga as instruções contidas nestes links para melhorar a conexão com a EA:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-ports

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 26 (351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao tem gente online

★ Apprentice
Então Men, eu fiz todas as configurações mas ele demora mto pra encontrar alguém nonultimate transferência e no temporadas, sempre espero mtoooo tempo, liberei as portas no roteador, coloquei como executar como administrador, desabilitei antivirus, coloquei exceções, mas nada, sou técnico em ti, já fiz tudo e nada até agora, Jajá vou ter que pedir o reembolso pq tá difícil, comprei pra jogar online não contra os bots... E outra além de demorar pra achar quando acha a latência eh baixa e sempre o adversário desconecta antes de entrar na partida... Mto ruim jogar assim
Mensagem 6 de 26 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao tem gente online

EA Staff

Olá @DimiVeio2,

 

Só para excluir qualquer falha na ligação, deixe aqui dois testes de UOTRACE para verificarmos. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 7 de 26 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nunca tem ngm online

EA Staff

@DimiVeio2,

 

Uni os seus dois posts, visto tratarem-se do mesmo problema Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 26 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao tem gente online

★ Apprentice

Segue amigo

Mensagem 9 de 26 (319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nunca tem ngm online

★ Apprentice

Preciso tambem que libere o market do fifa companion, 40 horas de jogo ja e nao libera... mas antes quero ver isso de nao achar jogador

Mensagem 10 de 26 (315 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA