Notas de atualização do The Sims 4 - PC

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Notas de atualização do The Sims 4 - PC

[ Editado ]
Community Manager

Quer ficar sempre por dentro das atualizações do seu jogo favorito? Confira as atualizações para PC aqui: 

 

 
Atualização:24/05/2018 - PC 1.43.14.1020 / Mac 1.43.14.1220

 

Spoiler

Olá, fãs do The Sims!

O SimGuruGnome saiu para uma missão secreta, então eu estou escrevendo estas notas. Peço perdão pelo meu estilo de escrita inferior e espero que possam me acompanhar.

Problemas gerais

  • Vamos começar pelo topo... da sua cabeça! Nós tínhamos um chapéu-coco maneiro que só as Sims mulheres podiam usar, mas agora os Sims homens também podem. Agora, todos podem parecer bobos usando o chapéu.
  • Trabalhamos muito para melhorar situações em que a entrada de muitos Sims em um espaço pequeno poderia resultar nos Sims ficando em pé sobre a mobília. Agora, os Sims não vão mais fica em pé nas mesas de piquenique como se fossem nerds tentando recriar a famosa cena de Sociedade dos Poetas Mortos.
  • O Palhaço Trágico agora sempre vai se vestir como o Palhaço Trágico. O que antes era uma tragédia de moda agora é apenas uma palhaçada trágica.
  • Tornamos os troféus MySims menos raros.
  • Corrigimos um travamento do jogo que poderia ocorrer ao tentar colocar escadas perto de um cômodo com meias paredes.
  • Esse é um pouco complicado, então prestem atenção. Se o seu Sim tivesse um recém-nascido com um Sim que não morasse na casa, e você fizesse o recém-nascido crescer para a fase de bebê enquanto esse Sim estivesse visitando, eles não conseguiriam ir embora. Bom, agora eles já podem ir embora! Oba-oba! Espere aí, foi justamente o oba-oba que causou esse problema.
  • Se você arrumar a Mesa de Jantar Redonda de Selvadorada ou a mesa Hora do Jantar! Da Cozinha de Barro, agora poderá lavar os pratos. Não pense que vai escapar das suas tarefas assim tão fácil.
  • Também fizemos outras melhorias e correções.

Dia de Lavar as Roupas

  • Lavamos, esfregamos e enxaguamos vários dos Modificadores de roupas que causavam problemas aos seus Sims, que agora só mostrarão animações positivas para os modificadores positivos e exibirão essas animações com uma frequência menor.

Vida na Cidade

  • Agora você pode cantar duetos de karaokê com integrantes do seu grupo! Isso vai tornar as noites na cidade ainda mais épicas, mas não se esqueça de avaliar o público para não escolher uma música desanimadora.

Ao Trabalho

  • Os confeitos estão disponíveis para compra novamente no Refrigerador Corporativo Gerador de Receita. Nós não somos monstros.

Por fim, a Jasmine voltou com outra melhora! Use o telefone para falar com ela e ganhar modificadores poderosos que podem ajudar os seus Sims a aumentarem suas habilidades de Culinária, Jardinagem, Fotografia ou Pintura. Ela também pode ajudar com algumas das necessidades dos seus Sims para que eles possam ficar mais tempo fora de casa.

Aproveite!

SimGuruGrant

 
Atualização:17/04/18 - PC 1.42.30.1020 / Mac 1.42.30.1220

 

Spoiler

 

Olá, jogadores de The Sims,

Temos apenas algumas coisas para contar, então vamos direto ao ponto.

Problemas gerais

  • A vontade Noivar agora pode ser satisfeita com a opção de propor casamento.
    • O noivado, porém, só será satisfeito pela vontade dos participantes.
  • Parceiros de oba-oba não vão mais levar broncas por dormirem na cama dos Sims após o oba-oba.
  • Os Sims conhecidos que são mixólogos, provedores de bufê ou artistas agora estarão disponíveis para serem contratados para os eventos sociais que o seu Sim decidir fazer.
  • A ação Verificar Bebê foi verificada e deve funcionar de forma mais confiável ao verificar bebês.
    • Solucionamos alguns problemas de remoção da fila e falha de rotas que podiam ocorrer com a interação Verificar Bebê.
  • Os traços Bebê Feliz e Bebê de Primeira agora contam para a conquista O Sim Mais Interessante do Mundo.
  • Removemos a preferência feminina para segurar os bebês nos retratos de família.
    • Os Sims que são parentes do bebê terão uma chance igual de carregar o bebê no retrato.
  • O estilo “Debug” não será mais um filtro disponível nos catálogos do Modo Construção e do Criar um Sim.
    • Embora houvesse um movimento entre a comunidade de design para expandir a noção de arte, forma, estilo e moda, isso tudo foi considerado uma cópia do trabalho de Mugato e sua linha Derelicte.

Ao Trabalho

  • Receber uma intimação não fará mais os seus Sims agitarem os braços descontroladamente.

Junte-se à Galera

  • Os Clubes que usam a regra Jogar Cartas agora verão seus integrantes jogando cartas.

Gatos e Cães

  • A Cômoda com Painel Dividido e a Estante Flutuante não vão mais permitir que você coloque objetos flutuando atrás delas.
    • Isso não afeta o truque de mover objetos, mas no caso desses dois itens, eles tinham espaços para colocação de objetos flutuando incorretamente no espaço atrás deles.
  • Solucionamos um problema que podia causar um Código de Erro 131 ao carregar uma casa da qual um animal tivesse fugido. Você não deverá mais ver o Código de Erro 131.

Aventuras na Selva

  • Artefatos autenticados vão manter sua aparência autenticada após serem colocados a partir da Minha Biblioteca.

Jardim Romântico

  • A Escada Horizontal Não Olha pra Mim agora tem informações sobre qualidade.
    • Diversão é 7, Habilidade Motora é +, e somente para crianças.

Glamour Vintage

  • O Bar Monte Vista com Globo do Século XVI agora TAMBÉM tem informações sobre qualidade!
    • Qualidade de Bebida é 4 e a Habilidade de Mixologia é +.

Dia de Lavar as Roupas

  • A Pia Improvisada e a Pia Galvanizada Bai l’Est agora têm classificações de Higiene e Confiabilidade!
    • Os valores são '5 e 5' e '5 e 5'.
  • Adicionar roupas limpas a uma pilha de roupas sujas não irá mais impedir que os Sims lavem as roupas. Adicionar roupas limpas a uma pilha de roupas sujas não irá mais impedir que os Sims lavem as roupas.
    • Sujas + sujas = sujas. Sujas + limpas = sujas. Limpas + limpas = limpas.
    • Sujas + limpas + limpas + sujas x limpas + sujas ainda resulta em sujas.
      • Porém, 1 + 1 + 1 +1 x 0 +1 = 4
  • As crianças não vão mais se esticar ao realizarem a interação Cheirar Roupa Limpa.
    • Além disso, as crianças não poderão mais realizar a interação Cheirar Roupa Limpa...
      • ...porque elas estavam se esticando.

Meu Primeiro Bichinho

  • A interação Servir Petisco agora tem uma chance de falha.
    • Alguém viu o trailer do Detona Ralph 2?
      • Só por curiosidade...
  • Os cartões postais do Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos agora custam entre 30 e 60 Simoleons.
  • Solucionamos um problema com a música Living Like We’re Young na Rádio Pop que impedia que o áudio fosse reproduzido.
    • Agora ele é reproduzido.
      • O áudio.

Para concluir, os parceiros de oba-oba podem dormir tranquilos, sem medo das consequências de seu repouso.

Agradecemos pela atenção!

-SimGuruGnome

 

 

Atualização:  20/03/2018 - PC 1.41.42.1020 / Mac 1.41.42.1220

 

Spoiler
  • Vocês devem ter ficado perplexos quando perceberam que não podiam mais ler. Estranho, não é? Pois bem, tão misteriosamente como desapareceu, a habilidade de leitura voltou. Experimentem, eu garanto que vão conseguir.
  • Se vocês perderam coisas ao mudarem de Família/Grupo em um apartamento no mesmo prédio, a culpa é dos gremlins no mecanismo... Isso não vai acontecer de novo.
  • Quando vocês fazem um evento social, os convidados agora farão sua parte para concluir os eventos comunitários.
  • Os soros funcionam conforme anunciado.
  • Caso vocês tenham se esquecido do nome dos seus peixinhos, a dica de ferramenta do aquário agora irá lembrá-los.

 

Atualização:  08/03/2018 - PC 1.41.38.1020 / Mac 1.41.38.1220

 

Spoiler

Olá, jogadores de The Sims,

Aqui está uma pequena atualização para vocês, enquanto limpamos a gaiola do hamster e afofamos os pelos do ouriço-pigmeu.

Uma novidade...

No Criar um Sim, agora vocês podem encontrar um novo traje de corpo inteiro com base naquele usado por Noctis Lucis Caelum, do Final Fantasy XV. O traje pode ser encontrado na categoria Corpo Inteiro ou nos Visuais de Estilo! Esse traje pode ser usado por Sims homens e mulheres.

Solucionamos alguns problemas...

Problemas gerais

  • Resolvemos um problema que podia desabilitar indevidamente a interação Definir como Porta da Frente.
  • A Luminária Defensora que impede que o monstro embaixo da cama apareça agora também funcionará para as crianças que não são da família/grupo.
  • Solucionamos um problema de união que ocorria ao redor das pernas com o item yfBody_DressFlutter.
  • Corrigimos alguns problemas de fluxo com a opção Salvar Como que podiam fazer com que jogos salvos fossem sobrescritos inesperadamente e também alguns problemas com nomes de arquivos.
  • Os Bares agora podem ser encontrados na seção Criativas em Atividades e Habilidades (no Modo Construção).
  • Empanados de Frango agora são uma opção para Comer uma Refeição Rápida no micro-ondas.
    • O que é isso?
    • Empanados.
    • Empanados?
    • Casquinha, frango malcozido e uma textura meio grudenta.
    • Posso comer?
    • Não sei. Por que você não tenta?
  • O texto da conquista "Fantasmagórico" foi atualizado para mostrar como obtê-la... o texto agora diz, "Faça um Fantasma entrar para a sua família/grupo".

Ao Trabalho

  • Os Sims não devem mais pegar placas de Estoque Esgotado para ler como se fossem livros.
  • Médicos, vocês já receberam a tarefa diária de Fazer Parto de um Bebê, mas ninguém apareceu no consultório para fazer o parto? Bem, nós resolvemos isso para vocês! Com a nossa garantia de bebê, vocês encontrarão uma gravidez prontinha para receber seus cuidados logo nas primeiras horas de trabalho. Não precisam mais ter medo de perder aquela promoção, os bebês estão esperando por vocês!

Vida na Cidade

  • O Soprador de Bolhas agora está disponível como uma opção de regra do clube.
  • Estátuas vivas agora voltarão a usar maquiagem dourada.

Noite de Cinema

  • A Mesa de Jantar Correria agora mudará de cor corretamente quando você escolher paletas diferentes.

Glamour Vintage

  • Um Sim faminto que mandar um mordomo preparar uma refeição agora irá esperar por um tempo razoável antes de desistir do mordomo e preparar a própria refeição.
  • Mordomos não vão mais acumular os livros Como Servir e Não Ser Servido em seus inventários.
    • Muitos mordomos ainda estão esperando pelo romance Servindo Sim, mas as traduções estão demorando mais do que o esperado.

Noite de Boliche

  • Sims fantasmas agora podem ser convidados para jogar com você em uma pista de boliche.
    • "É com a força da mente que eu mando a bola pela pista", diz o fantasma jogador de boliche.

Condicionamento

  • Os fones de ouvido não podem mais ser usados para Reaproveitar peças, pois isso os deixava em um mau estado.
  • Os Sims não vão mais tentar observar através das paredes para assistir a alguém usando a Esteira de Escalada.
    • Adicionamos um componente à maioria dos materiais de parede.

Dia de Lavar as Roupas

  • Os Sims agora podem colocar suas roupas na lavadora e secadora mesmo se houver uma prateleira sobre o objeto.
  • Roupas quentinhas não devem mais matar os seus Sims.
    • O modificador brincalhão recebido ao vestir roupas quentinhas teve sua força reduzida.
  • Os Sims agora vão esvaziar automaticamente a bacia quando terminarem de lavar a roupa.
  • Roupas deixadas na bacia não vão mais secar se forem ignoradas.
    • Seu quarto está limpo?
    • Não sei, estou esperando para ver.
  • Substituir uma máquina de lavar roupas após um incêndio não deve mais fazer com que a máquina perca toda a sua funcionalidade.
  • yfTop_SP13BlouseRuffles agora pode ser usada com vários colares, que permanecerão visíveis.
    • Também corrigimos vários problemas de união entre essa blusa e penteados longos.

Obrigado por lerem até aqui. Se tiverem mais um momento, espero que cheguem até o final.

-SimGuruGnome

 
Atualização: 12/12/17 -  PC 1.37.35.1010 / Mac 1.37.35.1210

 

Spoiler

Sul sul, jogadores do The Sims!

É o Fim de Ano, mais um que veio e se foi. Os Gatos e Cães estão à solta para brincar, as crianças estão correndo pra lá e para cá e os pais ficam como vampiros esperando por aquela longa soneca do inverno.

Que época seria melhor para brincadeiras bobas com as renas?

 

Como contar piadas horríveis...

  1. O que o bebê vampiro disse quando estava com fome?
  2. Por que o bebê tomou café?
  3. Por que o bebê lambeu o vaso sanitário?
  4. Por que o bebê encheu o cachorrinho de comida?
  5. Por que o bebê lambeu o cachorrinho?
  6. Por que a Sim saiu de sua liga de boliche?
  7. Como se chama um Sim-Planta emotivo?

Ou apenas descobrir...

Quais são as novidades!

  • Sete novos chapéus de animais foram adicionados ao Criar um Sim.
    • Leve um para casa hoje e deixe ele se aninhar na sua cabeça, todo quentinho e confortável.
  • Três novos objetos de Fim de Ano com uma disposição ensolarada.
    • Nílson, o Boneco de Areia decorativo
    • Luminária Papai Noel Surfista
    • Luminária de Parede Chinelos
  • Duas novas tatuagens para mãos masculinas e femininas (uma para a direita, outra para a esquerda), no estilo normalmente associado à henna.

 

Problemas gerais

  • Corrigimos um problema que podia corromper o texto das notificações de direitos autorais de conteúdo licenciado recebidas pelos Sims.
  • As hashtags da Galeria estão funcionando novamente para novos envios.
  • Sims na carreira de pintura não poderão mais vender quadros diretamente das paredes do museu.
  • Agora, Sims com o modificador tenso Apaixonado notarão que fazer interações sociais românticas (como o modificador orienta você a fazer) vai mesmo reduzir a duração do modificador tenso.
  • Maquiagens de conteúdo personalizado para bebês e crianças devem funcionar novamente, como esperado.
  • Trancar suas portas, sair do lote e voltar não vai mais fazer a tranca da porta falhar.
    • Mais uma vez, você poderá manter seu irmãozinho do lado de fora. De verdade!
    • É como eu sempre digo, "Ei, irmãozinho, leia a placa. Ela obviamente diz Depwa Spanewash Depla Blah."
      • E geralmente a discussão acaba aí.
  • Agora, os Sims que comparecem a eventos de Dança (como Bailes, Festas nos Penhascos e similares) aparecerão vestidos com o traje que tiverem em sua categoria de Festa, em vez de um traje aleatório qualquer.

 

Ao Trabalho

Solucionamos alguns problemas com a Carreira de Detetive:

  • Suspeitos que estavam trancados em uma cela continuarão trancados nela quando você voltar no dia seguinte, e não parados do lado de fora.
  • Interações com criminosos ou suspeitos presos em suas celas não vão mais falhar antes de serem concluídas.
  • Detetives agora devem ser capazes de remover Sims trancados nas celas para interrogá-los.
  • Você não poderá mais concluir os objetivos diários das carreiras Tirar Retratos Policiais na Estação de Identificação, Revistar Criminosos na Estação de Identificação ou Tirar Impressões Digitais de Criminosos na Estação de Identificação quando os suspeitos desaparecerem... da Estação de Identificação.
  • Também solucionamos um problema que podia impedir que um criminoso aparecesse corretamente e que correspondia às pistas do crime em questão.

 

Vida na Cidade

  • Os Sims baixados da Galeria, que tiveram o traço Engajado alterado no Criar um Sim, não receberão mais o modificador triste Miguxos para Sempre do traço Engajado por não passarem o tempo...
    • ...pois eles não são mais Engajados e não têm motivos para se entristecerem com essas coisas.
      • Você acha que um Sim da Galeria, modificado após o download, se lembra de quem ele era? Você acha que eles mantêm parte de sua antiga personalidade?
        • Talvez... lá no fundo, o que está acontecendo é só uma espécie de pesadelo distopiano dos Sims?

 

Gatos e Cães

  • As informações sobre o dinheiro da família/grupo na máquina de venda de animais, agora, mostrarão corretamente a quantidade de dinheiro que você tem, em vez de um valor aparentemente arbitrário.
  • Cães não devem mais se esticar como monstruosidades horríveis (que só um demogorgon do outro lado de Hawkings poderia amar) ao tentarem pegar um brinquedo na caixa de brinquedos.
  • Gatinhos não ficarão mais presos nas Árvores para Gatos.
  • Cães Inteligentes não vão mais choramingar em portas destrancadas quando a natureza chamar.
  • Trancar a sua porta não vai mais impedir adoções.
    • Entrega de nenê!
      • Ah, não. *clique*
    • NÃO! Uma porta trancada? Ah, cara... Acho que vou ter que levar esse pra casa também. Minha esposa não vai gostar disso.
  • Dar uma vacina preventiva no seu animal não o deixará mais em um estado perpétuo de medo.
    • Então... A vacina funcionou, certo? Tomei a injeção, doeu, eu senti. Aquela coisa tá ali, eu não vou ficar doente, né? Ou... espere aí... você só queria me espetar? Era isso, não era? E... você vai fazer isso comigo de novo? Será que toda a nossa vida foi uma farsa? Algum tipo de experimento alienígena com agulhas... é isso, não é? Você é um alienígena! Aargh, como eu saio daqui?!

 

Vampiros

  • Os vampiros não perderão mais vários poderes após viajarem.
    • Lamento, senhor, mas de acordo com o regulamento da viagem, na seção alfa-nove, conforme decidido pelos tribunais, todos os poderes de Forma de Morcego devem ser descartados antes de qualquer viagem na região metropolitana, compreende?

 

Noite de Cinema Coleção de Objetos

  • Agora você pode adicionar a regra Comer Pipoca ao seu clube!

 

Diversão no Quintal

  • A mesa Jantar da Milly agora mostrará corretamente todas as variações de cores quando for selecionada.

 

Bebês Coleção de Objetos

  • Foi corrigido um problema com o objeto Toldo Vita Sim, que fazia uma parte do objeto parecer quadrado, em algumas variações de cor.

Obrigado por tudo e tenham um ótimo Fim de Ano!

-NgmUrsoUgeim

Ah, aqui estão as respostas das piadas acima...

  1. Plas-mama
  2. Ele estava ficando com sono.
  3. Ele era boca-suja.
  4. Ele queria um bichinho fofinho.
  5. Ele achou que fosse um pirulito.
  6. Ele decidiu jogar sinuca.
  7. Um fotossimpatizante.

  

Atualização: 15/11/2017 PC 1.36.104.1020 / Mac 1.36.104.1220

 

Spoiler

Eu gosto de contar coisas, e às vezes são coisas que vocês nem sabem que eu estou contando. 99, 100, 101, 102... Vocês viram 102? Bom, se você tem certeza, nós também vimos. Resolvemos aquele probleminha com o 102 e agora os seus jogos salvos estão perfeitos.

Os Sims mortos que ficam no Além andaram tendo problemas ultimamente. Um Sim morto que não reapareceu não será mais incluído na Quantidade de Sims do Gerenciar Família/Grupo. Ufa! Ainda bem, porque era muita coisa para contar!

-SimGuruCleaningLady

 
Atualização: 09/11/2017 – PC 1.36.102.1020 / Mac 1.36.102.1220

 

Spoiler

Seus relacionamentos são importantes para nós. Daqui por diante, as reformas da casa não vão mais causar amnésias de relacionamento em toda a família. Se você já perdeu um amigo Sim, nós lamentamos com você.

-SimGuruCleaningLady

 

Atualização: 7/11/2017 – PC 1.36.99.1020 / Mac 1.36.99.1220

  

Spoiler

 

Olá, fãs do The Sims!

É melhor vocês se sentarem. Sentados! Fiquem. Bom.

Tem uma coisinha ali, uma coisinha nova, uma coisinha velha, uma coisinha corrigida. E pode demorar um pouquinho para falar dessas coisinhas. Então, vamos começar.

Quais são as novidades?

  • Há quatro novos telhados disponíveis no Modo Construção: Pentagonal, Hexagonal, Octogonal e Redondo!
    • Todos os quatro podem ser encontrados na categoria Telhados.
  • Modo de Curva Avançado!
    • Quando selecionar um telhado, pressione SHIFT+C para expandir suas opções de edição de curva do telhado.
  • Telhados Triangulares e Sem Beiral têm mais pontos de manipulação para que suas bordas possam ser ajustadas nos quatro lados.
  • A Fotografia foi disponibilizada para todos os jogadores.
    • Os objetos Câmera Digital Levemente Melhor, Câmera Digital Maravilhosamente Mediana e Câmera Digital Clara como Cristal agora estão disponíveis no Modo Construção.
    • As interações do telefone celular: Tirar Selfie, Tirar Foto com, Tirar Foto de e Tirar Foto estão disponíveis no menu de entretenimento do celular.
    • A Habilidade de Fotografia pode ser aprendida pelos seus Sims até o nível de habilidade 5.
    • Fotos tiradas com a câmera podem ser emolduradas.
      • Coloque a foto no mundo, clique nela e selecione Acrescentar Moldura.
  • Minhas Famílias/Grupos
    • O painel “Minhas Famílias/Grupos” na tela Gerenciar Família/Grupo facilita o gerenciamento de quais famílias/grupos são considerados importantes. Famílias/Grupos colocados nesse painel estão protegidos contra... apagamentos.
    • A opção "Quantidade Máxima de Sims" especifica o número permitido de Sims protegidos. Se o limite for alcançado, as famílias/grupos existentes precisam ser desprotegidos antes que outros possam ser adicionados.
    • O limite pode ser alterado e inclui uma opção "Ilimitada", mas essa configuração não é recomendada, pois pode causar problemas de desempenho ou outros resultados indesejáveis.
  • Encolher Objetos, agora você pode encolher objetos no jogo usando o truque Reduzir!
    • Similar ao truque Aumentar, que usa o colchete de fechamento, o truque Reduzir usa o colchete de abertura.
    • Isso muda apenas a aparência do objeto e não o seu comportamento.
    • Usá-lo junto com o MOO permitirá que você crie algumas configurações decorativas incríveis, como prateleiras cheias de itens colecionáveis do MySim ou uma terra de Gulliver para explorar!
      • Mas tome cuidado, nem todos os objetos serão reduzidos ou aumentados como você espera. Afinal, é um truque.
  • A Guitarra Mórbida da Dona Morte agora está opcionalmente disponível no menu principal. Clique no botão e siga as instruções sobre como fazer o download da guitarra.

Certo, pare de se fingir de morto. É hora de ficar quieto. Vamos para o trecho final.

Problemas gerais

  • Agora, ao passar o cursor sobre as opções de rotação para blocos e paredes no Modo Construção, os objetos afetados pela rotação serão destacados em amarelo.
  • Sims Adolescentes agora colocarão automaticamente suas lições de casa no inventário quando terminarem.
    • Os típicos adolescentes "Rebeldes" reclamaram dessa mudança, alegando crueldade contra os animais. "O que o meu cão vai comer agora?"
  • A lição de casa que ficar em espaços públicos será eliminada depois que os Sims ativos saírem do lote.
    • Os cães também alegaram crueldade contra os animais, criticando a modificação por ser muito "Au-au! Auauauauauauau!".
      • Até a publicação, não tivemos resposta dos adolescentes, mas só podemos esperar que as coisas não vão correr bem.
  • As crianças não vão mais flutuar ao beberem a essência de uma Planta-Vaca... porque não têm permissão para fazer isso.
    • Se existe uma lista de regras para a vida dos Sims, eu vou adicionar "permitir que os meus filhos bebam a essência dos mortos" na categoria "não façam isso".
  • A interação Escrever Livro de Receitas agora ficará sempre disponível ao atingir o nível 8 ou superior da Carreira de Culinária.
  • Os Sims receberão novamente um modificador brincalhão quando tomarem um banho de espuma.
  • O relógio do jogo não vai mais saltar para frente e para trás ao mudar das velocidades 3 ou ultra para a velocidade 1.
    • O relógio do jogo não vai mais piscar, dançar, bailar, flutuar ou correr... Bom, ele vai correr.
  • Jogar seus jogos salvos antigos não vai mais resultar em uma corrida maluca aos banheiros.
    • "Onde você estava? Fiquei preso aqui por sei lá quanto tempo! Quer saber, deixa pra lá... Saia da frente. Por que está apagando o vaso sanitário? Não, não, não, não faça isso... me desculpe. A culpa foi minha, eu devia ter ido antes de você ir embora."
  • A música do Modo Construção não vai mais tocar indefinidamente ao carregar diretamente no modo construção a partir da tela do mapa.
  • Os Sims não vão mais remover ervas daninhas das mesas de xadrez próximas dos jardins quando forem tentar arrancar as ervas daninhas do jardim.
  • Sims homens com estrutura feminina e barba não terão mais distorções no queixo.
  • A planta-vaca agora está mais segura! E com isso queremos dizer que a Dona Morte não falhará mais ao ressuscitar aqueles que foram devorados pela planta, quando você implorar com sucesso ou usar uma flor da morte.
  • Excluir uma Família/Grupo pelo diálogo Gerenciar Família/Grupo não irá mais remover a opção para uma nova família se mudar para aquele lote e manter a mobília da família antiga.
    • Eu adoro aquele tapete.
    • A família inteira foi vista pela última vez bem em cima dele, e então, *pufff*, todos desapareceram como se nunca tivessem existido. Foi assust...
    • É, o tapete.
  • O Ornamento de Telhado Angular agora tem uma cor de ornamento vermelha, similar aos outros ornamentos de telhado.
  • O caminho dos Sims não será mais bloqueado pela Reunião de Pedras de Jardim.
    • Do alto dos átomos sobre os quais se equilibra, o intrépido explorador de fundo de quintal nunca mais ficará paralisado de medo, incapaz de escalar o monumento à natureza Sim!
  • A criança Inspirada não verá mais todas as interações disponíveis como desenhar, mas sim as ações com títulos apropriados, como Desenhar Formas, Desenhar Veículo e assim por diante.
  • Correção de bug! Sims bebês e crianças não vão mais ganhar relacionamento rapidamente com outros em seus círculos de brincadeiras.
    • Os trapaceiros nunca vencem.
      • A propósito, o truque modifyrelationship ainda permite que você modifique os relacionamentos dos Sims... seu trapaceiro.
  • Sims Infantis agora podem Brincar em Poças novamente.
  • Sims furiosos com os níveis apropriados de travessura e crianças Malignas ou Maldosas podem pisotear poças de novo.
  • Escritores furiosos não terão mais apenas a opção Escrever Furiosamente ao selecionarem a opção Escrever Livro de Gênero.
  • Lareira de Ano-Novo com Selo de Segurança, Lareira Fachada Flamejante e Lareira Caminho de Brasas agora oferecem pontos de ambiente.
  • Tentar satisfazer a vontade Quebrar Casa de Bonecas quebrando uma casa de bonecas agora irá render pontos de satisfação.
  • Os Sims agora devem se sentar quando comparecerem a um casamento...
    • Ou pelo menos a maioria dos Sims agora devem se sentar quando comparecerem a um casamento. Não podemos atrasar a cerimônia se você criar um labirinto da perdição para chegar...
    • ou se chegar com seus amigos famintos perto do bufê...
    • ou se a bexiga simplesmente não for aguentar...
    • Porém, exceto por alguma catástrofe, os Sims agora devem se s... a menos que você não goste do noivo.
  • Ao saber que outro Sim é um Gerente Regional, você não será mais informado de que ele é um Negócio na Embuste$ e Trapaça$ S/A. Você será informado de que ele é um Gerente Regional.
    • Nós decidimos manter os símbolos no lugar das letras.
      • Eu sempre disse que um toque de criatividade é bom para os negócios.
  • Os filhos de um Sim com o traço de recompensa Adorado agora nascem com um relacionamento de pai/mãe e filho com aquele Sim, e não com um relacionamento desconhecido.
  • As jardineiras agora têm um estado queimado.
  • Corrigimos um problema em que yfBottom_SP08Jeggings e ymBottom_SP08Jeggings estavam aparecendo através de fyTop_BlouseCollarUp, yfTop_Ep02Blazer, fyTop_JacketTweedClassic e ymTop_GP03Vest incorretamente.
  • A opção Carregar no Menu Principal não vai mais desaparecer depois de criar uma Família/Grupo em um novo jogo e sair do jogo antes de colocá-la em um lote.
  • O Ornamento de Telhado Vitoriano agora será colocado corretamente em cômodos de círculo plano.
  • O Sim entregador de pizza agora irá embora após um período apropriado de tempo depois que a entrega for feita.
  • Os bebês podem dormir nas poltronas de novo.
  • Sims Preguiçosos podem Tirar uma Soneca Preguiçosa nas cadeiras de estar novamente.
    • Estou vendo um padrão aqui...
  • Corrigimos um problema que às vezes impedia os Sims de plantarem suas sementes.
  • O identificador Contém Itens Novos na categoria Bagunça agora será removido corretamente, como esperado.
  • Instruir um Sim para comer alguma coisa de seu inventário enquanto ele estiver sentado e segurando um copo d'água não fará mais os Sims adultos pularem para cima e para baixo e as crianças flutuarem.
  • Comer Sobras e Colocar no Inventário agora terão o texto correto em Russo, em vez de duas versões de Comer Sobras.
  • Tentar continuar o aprimoramento para Melhorar a Qualidade das Lentes do Microscópio não vai mais exigir "2 bebida."
    • Obviamente, a qualidade das lentes diminui após 2 bebida.
  • Mudar de lote e manter a sua mobília não vai mais impedir você de arrastar comida para a geladeira após ela ser reposicionada no lote.
  • Sims que não estiverem em seus lotes residenciais não vão mais desaparecer após mesclarem sua Família/Grupo com outra.
    • Será que isso tem alguma coisa a ver com o buraco perto da casa do Vlad?
  • Resolvemos alguns problemas com a combinação de trajes dos frequentadores de festivais e diminuímos algumas combinações bizarras.
  • As crianças na árvore genealógica agora se lembrarão de seus pais, mesmo se os pais forem excluídos. O que significa que eles não serão mais considerados meio-irmãos de seus irmãos se de fato tinham os mesmos pais.
  • Usar a opção Desfazer para mudar a idade de um Sim de Bebê para outra idade não fará mais com que os trajes de Banho e Atlético desapareçam.
  • O status do relacionamento agora refletirá corretamente seu estado atual, sem a necessidade de viajar.
    • Eu nem te conheço, por que está me aborrecendo?
      • Nós estamos conversando há 8 horas!
    • Ah, eu me lembraria de algo assim. Está vendo? Meu painel diz que somos apenas conhecidos.
      • Tudo bem, venha comigo até o parque.
    • Tanto faz... tudo bem, estamos no parque... EI, NÓS SOMOS CASADOS?
  • Agora, se você estiver tirando uma selfie, estará segurando um telefone.
  • Sims com o traço de recompensa Contatos agora receberão as recompensas de níveis mais baixos da carreira ao iniciarem uma nova carreira e receberem um aumento de nível.
  • A ação Trollar nos Fóruns não levará mais um longo tempo para ser cancelada.
  • Foi corrigido um problema com as paredes do lote Quero-Tudo-Que-É-Seu que estavam incorretamente colocadas, impedindo a colocação de outros objetos.
  • Socializar com uma criança adotada agora irá satisfazer a meta Socializar-se com sua Criança 10 Vezes da aspiração Família Grande e Feliz.
  • Usar a interação Reaproveitar Peças agora irá resultar em peças reaproveitadas, como esperado.
  • Foi corrigido um problema que impedia os Sims homens de receberem o modificador Viúvo quando suas esposas morriam.
  • Os traços dos lotes agora estão em ordem alfabética.
  • Usar o truque Definir como Cabeça em um objeto, sair do lote e então usar o truque Restaurar Sim agora irá eliminar corretamente o objeto duplicado, em vez de deixá-lo em um local inalcançável fora do lote.
    • Aquele sofá é seu?
      • Sim, eu usei como chapéu.
    • E a Banheira de Hidromassagem?
      • Sim, chapéu.
    • A mesa de canto também?
      • Olha, é tudo meu, ok? A mesa de canto, a estante, a esteira, a cabine de DJ, o violão... todos eles, certo? Eu usei todos eles na minha cabeça! Está feliz agora?
    • O vaso sanitário também?
  • Fazer o download de um lote da Galeria não fará mais com que os itens colocados em Meias Paredes sejam colocados no chão.
  • Eventos sociais como aniversário, casamento, jantar, festa a fantasia ou encontros agora podem ser feitos em lotes genéricos.
    • É claro que dizer à sua noiva que o seu casamento será em um "lote genérico" pode causar outros tipos de problema.
  • Os Sims Brasileiros Morgana e Silvana não serão mais chamados de Marcio e Siobhan.
  • Na primeira página da lição sobre Traços do Lote, na categoria Modo Construção, adicionamos uma vírgula no final da última frase
  • Ao aleatorizar a mandíbula de suas Sims mulheres no Criar um Sim, agora a aleatorização escolherá entre todas as mandíbulas.
  • A Cama de Casal da Rainha Louca agora diz e também oferece 4 de energia, em vez de dizer 1 e oferecer 4.
    • Na verdade, 4 de energia também é dinamite com um raio laser.
  • Os lustres Confecção Quadrada, Campanulado, Fotopoluição e Confecção Redonda agora irão apagar corretamente quando vistos no Modo Simulação.
  • Adicionamos mais algumas palavras ao filtro de palavrões.

Ao Trabalho

  • Corrigimos um problema que podia impedir os Sims de trocarem de roupa após comprarem em um manequim de loja.
  • A interação Mexer com da carreira científica agora mostrará uma opção de interação emocional concentrada quando o Sim estiver concentrado.
  • Sims adultos não jogados não vão mais tentar comprar roupas infantis, pois isso os impedia de concluir o processo de finalização da compra.
    • Bom, se você não entendeu que para os Sims "comprar" significa "vestir", pode achar essa correção muito estranha.
  • Aumentamos um pouco a chance de abduções alienígenas.
  • Plantas plantadas não poderão mais ser colocadas à venda.
    • Plantas não plantadas continuam como estavam.
  • O ganho da Habilidade de Confeitaria agora é maior quando o Sim estiver inspirado.
  • Colocar um manequim em um cômodo não vai mais fazer as luzes automáticas se acenderem.
    • Manequins medrosos!
  • Removemos uma sombra estranha que aparecia na linha do pescoço do Manequim Masculino Adulto - Abstrato.
  • Solucionamos alguns problemas que faziam os funcionários da loja pararem de cobrar os clientes. Os funcionários deverão processar a finalização das compras de forma mais consistente.
  • O Refrigerador Corporativo Gerador de Receita agora informa que oferece uma Qualidade da Comida: 6.
  • O Desktop Fora Deste Mundo agora pode ter a aura emocional Concentrada desativada.
  • Corrigimos um problema que podia impedir a máquina de clonagem de funcionar corretamente se ela fosse aprimorada antes de iniciar uma tentativa de clonar um Sim.
    • Senhor, eu lamento, mas você alterou as configurações de fábrica e a etiqueta no verso diz "A máquina de clonagem poderá não funcionar ou, em funcionamento, não permitir que um Sim opere a função da máquina citada. A máquina de clonagem deve servir ao seu propósito de clonagem, exceto quando tais tentativas conflitarem com a primeira lei do não funcionamento."
    • Senhor, é claro que o aprimoramento violou a função principal da máquina de clonagem.
  • O Balcão de Recepção Oficial agora acredita que é uma escrivaninha.

Junte-se à Galera

  • Música de rádio tocada em um evento não continuará mais tocando ao visitar aquele lote depois que o evento terminar.

Vida na Cidade

  • O microfone não perderá mais todos os detalhes quando um Sim decidir usar o microfone.
  • Sims que fazem manutenção agora ficarão até 10 horas no seu lote, consertando o que estiver quebrado ou com defeito.
  • A interação Descartar Mix Inacabado agora está disponível nas mixtapes da Cabine de DJ.
    • Mixtapes? Você quer dizer... fitas? É...
      • Você coloca a fita na cabine telefônica antes ou depois de ajustar o relógio com o jornal?
  • Consertar um quadro de circuitos elétricos quando a energia estiver cortada agora consertará o quadro, em vez de deixar você sem energia para sempre.
  • A Pia Solene agora oferece (e declara) corretamente 4 de Higiene e 5 de Confiabilidade.
  • O Trono Público agora oferece 3 de Higiene.
    • Eu estive em um trono público, nunca vi essa suposta "Higiene: 3".
  • Os vendedores não deixarão mais a barraca sem atendimento ao participarem de atividades de grupo. Eles vão fechar a barraca antes de iniciar as atividades.
  • O desconto do traço de recompensa Por Dentro, da aspiração Nativo da Cidade, agora é aplicado corretamente a todos os itens dos festivais, incluindo as camisetas.
  • A informação sobre a idade de um Sim em sua dica flutuante não irá mais desaparecer após interagir socialmente com um objeto.
    • Seu aniversário? Eu... hã... espere aí, eu não consigo... ei, você andou conversando com o vaso sanitário de novo?
  • Cancelar uma interação Praticar Canto agora também cancelará o áudio.
  • A cor Creme do item yfTop_EP03JacketTie agora aplicará corretamente a cor creme à parte de cima, em vez de rosa.
  • Solucionamos um problema no qual os festivais podiam se sobrepor uns aos outros porque o festival anterior não era corretamente removido.
    • Bem-vindos ao Festival de Travessuras de Especiarias Românticas !
  • Os trajes de carreira dos Sims não são mais alterados permanentemente após comprar uma camiseta do festival. Porém, isso ainda pode ser um problema no caso da camiseta do Desafio do Curry.
  • O NhamFogão não vai mais reverter para a paleta de cor amarela ao ficar sujo, mas permanecerá na cor escolhida inicialmente por você.
  • Agora os Sims podem aprimorar instantaneamente a lixeira do apartamento usando a interação Aprimoramento Instantâneo.
    • É, nós sabemos, ela é fedida mesmo.
  • Os bebês agora podem falar com um Sim que estiver pintando um mural, mas não podem mais Expulsar o Sim do mural.
    • O que foi, Carlinhos? O cãozinho caiu no poço? O jantar está pronto? Você quer brincar com a bola? É hora de dormir? Quer brincar de luta? Precisa de ajuda para subir as escadas? Sua mãe está falando com o homem da manutenção?
      • Não Sai do mural, minha vez!
  • Os tetos de alguns apartamentos tinham uma pintura inconsistente. Nós os retocamos para que ficassem consistentemente pintados.
    • É claro, você pode ver o teto se aproximar a câmera com as paredes ativadas e virar a câmera para cima!
    • Sim... você pode virar a câmera para cima, se estiver usando o modo de câmera do The Sims 3!
    • Então... você pode mudar para o modo de câmera do The Sims 3... abrindo o painel de opções e escolhendo a guia Câmera do Jogo!
    • Tudo certo? Ótimo!
      • É a opção chamada "Câmera do The Sims 3". Marque essa opção.
      • As paredes estão ativadas? Ah...
  • Os Sims que moram em apartamentos agora começarão a correr quando a opção correr for selecionada.
    • Eu costumo iniciar a interação Ir Correr só para ver o meu Sim perder a rota e se sentar no sofá.
      • Tudo funcionando como deveria.
  • Dar a chave do seu apartamento a outro Sim não fará mais com que eventos sociais sem objetivos ocorram espontaneamente.
    • Você não está participando do evento?
      • Que evento?
    • Ah, o evento do qual todos estão participando.
      • Não vejo nada disso...
    • Eu entendo. Venha comigo, preciso lhe fazer algumas perguntas.
  • A aspiração de Local agora é ordenada corretamente em seu local no local das Aspirações no Modo Simulação... em ordem alfabética.
  • Famílias/Grupos jogados, mas que estejam inativos não vão mais tocar instrumentos por gorjetas.
  • Sims adormecidos não vão mais afundar no chão quando comandados a Sonhar Alto em uma cesta de basquete.
  • Os Sims não vão mais sair voando com um giro ao escolherem Sonhar Alto quando estiverem sentados.
    • Será que o pessoal da engenharia não entendeu bem o espírito de "Sonhar Alto"?
  • As camisetas dos Festivais agora podem ser encontradas na seção Partes de Cima -> Camisetas no Criar um Sim.
    • Você também pode encontrar regatas na seção partes de cima...
      • E camisas. Camisas também ficam lá.
  • Jaquetas!
    • Às vezes, blusas também...
      • ...há vários tipos de partes de cima na seção de partes de cima.
  • Os Sims nas carreiras da Vida na Cidade agora receberão aumentos e promoções ao alcançarem níveis maiores do que o nível máximo listado.
  • Sims destros E canhotos agora podem segurar uma estrelinha, quando receberem uma.
    • Igualdade para as mãos.
  • Os pássaros não vão mais voar através dos Apartamentos da Jasmine.
    • O prédio está em isolamento... os pássaros foram evitados, mas por quanto tempo? Preparem-se, o julgamento está chegando!
      • ...em novembro, com classificação Livre pela associação de cinema dos Sims.
  • As flores que podem ser colhidas no Festival Romântico agora terão os nomes corretos. Os lírios não são mais bocas-de-dragão e sim lírios. E as pitaias não são mais lírios e sim pitaias.
  • As cabeças dos manequins não serão mais distorcidas ao usar os vários chapéus encontrados em Vida na Cidade!
  • A interação Pintar Mural agora ficará na fila até a ação ser concluída ou o jogador cancelá-la, e não vai mais se remover da fila e continuar executando a ação, impedindo o jogador de cancelá-la.
  • Corrigimos um problema de propriedade de objetos ao mover alguns itens do inventário da família/grupo para um novo lote após mudar ou mesclar com uma nova família.
    • Nesse caso, a propriedade do objeto determinava se o jogador podia tirá-lo do inventário. O jogo pensava que a família/grupo ativa não possuía os objetos e impedia o jogador de usá-los.

Retiro ao Ar Livre

  • Ao escolher jogar um Sim que estiver em um lote de férias, o jogo não será mais carregado no lote residencial dele.

Vampiros

  • Fechamos um buraco no mundo perto do fim da calçada perto da casa do Vlad.
    • Além disso, o fazendeiro Merrel acusou Vlad de sabotar suas abóboras.
  • Os bebês não vão mais ficar invisíveis em um espelho quando estiverem no colo de um vampiro.
    • Bebês flutuantes são muito fofos.

Noite de Cinema

  • Sims crianças não vão mais se alongar quando estiverem assistindo TV sem cadeiras disponíveis.

Jardim Romântico

  • O Banco do Parque e o Sofá Chesterfield Marmorizado agora contam como bancos ao criar um local que requeira um banco.

Puxa, foi muita coisa. Vamos terminar isso com um cumprimento. Bom. Ótimo, agora vocês já podem passear. Aproveitem, hora de fazer xixi. Eu vou tirar uma soneca.

-SimGuruGnome

 

 

 Atualização: 17/10/2017 – Versão para PC 1.35.10.1010 / Versão para Mac 1.35.10.1210
   
Spoiler

Olá, jogadores de The Sims,

Essa versão contém uma atualização do Pacote de Festas de Fim de Ano - o Diwali!

9 novos objetos e 7 novos itens do Criar um Sim para ajudar você a comemorar o Diwali.

Você precisa fazer o download do Pacote de Festas de Fim de Ano (se ainda não tiver feito isso), gratuitamente, para acessar os novos itens. Basta clicar no Pacote de Festas de Fim de Ano a partir da seção "Sua Coleção" no menu Principal e adicioná-lo ao seu jogo... Gratuitamente!

No jogo, você pode encontrá-los usando o filtro do Pacote de Festas de Fim de Ano no Criar um Sim e no Modo Construção.

Novos itens do Criar um Sim no Pacote de Festas de Fim de Ano:

  • Trajes de Corpo Inteiro para Adultos
  • Trajes de Corpo Inteiro para Crianças
  • Um brinco para meninas
  • Penteado para mulheres adultas
  • Penteado para meninas

Novos objetos do Pacote de Festas de Fim de Ano:

  • Diya, uma lâmpada de cerâmica
  • 3 tapetes inspirados em Rangoli, cada um com vários padrões coloridos
  • Uma grade de 3x3 com velas que você pode colocar sobre outros objetos, como os tapetes Rangoli.
    • Alerta: Colocar uma chama aberta sobre o seu tapete preferido NÃO é recomendado no sonho da vida real.
  • 4 cordas de luz diferentes que brilham como se fossem de verdade para pendurar na parede, que você pode combinar e arranjar para criar apresentações interessantes de luzes (não de verdade) festivas.

E alguns problemas

  • Corrigimos um problema em que alguns usuários da GeForce 1080 TI e 1060 recebiam uma mensagem de "Placa de Vídeo Não Reconhecida" na inicialização do jogo.
  • Sims sentados que forem comandados a lavar pratos não vão mais priorizar pias em bancadas em favor de pias independentes sem levar em conta a distância ou a complexidade da rota até a pia.
    • Se eu fosse descrever o vídeo que veio anexado a esse problema, seria como contar a estreia como diretor de um gênio do cinema!
    • ZZ, nós do estúdio de desenvolvimento lhe damos os parabéns por suas habilidades de filmar problemas!

E para todos os outros...

Estamos felinos, digo, felizes. Nossa atitude positiva só au-au-menta. Em algumas semanas vocês também poderão ter os companheiros peludos perfeitos para os seus Sims. Eu sei, todos queríamos que eles já estivessem aqui, mas tenham paciência. Tudo acontece na hora certa.

Até lá, não se preocupem com quem comeu a sua língua, e um dia vamos prender a curiosidade pelo que ela fez com o gato!

-SimGuruGnome

  

Atualização: 12/09/2017 - Versão para PC 1.34.18.1020 / Versão para Mac 1.34.18.1220

  

Spoiler

Olá, jogadores do The Sims!

Está um pouco cedo para os trocadilhos de animais... Com certeza, não é fácil, mas se a gente se esforçar bastante, tenho certeza que a gente consegue. Espere só mais um pouco para você poder pegar seus próprios animais. Certo? Nove... oito... ah, contagem regressiva é mialdade demais... Então em vez disso, vamos dar uma salva de aplAUAUsos e conhecer alguns problemas que encontramos e pensar positivo até que os animais fiquem disponíveis!

NOVIDADES!

Novos itens do Criar um Sim:

  • Para adultos: um cabelo, colar, jaqueta e calças, traje de corpo inteiro e blusa.
  • Para crianças: uma parte de cima e parte de baixo

Objetos novos:

  • Alguns itens de arquitetura: cerca, chaminé, 2 janelas e uma cobertura.
  • E alguns objetos: um espelho, cama, cadeira, cadeira de estar, sofá, planta de vaso e um pato.
    • Sim... um pato. É de madeira.

Também fizemos algumas mudanças pequenas na Galeria. Quando você estiver vendo a página de detalhes do catálogo de um item do catálogo na Galeria:

  • A seção de comentários sempre estará visível do lado direito.
  • As informações do catálogo estarão sempre visíveis do lado esquerdo.
  • E agora as informações sobre quais pacotes são usados pelo item do catálogo serão encontradas no topo da seção de informações e comentários.

OS PROBLEMAS

Geral

  • Nós tratamos de um problema...
    • Nós tratamos de um problema? Sério... quantas vezes você usou a expressão "nós tratamos de um problema"? Pare de tratar deles e solucione...
      • Epa, epa... não podemos usar essa palavra.
    • Você não pode usar a palavra "solucionar"?
      • Não quando os animais de estimação estão chegando.
  • *suspira* Como eu estava dizendo, NÓS SOLUCIONAMOS UM PROBLEMA que fazia um salvamento incorreto aparecer no menu de carregamento, se você cancelasse uma ação Salvar Como ou usasse o Salvar Como para substituir um salvamento já existente.
    • Boceeeeeeeejo.
      • Já acabamos
  • Resolvemos um problema que evitava que os Sims usassem independentemente a televisão se não possuíssem a Noite de Cinema Coleção de Objetos.
    • Decidimos não adicionar mais nada nessa versão para que a leitura destas notas fosse rápida e fácil, sem ocupar espaço extra falando aleatoriamente sobre nada em especí...
    • Ei, shiiu...

Bebês Coleção de Objetos

  • Melhoramos o visual ao redor da piscina de bolinhas.
    • A piscina de bolinhas em si está exatamente igual, só deixamos a área ao seu redor mais bonita?
      • Não
    • Deixamos a área ao redor da piscina de bolinhas mais feia?
      • Não, nós melhoramos o visual da piscina de bolinhas.
    • Por que você disse ao redor?
      • É uma frase comum... como matar o tempo.
    • Como ousou fazer isso?!
  • Agora os bebês poderão cancelar de maneira independente o seu uso da piscina de bolinhas se escolherem brincar nela por conta própria.

Ao Trabalho

  • O Portão de Segurança Esteja Pronto agora pode ser colocado em cercas de tamanho alto, pequeno e médio.

Vida na Cidade

  • Agora a Árvore em Caixa tem etiquetas de categorias apropriadamente associadas a ela.
  • Sims com os traços ocultos isWeirdo e isCityRepair envelhecerão corretamente se foram adicionados à sua família...
    • ...através de casamento, adoção, invasão, traição, osmose, fusão, incorporação, ligação, união, associação ou qualquer outro modo de reunião, coleguismo, obrigação, pegação ou união dos trapinhos.

Mais uma vez, agradecemos pelo seu tempo e pelas suas opiniões.

-SimGuru "os trocadilhos de animais vão ficar piores" Gnome

  

Atualização: 22/08/2017 - Versão para PC 1.33.38.1020 / Versão para Mac 1.33.38.1220

  

Spoiler

Olá, jogadores de The Sims,

O fim do inverno está chegando... e as pessoas vão sempre falar sobre o tempo. É como um ponto de partida para começar uma conversa, depois de falar sobre o tempo, as pessoas começam a falar sobre coisas mais significativas. O cérebro entra no modo de conversação e nós podemos continuar. Assim sendo...

...vamos falar sobre os problemas.

Problemas gerais

  • Desbloquear o traço Adorado pela segunda vez não irá mais fazer com que o traço Adorado desbloqueado da primeira vez deixe de funcionar.
    • Uma parte do código foi removida para garantir que possa haver mais de um traço.
  • Sims Tristes agora vão parecer tristes em vez de preocupados quando expressarem sua tristeza.
    • "A mais inspirada rima do bardo só pode cantar a falta que ela lhe faz e tudo que ela não é. A língua dele tropeça" - Gustave
  • Agora você receberá uma notificação avisando você de que o seu bebê será levado se você negligenciá-lo.
    • Sua pessoa horrível...
      • ...mas não estamos julgando. Talvez tenha sido um dia difícil...
        • ...e você estava jogando sem som.
          • ...e você queria terminar um quadro.
            • Aqui na Maxis, nós nunca julgamos...
              • ...sua pessoa horrível.
  • As paletas de cores de roupas que já estiverem destacadas no painel agora serão aplicadas ao Sim no Criar um Sim quando forem clicadas.
  • As refeições rápidas adicionadas anteriormente para os bebês agora também estão disponíveis para todas as idades.
    • E quem não gosta de purê de maçã?
      • Se fosse um molho, por que comemos isso sem nada?
        • Estou falando com vocês, pessoas que bebem molho.
  • Babás, mordomos e faxineiras não ficarão mais inativos por longos períodos após limpar a caixa de brinquedos.
  • Resolvemos um problema com o truque Tornar Feliz. Ele irá novamente satisfazer as necessidades do Sim selecionado e não do Sim ativo.
  • Quando as crianças forem instruídas a usar um brinquedo, não irão mais pegar um brinquedo, brincar com ele por um momento e depois colocá-lo no inventário. Agora, elas irão brincar com o brinquedo por um período de tempo razoável.
    • Dizer a uma criança para brincar com seus brinquedos? Você aí, criancinha, pare de lavar o chão e vá brincar com os seus brinquedos. Essas crianças de hoje só querem saber de trabalhar... No meu tempo, nós jogávamos bola descalços, com o sol brilhando em nossos rostos e uma brisa gentil nos refrescando.
  • As configurações automáticas de iluminação serão salvas corretamente, mesmo se as contas estiverem atrasadas.
  • As luzes não irão mais reverter para sua intensidade padrão após colocá-las na iluminação automática.
  • Crianças não poderão mais comprar o traço de recompensa Cativante.
  • Ouvir Profundamente agora está disponível no aparelho de som para amantes da música, independente de terem ou não instalado o Ao Trabalho.
  • Foi solucionado um problema que podia fazer alguns óculos entrassem nos rostos dos Sims, especialmente yuAcc_GlassesXLoPStar, yuAcc_GlassesSP05RoundLarge e yfAcc_GlassesMod.

Vida na Cidade

  • Cantar em uma Máquina de Karaokê por uma hora irá concluir o objetivo de evento da cidade Cantar no Bar de Karaokê.
    • Uma hora cantando Karaokê? Eu não sei o que é pior, a notificação de que eu negligenciei o meu bebê ou cantar Karaokê por uma hora.
  • Sims masculinos na Carreira Política agora sempre usarão sapatos ao irem para o trabalho.
    • EU SABIA, aqueles palanques escondem muita coisa!
  • Sims não vão mais receber o modificador Ardência Picante quando tiverem o traço Fã de Comida Picante.
  • Usuários agora receberão a quantidade correta de Simoleons ao definirem uma margem de lucro de 200% nas vendas de garagem.

Junte-se à Galera

  • Sims em um clube que tenha a regra "Assistir Filmes" agora irão assistir filmes.
    • Bem-vindos ao Clube dos Filmes, nós vamos assistir...
    • Ah, eu nem ligo.
    • Então, nós nos reunimos, assistimos a filmes, e depois conversamos...
    • Ótimo! Cadê a comida?
    • Certo, hã, a comida está na cozinha, sirva-se e por favor, não faça bagunça...
    • Nada disso.
  • A vantagem do clube para dar um bônus à sua Habilidade de Canto voltou.

Ao Trabalho

  • O relacionamento "Alienígena Conhecido" não vai mais aparecer duas vezes no painel de relacionamentos.
  • O temporizador do Horário Comercial agora informará corretamente quanto tempo a loja ficou aberta... em vez de sempre mostrar zero.
    • Ok, hoje é o dia do pagamento. Vamos ver o quanto você trabalhou esta semana? Ah, a loja não abriu essa semana, então você não ganhou nada.
    • Mas eu trabalhei a semana inteira!
    • Mas eu estou vendo um zero aqui. Ok, te vejo na semana que vem! No mesmo horário. Bom.
      • Até a meia-noite, quase todo dia...
        • ...perdi meu próprio aniversário...
          • ...minha avó morreu de rir enquanto eu estava trabalhando...
            • ...e levaram o meu bebê.

Vida em Família

  • Uma paleta de cor marrom-clara foi adicionada ao yf/ymHair_GP05MedStraight.

Vampiros

  • Agora você pode usar a interação Trazer para Cá em vampiros da Família/Grupo quando eles não estiverem no lote ativo.
    • ...porque agora a interação está presente.
  • Os vampiros agora podem concluir a vontade Entrar em uma Briga com as interações de luta dos vampiros.
  • As lutas com vampiros contarão para cumprir o objetivo Entrar em 5 Brigas da aspiração Inimigo Público.
  • Vampiros não vão mais fingir que estão dormindo após a meia-noite quando você tentar ligar para eles. Agora, eles vão atender à sua chamada.
    • Toda vez... bem na hora do jantar.
  • Sims Vampiros agora podem ser selecionados como convidados e como o Sim Aniversariante em festas de aniversário que ocorrem durante o dia.
    • Observação: Convidar vampiros durante o dia pode causar queimaduras solares de leve a extremas e talvez a morte.
    • Observação: Convidar vampiros à noite pode resultar em se tornar um morto-vivo.
  • Vlad agora pode transformar Sims com quem possui relacionamentos amigáveis em vampiros ao oferecer o dom da vida eterna.
    • Mas eu pensei que éramos amigos...
  • Escolher a paleta preta do Gárgula de Diabo Alado agora irá selecionar a cor preta.
  • Foi corrigido um problema que podia deixar dois Sims vampiros na velocidade 3 após o oba-oba.

Escapada Gourmet

  • Corrigimos um problema que podia resultar em Sims vestindo roupas aleatórias em vez de uma toalha ao Vestir uma Toalha na academia.

Fitness Coleção de Objetos

  • A gargantilha foi atualizada para aparecer quando usada com yfTop_SP11HoodieCropBand e yfTop_SP11TankCroppedWrap.

Noite de Boliche

  • Agora os Sims podem optar por jogar em pistas de boliche subterrâneas... Se você construir uma pista de boliche subterrânea.
    • Onde você estava ontem à noite?
      • Eu estava... no... clube.
    • Você estava na pista de boliche subterrânea, não é?!
      • Não... eu estava... na boate.
    • Por que está usando uma camisa de poliéster azul e rosa dizendo "Liga de Boliche do Beto"?
      • Era a noite das camisas de poliéster?

Glamour Vintage

  • Os mordomos vão se lembrar dos Sims para quem trabalham, mesmo se você carregar uma Família/Grupo diferente para jogar.
    • Jarbas?
      • Não, madame, meu nome é Leopoldo.
    • Mas ele estava tomando conta do bebê!
      • Lamento, madame, chegou esta notificação.
  • Mordomos não vão mais aparecer na lista para contratar mordomos se tiverem sido demitidos anteriormente.

Cozinha Maneira

  • Os dedos dos Sims não ficarão mais estranhamente deformados quando eles vestirem ymTop_SP03DenimShirt.

Nossos agradecimentos aos jogadores, à comunidade, aos localizadores de problemas, aos organizadores do caos, aos criadores, construtores e contadores de histórias do mundo todo. Atenciosamente,

-SimGuruGnome

  

Atualização: 18/07/2017 – Versão para PC 1.32.1.1020 / Versão para Mac 1.32.1.1220

 

Spoiler

Olá, jogadores de The Sims,

Nós passamos algum tempo trabalhando nas questões mais importantes para a comunidade. Cada uma das correções abaixo foi solicitada por alguém da comunidade (exceto uma).

Espero que tenhamos ajustado alguma coisa para você, ou melhor ainda, que você não tenha experimentado nenhuma delas. Caso isso tenha acontecido ou você está apenas curioso, então essas correções são para você.

Problemas gerais

  • Os Sims não vão mais recomeçar a escrever um livro do início depois que você salvar e carregar o lote.
    • Oh... se fosse assim. Estou nas mesmas 3 páginas do meu livro há 15 anos.
  • “Assistir a Canal Atual” e “Assistir à TV Juntos” estão de volta! Agora você pode novamente se sentar com sua família, amigos ou estranhos e assistir ao canal atual ou juntos, como um grupo.
  • Corrigimos um problema que podia fazer mulheres Sims continuarem usando um sutiã rosa ao usar o chuveiro.
    • Espere... Lamento. O lance é que o mosaico de censura não irá mais sugerir um mosaico rosa?
      • Sim.
    • Ok. Então, para esclarecer, a grade de censura cor-de-rosa que era exibida no mosaico não estará mais presente, é isso?
      • Sim.
    • Essa nota me causa conflitos.
  • Lotes baixados da Galeria para a "Minha Biblioteca" não vão mais ter várias miniaturas desaparecidas.
  • Sims com o traço Cleptomaníaco não vão mais colocar os itens que furtaram nos inventários dos Sims de quem eles furtaram os itens.
    • Parece que a história de Robin Hood foi perdida na tradução.
  • Os Sims não vão mais doar dinheiro para caridade por iniciativa própria.
    • Mas eles ainda se sentem bem fazendo isso.
  • Dar uma Festa de Aniversário ajudará a cumprir o objetivo Dar 3 Festas da aspiração Grande Festeiro.

Ao Trabalho

  • “Interrogar Suspeito” foi removido da mesa de interrogatório durante o evento Alerta de Suspeito do tutorial, pois não servia para nada.
  • Seu Sim não deve mais receber o diálogo Não é Possível Propor Casamento ao tentar propor casamento a Sims que não sejam empregados do Sim que faz a proposta.
    • Agora, se eles não quiserem casar com você, vão apenas dizer isso.
      • “Oooh, eu quero TANTO me casar com você, mas o meu trabalho... pois é. Temos um monte de serviço e o prazo está acabando. Ah, e o meu chefe, que cara mais... é melhor deixar pra lá. E eu também trabalho aos sábados. Quem sabe da próxima vez."
  • Remédios agora podem ser colocados à venda nas lojas.
    • Sims sem licença vendendo remédios. Isso parece ótimo.
  • Os Sims que alcançarem o nível 8 da carreira de Médico agora vão descobrir que as Sims grávidas virão mesmo ao hospital para concluir a tarefa promocional Fazer Parto de um Bebê.
    • Vamos, querida, você está grávida e é hora de ir para o hospital.
      • Não.
    • Não Mas você está... grávida... e está na hora.
      • Não. Eu prefiro ter a minha gravidez fora do lote.
    • Fora do quê?
      • Fora do lote, longe da câmera, sem dor, sem animação. Nada de bebê, e de repente... BUM, bebê. Muito mais legal do que um parto.
    • Mas eles corrigiram isso.
      • Eles o QUÊ?!
  • Se você decidiu usar ymHair_EP01ShortSwept e definiu seu formato de cabeça como ymCompleteHead_09, e depois olhou bem fundo nos olhos da sua criação... Deve ter visto cabelos sob a pele perto dos olhos. Esse problema foi corrigido.
  • A Estação Investigativa agora tem um valor de Confiabilidade exibido na dica de ferramenta, e o número vencedor é... SEIS!
    • Vamos rodar o Pião da... essa aqui é "aquela exceção".
Junte-se à Galera
  • “Jogar Dardos com…” mais de um Sim agora deve funcionar e não vai mais deixar os Sims parados ali olhando sem jeito uns para os outros.
    • Você vai jogar?
      • Perdi um dedo.
    • O quê?
      • É... *zip* e lá se foi o dedo.
    • Quer jogar bola então?
      • Eu perdi um olho.
  • A interação Dançar agora pode ser feita novamente em uma Pista de Dança quando houver um aparelho de som tocando música por perto.

Vida na Cidade

  • Iniciar Venda de Garagem e Parar Venda de Garagem agora indicam que são ações instantâneas no menu com um círculo no ícone de círculo.
    • Acho que o coitado que estava me visitando ficou confuso quando eu iniciei e parei minha venda de garagem 20 vezes seguidas...
      • Ele ficava me olhando com aquela cara de "Esse cavalo de madeira está à venda ou não?!". É uma cara muito específica. Você não a encontra o tempo todo.
        • Mas quando encontra... uau... você nunca mais esquece a cara de "Esse cavalo está à venda?".
  • Quando você aprender a 27ª de 27 receitas, não vamos mais parabenizar você por ter aprendido a 26ª das 27 receitas. Em vez disso, vamos parabenizar você por ter aprendido todas as 27 das 27 receitas.
    • Parabéns!
  • Sims Vegetarianos que receberam a mensagem "OPA! Seu Sim descobriu uma alternativa deliciosa para produtos de carne! Quem imaginaria que uma refeição ainda pode ter o gosto de carne sem conter carne?" não vão mais receber a mensagem toda vez que viajarem.
  • Sims com o traço Ativo não vão mais tentar as interações “Arremesso Próximo” e “Sonhar Alto” na cesta de basquete a cada segundo do dia. Isso foi reduzido de forma substancial.
  • Para atender às necessidades dos nossos Sims Vegetarianos, o Refrigerador Corporativo Gerador de Receita agora oferece uma seleção de BAT Vegetal.
    • Como diz o lema, "Bacon vegetal é legal, é quase bacon, só que vegetal".
  • Os Sims agora vão se sentar ao jogarem videogame, se houver um assento disponível por perto.
    • Óbvio... você já tentou fazer um salto com foguete em pé? A coordenação pé-controle fica completamente diferente.
Escapada Gourmet
  • Chefs de restaurantes de alto nível não vão mais preparar comida de qualidade ruim.

Vampiros

  • A Poção da Reconfiguração e o Coquetel de Resistência Vampírica não terão mais duas opções de bebidas no menu.
  • Os Sims poderão novamente Planejar seu Evento de Casamento com um Sim Vampiro.
  • Casar com um vampiro é um casamento ou um funeral? Um de vocês não está vivo.
    • Certo, não vamos começar o debate sobre vivos e mortos-vivos.
  • Agora os vampiros podem ir a encontros.
    • Tecnicamente. Determinar se eles são bons candidatos para encontros é responsabilidade sua.
      • Desejo a vocês um feliz Nosferatu e um próspero Crepúsculo.

Um bom inverno para vocês, jogadores de The Sims!
-SimGuruGnome

 
Atualização: 15/06/2017 - Versão para PC 1.31.37.1020 / Versão para Mac 1.31.37.1220
  
Spoiler

Olá, jogadores de The Sims!

O Fitness Coleção de Objetos já está chegando, e se hoje não foi o seu dia de malhar as pernas, é hora de deixar vocês pulando!

*começa a música pra motivar... uma música legal para subir as escadarias correndo na Filadélfia*

*surgem os lemas de motivação…*

  • Vamos malhar!
  • Só não cai quem não escala!
    • Isso é motivante?
  • É melhor ficar dolorido do que arrependido!
  • Sinta o exercício!
    • Uma escalada todo dia pra manter o fogo bem longe.
  • Ficar em forma é a melhor coisa que existe!
  • Se você vai correr comigo, prepare-se para andar.
    • #MotivacaoFail

Ei, Adrian, você está motivada? E você, Zé? A Magali, o resto do pessoal... vocês estão motivados?! Beleza!

Ah.. Eu só fiz a primeira aula de motivação... Acho que vocês podem ficar no sofá agora. Peguem um lanchinho. Joguem alguma coisa... como The Sims™ por exemplo, ou assistam a alguns vídeos… sobre o The Sims™ ou algo assim. Ah, nós resolvemos alguns problemas nessa versão, vocês também podem ler sobre isso.

Problemas gerais

  • Agora os Sims podem se sentar no Trono de Escrivaninha Executiva Executron quando ele estiver em uma escrivaninha.
    • Os Sims abrindo mão do conforto, escrivaninhas e cadeiras trabalhando juntas... que loucura!
  • Solucionamos um problema em que os Sims estavam bebendo água de banheira com suas bebidas, e agora eles não vão mais mergulhar o copo na água da banheira de hidromassagem.
  • Sims homens usando leggings não vão mais usá-las sob as roupas de baixo e sim sobre as roupas de baixo.

Glamour Vintage Coleção de Objetos

  • As crianças não vão mais brincar com maquiagem de forma independente.

Noite de Boliche Coleção de Objetos

  • Os Sims não vão mais tentar jogar em pistas de boliche inacessíveis.
  • Solucionamos um problema que podia fazer a tela piscar ao mudar o piso durante um jogo de boliche.

Saiam do sofá, batam palmas e sintam-se bem, vocês acabaram de fazer meio polichinelo! Até a próxima.

-SimGuruGnome

 

 

Atualização: 01/06/2017 – Versão para PC 1.30.105.1010 / Versão para Mac 1.30.105.1210

  

Spoiler

Olá, fãs do The Sims. Só alguns ajustes para hoje.

  • Se você vir algumas miniaturas embaçadas no novo menu Carregar/Salvar, não é você. Somos nós. Pode ficar tranquilo, pois os espaços de salvamento criados depois desses ajustes não terão mais esse problema. Para arrumar o embaçado dos salvamentos existentes, você terá que fazer uma mágica para o foco voltar:
    1. esfregue seus olhos duas vezes,
    2. balance seu nariz,
    3. salve seu jogo novamente e
    4. prontinho, ficará totalmente nítido de novo!
  • Apesar de não ter o pacote novo, não parecerá mais que seu aparelho de som está tocando música alta, mesmo estando desligado.
  • Agora você pode alterar os disfarces dos alienígenas de novo com um abandono agradável.
  • É mesmo, você não queria que toda a história longa, sórdida e complexa de todos os seus relacionamentos fosse exibida? Ok. Ok. Já está como era antes...

Obrigado, pessoal! Divirtam-se e sejam gentis uns com os outros!

Até a próxima,

SImGuruCleaningLady

  

Atualização: 25/05/2017 – Versão para PC 1.30.103.1010 / Versão para Mac 1.30.103.1210

  

Spoiler

Olá, fãs do The Sims.

Bem-vindos à atualização do jogo básico para o Vida em Família! Que tem tudo a ver com aqueles momentos tranquilos em família. E fazer intervalos para curtir quando as coisas se acalmam. Quando tudo fica silencioso e você pode apenas relaxar e pensar na vida...

...ah, desculpem. Isso é tipo 20, 30 anos depois que você tem filhos (os resultados podem variar).

Eu quis dizer que essa é uma época caótica. Uma época de loucura, cheia de correria e barulho, pois o conceito de silêncio só existe por 3 horas - entre as 2 e às 5 da manhã. A época em que a tensão é usada como uma medalha de honra! Então, use a sua com orgulho e vamos começar falando um pouquinho sobre as novidades deste lançamento...

O menu Carregar/Salvar foi atualizado para ficar... moderno.

  • Os espaços de salvamento agora usam miniaturas das famílias/grupos em vez de uma lista de texto.
    • Agora você não precisa mais lembrar em qual jogo salvo a família de Goopy GilsCarbo está. É tudo visual!
    • Porém, as miniaturas ficarão em branco até que o jogo salvo seja aberto e salvo novamente após a instalação do patch.
  • Os backups dos jogos salvos agora podem ser restaurados por meio dessa interface de usuário, clicando na opção Recuperar Arquivo Salvo na tela Carregar Jogo.
  • Agora os usuários podem visualizar a localização de um arquivo de salvamento existente no disco passando o cursor sobre o ícone do Arquivo na tela Carregar Jogo.
    • Você também pode clicar no botão para copiar o caminho na sua área de transferência.
  • Agora, você pode renomear o jogo salvo na tela Carregar Jogo.
  • O recurso de salvamento automático foi removido, pois não estava funcionando corretamente.
    • Na forma como foi originalmente implementado, esse recurso era confuso e não funcionava conforme os usuários esperavam.
    • O salvamento agora ocorre de forma explícita e conforme a solicitação dos jogadores, salvando o jogo ao sair para o Menu Principal, Gerenciar Mundos ou ao Sair do jogo. Também é possível selecionar as opções Salvar ou Salvar Como no menu de opções (ESC).
  • A tela Salvar Como também foi modificada para exibir miniaturas.
  • A primeira opção na tela Salvar Como deve ser usada para criar um novo arquivo de salvamento, mas você também pode sobrescrever arquivos salvos já existentes.

Novas luzes no modo Compra.

Você encontrará três novas luminárias na área de Lustres da seção Objetos por Função - Iluminação.

  • Lustre Confecção Redonda
  • Lustre Confecção Quadrada
  • Lustre Campanulado
    • E hoje eu descobri que Campanulado é uma palavra que existe de verdade...

Agora, vamos falar dos problemas corrigidos...

Problemas gerais

  • As crianças agora podem quebrar uma casa de bonecas que esteja sendo usada por outra criança...
    • ...porque a frustração sempre é melhor quando compartilhada.
  • Sims não terão mais a vontade de se casar se já forem casados.
    • É simples, "casal feliz, casa feliz".
  • A aspiração Linhagem de Sucesso (na categoria Família) não irá mais falhar em reconhecer se uma criança tiver concluído previamente os requisitos da aspiração e da habilidade nas etapas 3 e 4.
    • Fazer uma criança "trabalhar" uma vez já é difícil, mas convencê-las a fazer isso de novo é quase impossível... Eu sugeriria trocar de filho.
  • Os recém-nascidos não terão mais o tom da pele trocado quando forem pegos no colo.
  • O Poste de Luz Externo Georgina com Jardineira Suspensa Dupla agora pode ser apagado pelos jogadores.
  • A opção Colocar Telefone no Modo Silencioso irá silenciar o seu telefone novamente...
    • Ah, você ainda receberá ligações, mas não vai escutá-las.
      • Bom, você pode escutar a chamada, mas não o toque, o bipe ou a música do momento que escolheu como alarme...
        • É claro que hoje em dia é mais comum ler do que ouvir...
          • Mais ou menos como algo de mão única, com um mecanismo de resposta simples do tipo sim ou não.
            • Quem inventou esse tipo de telefone?
  • Pensando nessas linhas (de texto), as crianças não devem mais receber mensagens de texto inapropriadas de adultos.
    • Nós corrigimos várias maneiras possíveis em que crianças poderiam receber mensagens de texto inapropriadas... se você ainda estiver vendo esse problema, conte para nós.
  • O traço de recompensa Contatos não irá mais impedir que o seu Sim compre recompensas de carreira desbloqueadas nos níveis de carreira anteriores ao nível de carreira aprimorado com os contatos.
    • Além disso, foram feitos ajustes nos níveis de carreira para que as recompensas também sejam ajustadas conforme os Contatos.
  • A Caveira do Cuco Caixão agora custa 175 Simoleons.
    • A morsa não está à venda.
  • Melhoria de desempenho: Bebês com o nível 1 de Movimento não vão mais considerar a possibilidade de usar objetos em pisos que não conseguem alcançar.
    • Bebês muito inteligentes ainda podem considerar seu lugar no universo.
    • Bebês com muita sabedoria ainda poderão contemplar seus movimentos diários.
    • Bebês com muita força podem se mover enquanto contemplam.
    • Bebês com um carisma muito alto podem buscar a contemplação de outras pessoas.
    • E os bebês com destreza alta podem contemplar formas de se tornarem mais velozes.
  • Os bebês agora também terão uma animação visual ao beberem com os copinhos quando estiverem sentados no chão.
    • Anteriormente, eles só conseguiam beber usando um tipo de teleporte líquido que desafia a lógica.
  • Foi corrigido um problema de restauração do Sim que poderia ocorrer quando um Sim escolhesse contar uma história a outro Sim por conta própria.
  • Agora os Sims farão voltas de natação novamente.
  • Sims com a preferência por roupas masculinas não irão mais vestir maiôs femininos com a função Aleatorizar no Criar um Sim.
  • Corrigimos um problema que podia fazer um bebê herdar a vontade emocional de Sims adultos que estivessem próximos ao carregar um lote, o que poderia fazer o bebê adquirir uma vontade emocional paqueradora.
  • Os traços faciais dos Sims não deverão mais ser ajustados após selecionar uma amostra de cores diferentes para os olhos.
    • Olhos azuis? Claro, senhor, mas antes deixe-me entortar o seu nariz pra lá só um pouquinho. Não? Olhos castanhos? Uma ótima escolha! Agora me deixe esticar o seu queixo. Não? Não precisa ficar nervoso, senhor, você escolheu castanho, não eu. Se você queria manter seu queixo no lugar, devia ter escolhido verde!
  • O tempo de vida dos Jovens Adultos e Adultos foi aumentado em 4 dias cada para acomodar a chegada dos Bebês.
  • Vigas de Reforço Industriais não vão mais aparecer através do teto quando forem colocadas no andar de baixo.
    • A menos que o seu empreiteiro seja muito ruim... Nesse caso, só o que você pode fazer é contratar um melhor.
  • Com os truques ativados, você agora deverá ser capaz de modificar NPCs no Criar um Sim segurando a tecla Shift e clicando no NPC, e depois selecionando "Modificar no Criar um Sim".
    • Minha cidade? Camisas havaianas e pantufas de coelhinho!
  • Luzes que tiveram suas cores e intensidades modificadas e depois foram definidas como Luzes Automáticas não irão mais reverter para as cores e intensidades padrão.
  • Você não terá mais que recarregar o seu lote ou viajar para que os cortes frescos funcionem corretamente no seu inventário.
  • Corrigimos um problema que afetava a forma como o painel de estatísticas era exibido...
    • ...O painel de estatísticas.
      • É um botão no canto superior direito do painel de Simologia. Ele mostra estatísticas! E... coisas!
        • ...sobre o seu Sim, você, e coisas que você pode ter feito...
          • Ele estava lá desde o começo.
            • Tá, confiem em mim, nós corrigimos um lance visual por ali. Agora ficou melhor.
  • Nós ajustamos os penteados dos Sims prontos (como os Caixão) para que eles não mudem drasticamente durante as trocas de roupa, quando não fizer sentido mudar o penteado deles.
  • Os Sims-Plantas agora podem dormir em barracas.
    • Esse problema foi corrigido em todas as barracas e poses.
  • Agora você deverá conseguir compartilhar novamente no Twitter de dentro do jogo.
  • Vampiros
  • As orelhas de vampiro na forma básica de um Sim não irão mais desaparecer quando o Sim entrar no Modo Simulação.
  • Corrigimos um problema que podia impedir um Sim de obter acesso às casas dos outros quando ele tivesse o poder vampírico Sempre Bem-vindo.
    • Sempre Bem-vindo, mas não desta vez. E daquela outra. Ah, lembra daquela vez depois da festa de boas-vindas? É, nem sempre bem-vindo.
  • Sims que foram transformados em Vampiros não terão mais uma barra de idade que não funciona.
  • Os bebês nascidos de pais vampiros agora manterão a cor dos olhos com que nasceram (ou a que o jogador escolheu para eles) mesmo após de carregá-los no Criar um Sim.

Vida na Cidade

  • Um Guru Romântico do Festival Romântico que ingresse em uma família pelo casamento não ficará mais imortal.
    • Isso me lembra do filósofo Sócrates, que declarou, após uma noite de comemoração, "Eu casei com QUEM?".

Glamour Vintage Coleção de Objetos

  • A luz da lareira Fachada Flamejante não irá mais brilhar através da parte de trás da lareira.
  • Os mordomos não aparecerão mais em lotes comerciais quando deviam estar em casa trabalhando.

Problemas com itens do Criar um Sim

Ei, pessoal, conforme o nosso programa de criação de uma Coleção de Objetos, eu vou aproveitar esta seção de problemas para explicar qual é o problema e quem na nossa equipe pode resolvê-lo, para que vocês entendam melhor como avaliar um problema.

Eu vou começar oferecendo informações sobre qual era o problema e o que foi corrigido, e depois vou explicar quem poderia resolver o problema.

Essas duas questões são problemas de marcação.

  • Agora, vocês podem usar colares com yfTop_SP08ShirtButtonOpen.
  • Agora vocês podem aplicar braceletes aos pulsos direito e esquerdo quando estiverem usando o traje do nível 5 da carreira de negócios, yfBody_EF01BusinessSuitMed!
    • Problemas como esses são corrigidos pela equipe de produção. Em ambos os casos, um item foi definido para restringir a colocação de outro item.
    • A produção modificou as marcações e agora esses itens não restringem mais a colocação de outros.

Essas três questões são problemas de união. Eles geralmente aparecem para o jogador como um item passando através de outro item (e em alguns casos, através do próprio modelo do personagem).

  • Foi corrigido um problema de união com GP01BootFoldover e várias calças.
  • ymHair_GP04Slashed não irá mais atravessar yuHat_GP04Toque.
  • ymShoes_AnkleSquareToe não irá mais atravessar ymBody_EF04ShirtSkull.
    • Esses problemas são corrigidos pela equipe de arte. Normalmente, eles são resolvidos modificando a geometria de um dos itens envolvidos (movendo partes) ou ajustando parâmetros como o peso (como um item se encaixa em outros itens).

O problema no destaque que nós corrigimos aqui também era uma questão de união.

  • Foi corrigido um problema de destaque que ocorria ao passar o cursor sobre yfHair_ShortShave e yfHair_BuzzCutNatural no Criar um Sim.
    • Isso podia ser um trabalho para a engenharia, pois os destaques são controlados por código, mas neste caso, era um problema de geometria com os penteados que afetava o destaque.

Esse é um problema na organização de camadas do personagem.

  • Sims mulheres com uma estrutura masculina não terão mais dois umbigos no Criar um Sim.
    • Para simplificar, os Sims têm camadas (como um ogro). E se a camada errada for colocada na pilha, problemas assim podem acontecer. Esse é um trabalho para a engenharia, pois exige o uso de uma camada diferente para poder criar o Sim corretamente.

Esse é um problema com vértices geométricos.

  • Foi corrigido um problema em que alguns modelos pré-configurados de olhos esticavam incorretamente a geometria de vários itens de penteado.
    • Esse problema é resolvido por um artista e este caso foi causado por um único vértice (o ponto angular de um polígono) que estava sendo incorretamente compartilhado com uma parte do rosto, esticando o cabelo.

Esse é um problema de textura.

  • Corrigimos um problema com uma junção visível no torso de Sims mulheres.
    • Esse problema é corrigido por um artista e requer a modificação da textura do modelo básico do Sim. A textura é como a pele ou a "pintura" que faz um Sim parecer um Sim, em vez de uma malha de linhas. O modelo básico é apenas o Sim, sem nenhum item.

Espero que isso tenha ajudado a esclarecer melhor a natureza de alguns problemas e quem é responsável por corrigi-los. Eu sei que nós falamos principalmente sobre problemas com itens, mas eu só queria dar uma ideia básica do mundo incrivelmente complexo do desenvolvimento...

...puxa, isso soou muito besta.

Peço desculpas e agradeço novamente pela sua paciência e atenção!

-SimGuruGnome

  

Atualização: 13/04/2017 – Versão Para PC 1.29.69.1020 / Versão para Mac 1.29.39.1220

 

Spoiler

Olá, fãs dos Sims-Plantas!

Tudo verde com vocês? Prontos para sentir o sol estimular vocês? Você vê feijões mágicos nos seus sonhos? João é o seu nome favorito? Hera? Ou Audrey... também?

Ou então você tem suas próprias sementes para espalhar... frutas para colher... anéis para contar... ahn... histórias de plantas para contar. Bom, agora você pode fazer tudo isso, pois o Desafio dos Sims-Plantas desabrochou!

  • Olhe só, planta + desabrochar é um trocadilho obrigatório, eu realmente não tive escolha.

Então, por onde você começa?

Entre no jogo e ligue para a Jasmine. Ela vai lhe contar tudo sobre o desafio e vai lhe dar seu próprio Toco Mágico dos Sims-Plantas!

  • Sim, um toco.
    • Sim, a parte de baixo de uma árvore depois de ela ser derrubada... Geralmente morta.
      • Sim, não é muito ecológico.
        • Mas é mágico!
          • Sim, um toco mágico...

Continuando... O Toco Mágico dos Sims-Plantas guardará os Feijões Mágicos, que você receberá ao conversar com os Sims-Plantas que vagam por aí durante o dia. Haverá 6 feijões para você colecionar (Desconfortável, Brincalhão, Confiante, Furioso, Triste e Paquerador) e você terá que deixar um Sim-Planta com a emoção correspondente para adquiri-lo.

Depois de colocá-lo no toco, dê um pouco de água e observe a...

  • Magia Você ia dizer magia, não ia?
    • Não. ...Eu ia dizer... a árvore crescer. Sim.
      • Árvore? Aham...
        • Sim, a... Árvore-portal Mística dos Feijões Mágicos.
          • Certo

Quando a Árvore-portal Mística dos Feijões Mágicos aparecer...

  • Que tal Árvore-portal Mística Arcana Desconhecida dos Feijões Mágicos?

...*suspira* um portal será aberto...

  • Um portal mágico?

... um portal será aberto uma vez por dia e você pode mandar seu Sim para lá encontrar o Fruto Proibido.

  • É um fruto mágico e delicioso?

Tá bom, vai! Se comer o fruto, você será um Sim-Planta por cinco dias! Você não terá mais que se preocupar com o banheiro, mas precisará da luz do sol e de água para sobreviver e também receberá um bônus para a sua jardinagem.

  • Opa, opa... opa. Só cinco dias?

Coma outro fruto. Agora vamos aos problemas...

Problemas gerais

  • Os Sims que passarem de bebê a adulto terão uma voz adequada.
    • Bebê.
      • Eu escrevia a palavra "bebê" e um censor gigante aparecia do nada. Ainda estou me acostumando... bebê?
        • Bebê, bebê, bebê, bebê.
          • É isso aí!
            • Só estou vendo se o censor ainda funciona.
  • Consertamos um problema que ocorria ao recarregar um lote, que evitava que as poças exteriores desaparecessem. As poças d'água exteriores agora voltarão a desaparecer com o tempo.
    • Considerando que a origem da maioria das poças dos Sims seja...
      • Falando nisso... Você já trocou as roupas do seu Sim depois de uma bexiga solta? Ou você o deixa se secar sozinho?

Retiro ao Ar Livre

  • Resolvemos um problema de união que ocorre com yfBottom_GP01ShortBucklet quando combinado com certas camisas.
    • União é um termo interno de baseball?
      • Interno de baseball é um termo interno de baseball?

Vampiros

  • Os Vampiros não vão mais tentar invadir os lotes comunitários, impedindo que você saia... do lote comunitário, vá para casa, visite um amigo, volte para tomar conta dos seus filhos, comece seu novo dia de trabalho, troque de academia, saia para acampar, tenha um jantar romântico...
    • Bom, viajar, basicamente... você não consegue viajar.
      • Agora você pode... visitar seus amigos ou ir... ahn, viajar.
  • Também resolvemos um problema que trancava você para fora da sua própria casa ao voltar para o seu lote, se houver um vampiro à espreita.
    • Sim, "à espreita" é o termo certo a usar quando um indivíduo está passando o tempo no seu lote residencial na esperança de morder o seu pescoço.
      • Se ele estivesse atrás de carinho, o termo certo seria "de olho".
      • Se quisesse invadir uma prisão de segurança máxima em que um líder mundial se escondeu por engano, o termo certo seria "de tocaia".

Que seus Sims-Plantas floresçam,

-SimGuruGnome

 Atualização: 23/03/2017 - Versão para PC 1.28.25.1020 / Versão para Mac 1.28.25.1220

  

Spoiler

Um feliz mês de março, fãs do The Sims!

Temos uma pequena atualização por aqui. Pegamos a bola do suporte e vamos tentar não mandá-la para a canaleta.

Então, sem perder muito tempo na jogada, vamos para a pista...

Problemas gerais

  • Os bebês de pais que tiverem um apóstrofo no sobrenome, agora, também terão um apóstrofo no sobrenome.
  • Passar o cursor sobre o campo de nome no Criar um Sim irá novamente alterá-lo para o 'Cursor e Lápis'.
    • Isso deve deixar clara qual ação deve ser feita em um campo que diz "coloque o nome aqui"...
      • ...onde você pudesse usar um lápis para escrever seu nome, claro.
        • Por favor, não escreva no seu monitor.
  • Sims inativos com as habilidades de violão/guitarra e violino não vão mais acumular silenciosamente violinos e violões/guitarras em seus inventários.
    • Então, precisamos tocar naquele evento, você tem um instrumento?
    • Não.
    • Certo, alguns dos nossos violinos sumiram há pouco tempo, então se você puder devolver isso quando o seu turno acabar, nós agradecemos.
    • Não.
    • Tudo bem, eu vou colocar esse violino no seu bolso. Você está confortável carregando esse violino?
    • Não.
    • Então por que não leva esse violão também, só para garantir? Isso é tudo, eu creio.
  • Fizemos algumas melhorias na seleção de interações dos Sims.
    • O teste de interação dos Sims cleptomaníacos para afanar alguma coisa estava sendo usado o tempo todo, mesmo quando nenhum Sim cleptomaníaco estava presente, aumentando o tempo necessário para que os Sims tomassem decisões sobre suas ações.
  • Os Sims não vão mais trabalhar exclusivamente com carpintaria.
  • Adolescentes agora podem mudar por conta própria, a partir da tela Gerenciamento de Famílias/Grupos.
    • Eles também podem mudar de volta.
      • Porém, o quarto deles provavelmente foi transformado em uma academia ou algo assim...
        • Seus pais acolheram um novo morador chamado Benício...
          • E eles fazem você pagar aluguel.
            • É melhor você não voltar.
  • A iluminação criada pela combinação de cortinas e janelas não mais mudará ao recarregar.
  • ymMakeupEyebrows_Unibrow agora será salva ao sair do Criar um Sim.
  • Pegar um corte de uma planta silvestre irá novamente identificar a planta de onde ele foi tirado.
  • Solucionamos o problema que fazia adultos pegarem uma porção de uma refeição em grupo e colocá-la no inventário. Agora, se estiverem com fome, eles vão pegar uma porção e comê-la.
  • A caixa de brinquedos Papão, o Devorador, agora será pesquisada corretamente ao usar os filtros de cores no Modo Construção.
  • Agora, os Sims estão se sentando novamente para assistir TV.
    • O alinhamento para uma meta clara foi trazido à mesa, na geração interpessoal de um posicionamento sustentável, proativo e favorável em relação ao problema. Uma abordagem holística e inovadora foi o que finalmente alavancou as sinergias até um nível apropriado de satisfação, permitindo que quebrássemos o paradigma, a fim de otimizar a produção de uma estratégia de saída para essa situação.
  • Os Sims estavam recebendo incorretamente permissão para escolherem uma aspiração primária ao passarem de adolescentes para jovens adultos, o que resultava em dois traços de bônus. Essa opção foi removida.
  • O visual de estilo Trânsito entre Estrelas pode ser encontrado novamente para adolescentes, quando o filtro feminino estiver ativo.
    • Ele havia sido acidentalmente desmarcado e por isso só aparecia quando nenhum filtro era selecionado.
  • De forma similar, ymHair_EP01LowBun também pode ser encontrado com o filtro masculino, pois também tinha sido incorretamente desmarcado e esquecido no limbo.
    • O limbo dos itens...
      • Ooooooh oooh.
        • Ooooooh oh sim.
          • O limbo dos itens.
            • Eu estou criando o refrão. Acho que no ano que vem vai ser disco de platina.
  • As janelas Faça-se a Luz e Faça-se Mais Luz agora têm molduras que combinam sob qualquer iluminação.
    • Não importa se seja um pouco, mais, um pouco mais, ou mais do que um pouco de luz, as janelas Faça-se a Luz permitem que as luzes brilhem.
  • A opção Desfazer no Criar um Sim não irá mais alterar a configuração de câmera.
    • A OPÇÃO DESFAZER NO CRIAR UM SIM NÃO IRÁ MAIS ALTERAR A CONFIGURAÇÃO DE CÂMERA!
  • A troca de capas de celulares, agora, irá relembrar suas configurações em diferentes carregamentos do jogo.
  • Solucionamos o problema da aura emocional deixar crianças em um estado paquerador. Crianças jamais devem sentir emoções paqueradoras.
  • Foi solucionado o problema que deixava um Sim, que passou da fase de bebê, incapaz de usar escadas.
  • Dar um banho no bebê não deverá mais ser impossível quando o bebê for adicionado a uma Família/Grupo.
    • Porque mesmo se você entender como o código é feito, isso não faz sentido.
      • Além disso, nós impedimos, por precaução, que os Sims pegassem fogo espontaneamente após guardarem saladas na geladeira, enquanto o aparelho de som toca música pop.
  • Agora, o penteado de bebê puHair_Medwavy (cabelo longo e ondulado) irá manter a cor escolhida, independente do traje.
    • Cabelos ruivos, por favor.
    • Ah, você pediu cabelos castanhos para o bebê?
    • Eu agradeço, mas prefiro cabelos ruivos.
    • Cabelos castanhos, é pra já!
    • Ruivos sim, castanhos não.
    • Ruivos.
    • Não, eu quero cabelos ruivos.
    • É castanho, né?
    • Não quero castanho.
    • Ruivo não.
    • Ruivo sim.
    • Ora, decida-se!
    • Certo, certo, pensando melhor... ...deixe o meu bebê careca.
  • Agora, meias de bebê podem ser encontradas em trajes formais.
    • Houve um debate em que centenas de bebês foram consultados sobre suas opiniões em relação a trajes formais. Como esperado, os resultados foram variados, mas com uma manipulação adequada dos números, descobrimos que a maioria dos bebês preferem manter seus pezinhos cobertos, sendo relativamente poucos os que gostam de ficar com os dedinhos de fora.
      • E embora isso não proíba a opção dos dedinhos de fora para quem preferir, ninguém sabe como é que esses bebês são mantidos no escritório para esse tipo de trabalho.
  • Foram corrigidos alguns problemas de destaque no Criar um Sim, que podiam criar erros gráficos ao passar o cursor sobre os pés de alguns Sims.
  • Foi corrigido um problema no Criar um Sim que podia corromper a exibição dos filtros, caso muitos deles fossem selecionados e a tela de substituição ... (três pontos) fosse necessária.
    • Isso não deve acontecer mais. (ponto)
  • Foi corrigida uma junção que podia aparecer na nuca dos Sims ao usarem o penteado cuHair_SP06StraightSide.
    • Embora alguns tenham opinado que talvez a junção fosse proposital, a correção foi aplicada após uma acalorada discussão entre todos os envolvidos.
      • Se um Sim parecer mais nervoso do que o normal, isso é apenas coincidência.

Ao Trabalho

  • Os ícones de habilidades dos traços de lote não vão mais aparecer nas fotos dos Sims.
    • Ou em fotos da natureza, como paisagens, conceitos arquitetônicos, borboletas, besouros, libélulas, morcegos, folhas, peixes saltando e outras coisas similares.
      • Ou qualquer tipo de foto.
        • É, acho que eu podia ter dito apenas fotos.

Terraço Perfeito

  • Como você pode ver nesta imagem, há uma junção estranha na superfície da otomana Império Otomano do Vime. Nós corrigimos essa junção e ela agora deve ser exibida corretamente em todos os modos de design.
    • Se você não consegue ver o problema na imagem, então não está olhando para onde eu estou apontando.

Noite de Cinema

  • Corrigimos um problema que podia fazer os Sims cancelarem inesperadamente a ação Aninhar-se, ao assistirem a um filme juntos.
  • Agora pegar uma porção aparece em pipoqueiras cheias, não vazias.
    • Ah, um controle de fluxo variável clássico, igual ou diferente, não é?

Diversão no Quintal

  • Os Portões Brancos de Estacas colocados nas Cercas Brancas de Estacas não ficarão excessivamente brilhantes quando uma fonte de luz estiver por perto. Em vez disso, eles ficarão iluminados, como esperado.

Glamour Vintage

  • Receptáculo Resplandecente da Lisa, também conhecido como uma cadeira de jantar, não deixará mais a sombra para trás quando um Sim se sentar ou levantar da cadeira.
    • É assim que começa, com o distúrbio de separação de sombras. Depois vem o descontentamento dos pais e de repente você está envolvido com piratas, meninos perdidos e pó de fada... Tudo isso é só um degrau para o lado sombrio.

Como sempre, evitem as bolas fora, façam gols, torçam pelo peru e divirtam-se!

-SimGuruGnome

 Atualização: 02/02/2017 - Versão para PC 1.27.80.1020/ Versão para Mac 1.27.80.1220

 

Spoiler

O Menu Principal ganhou um pequeno ajuste de design.

Na próxima vez em que você carregar o The Sims 4, verá um novo Menu Principal, possivelmente ainda familiar. As mudanças incluem:

  • Continuar (o botão grande de jogo), a não ser pela mudança de local, funciona exatamente como antes.
  • Novo Jogo e Carregar Jogo desceram daquele canto escondido. Você poderá encontrá-los junto com o botão Continuar.
  • Adicionar uma Família/Grupo a um jogo salvo existente fica no canto direito inferior da tela de visualização do Mapa.
  • Nós simplificamos os menus do canto superior direito para incluir apenas a Galeria e o menu de Opções.
  • O canto esquerdo inferior da tela contém todas as informações necessárias sobre pacotes.

Também adicionamos uma camiseta (para bebês e acima) a fim de comemorar o 17º aniversário. Encontre-a no Criar um Sim, na seção Camiseta.

E também temos algumas correções importantes...

Problemas gerais

  • Solucionamos um problema que poderia fazer o recém-nascido desaparecer ao crescer.
    • Embora isso seja uma ótima notícia para os pais em todo o mundo, também é uma crise populacional na Terra do Nunca. E nós vamos ter que torcer para que a diferença entre piratas e meninos perdidos diminua com o tempo, pois por enquanto ela está a favor dos piratas.
  • Solucionamos um problema que poderia resultar em bebês sendo colocados no chão através da parede e fora de casa, se estivessem sendo carregados para usar um objeto encostado em uma parede limítrofe.
    • Pergunte a qualquer pai e eles vão confirmar, "é claro que os bebês são mágicos!". Peça a eles para fazer o bebê atravessar uma parede e eles vão rir de uma sugestão ridícula como essa.
      • Estamos vivendo em um mundo com duas caras, pessoal.
  • Solucionamos um problema que podia deixar o bebê preso perto de um elevador ao carregar o lote.
    • Essa correção deve solucionar futuras ocorrências. Para corrigir o problema em um jogo salvo, viaje até outro lote com o bebê e volte.
  • Solucionamos um problema em que voz e animação estavam fora de sincronia, deixando os Sims um pouco estranhos.
    • Parecia filme antigo, mas sem pessoas com fantasias monstruosas de borracha.

Retiro ao Ar Livre

  • Você pode mudar o tipo de lote para Aluguel. Eles também não estão mais restritos a Granite Falls.

Junte-se à Galera

  • As vantagens e pontos do clube não serão mais redefinidos após carregar um lote sem dono e depois retornar.

Assim, desejamos a vocês uma feliz jornada conosco no The Sims e estamos ansiosos para ver seus blogs, tweets, machinimas, publicações, capturas de tela e tudo sobre o The Sims.

-SimGuruGnome

Atualização: 12/01/2017 - Versão para PC 1.26.96.1010 / Versão para Mac 1.26.96.1210
 

  

Spoiler

Olá, jogadores do The Sims!

Quais são as novidades?

  • Bebês.

Você passou direto para as novi... Como é que é?! Bebês? Bebês bebezinhos... bebês? Você disse bebês?

Talvez. Mas a longa tradição de não falar dos bebês pode estar me bloqueando. Assim, não posso confirmar ou negar a minúscula presença de bebês neste lançamento. Mas posso dizer que qualquer semelhança com bebês nesta versão é coincidência. Bebês.

Além disso, a Liga dos Bebês para Aprimoramento e Cuidado da Infância me obriga a declarar:

  • Para sua segurança (e do seu bebê), mantenha todos os bebês a pelo menos 5 metros de qualquer mensagem sobre bebês.
  • Em caso de incêndio, não quebre o vidro, apenas pegue o bebê mais próximo e saia do local de forma calma e organizada.
    • Quando estiver em segurança, tire um momento para encontrar os pais do bebê, caso ele não seja seu.
  • Além disso, para um bebê durar mais que 9 dias, ative o envelhecimento.
  • Pilhas não inclusas. Portanto, alimente o seu bebê!
  • Para fins de identificação, isto é um bebê:  o>-<
    • Não corresponde ao tamanho real

Minha nossa! 25 bebês já nasceram durante essas notas de lançamento (opa, 25). Eu sinto que mais bebês devem estar a caminho, então... Oba-oba*!

*Oba-oba não irá produzir um bebê diretamente, mas fornecerá a base para um futuro bebê.

Argh! Então... CONTE-ME SOBRE OS BEBÊS!

Certo, tudo bem. Tudo sobre os bebês...

Vamos começar com “Como conseguir um bebê”?

Adicione o bebê no Criar um Sim!

  • Você pode adicioná-lo a uma Família/Grupo novos ou existentes pelo Criar um Sim. Você também pode personalizá-los assim como qualquer outro Sim:
    • Escolhendo a voz, o sexo e ATRIBUINDO UM RELACIONAMENTO
      • Desculpem pelas letras maiúsculas, mas isso é importante. Os bebês têm um relacionamento especial com seus cuidadores.
      • Mães, irmãos, pais, irmãs ou qualquer um que você escolher pela interação Adotar como Cuidador (no menu de interações Ajuda... dos bebês) são cuidadores.
      • Ser um Cuidador garantirá que o Sim cuide do bebê, enquanto outros Sims talvez prefiram ignorar o choro da criança.
  • Agora que a parte dos Cuidadores foi explicada, vamos falar sobre outras opções de personalização.
    • 8 novos traços para escolher!
      • Angelical, Irritável, Encantador, Independente, Selvagem, Grudento e Curioso
    • Predefinições para várias partes do corpo e cabeça dos bebês para ajudar você na personalização e a mesma capacidade de modificar as partes do corpo e do rosto disponível para outros Sims.
    • Todos os mesmos tons de pele dos adultos (alienígenas também!)
      • Faz sentido aquele bebê usar uma fralda dimensionada para alienígenas?
      • Não, não faz. Mas é muito fofo!
    • Muitos visuais de estilo para escolher.
    • E obviamente, todas aquelas coisas habituais...
      • Trajes de corpo inteiro, partes de cima e de baixo, meias, leggings e calçados.
      • Óculos, chapéus, penteados (e cores de cabelo), sardas e dentes.
        • Já falamos sobre os novos dentes?
        • Sim, dentes para todas as idades! Acesse o Criar um Sim, clique na cabeça do seu Sim, selecione a categoria Rosto e depois dentes para personalizar o sorriso do seu Sim.
          • Eu gosto do aparelho.

Adote seu bebê!

  • Escolha a opção Família/Grupo... Adotar no computador para adotar um bebê!
    • Eles estão disponíveis no tamanho bebê, prontos para abraçar.

Ou se você quiser fazer as coisas à moda antiga, faça seu bebê crescer!

  • Isso começa com aquela conversa sobre as flores e as abelhas. Existe uma flor e tem o pólen, aí a abelha... Ah, vá perguntar à sua mãe.

Então, agora você tem um bebê...

Como cuidar dele?

  • Dê banhos e banhos de espuma nele. Cuidado com a água espirrada.
  • Com um Troninho, eles podem Usar o Troninho e Pedir Ajuda com o Troninho... Ou apenas use uma fralda.
    • É claro, não bebês vão ter que Limpar o Troninho e Trocar a Fralda.
  • Dormir, Tirar Soneca, Pedir Leitura Antes de Dormir ou Ser Colocado para Dormir, Sentar e Conversar... Tudo isso disponível na Cama para Bebês.
  • Os bebês preferem o cadeirão quando pedem e consomem Comida ou Bebida.
    • Mas eles podem achar a comida mais divertida do que gostosa.
  • Ser abraçado, aconchegado, conversar, brincar ou ouvir.

Conforme eles fazem 'coisas', aprendem habilidades como movimento, comunicação, pensamento, imaginação e uso do banheiro.

  • E seus cuidadores estarão disponíveis para ensinar e ajudar.

Mas eles também querem se divertir, certo?

É claro que sim, e há muitas maneiras para os bebês se divertirem, ou... não.

  • Eles podem chorar, rir, gritar e dar chiliques. Eles podem balbuciar no espelho, contar histórias, falar sobre dinossauros, princesas, super-heróis, festas, arte, o dia, seus animais preferidos... ou só perguntar Por Quê, toda hora, o dia todo.
  • Eles também podem brincar com coisas, descobrir o que elas são, brincar com a água do vaso sanitário (torcemos para que seu Sim seja Asseado), pedir colo ou falar com estranhos (que perigo!).
  • Eles também podem querer assistir a vídeos de bebês, jogar FormaSim ou Blique-bloque Bebê ou desenhar com a lhama no Tablet de Coelhinho. Ou construir uma torre, estudar formas, ou pedir ajuda para construir e estudar com os blocos aninhados.
  • Eles podem bater, abraçar ou conversar com seus bichinhos de pelúcia gigantes.
  • Ler ou pedir para lerem um livro de bebê.
  • Ver cartões didáticos e aprender os animais, as necessidades básicas, as letras ou os objetos.
  • Brincar com os brinquedos da caixa e com a casa de bonecas. Dançar e ouvir música (incluindo a nova rádio de Canções de Ninar Infantis).
  • Só para listar algumas coisas...

Uau... bom, eu odeio perguntar isso, mas os bebês podem...

  • Não, os bebês não morrem. Eles são à prova de fogo!

Não, não. NÃO! Eu não... Olha, eu só queria saber se os bebês podem...

  • Sim, eles podem subir escadas, correr e andar, mas você precisa aprimorar a habilidade de movimento deles.

Pare, eu só queria saber se os bebês podem fazer alguma outra coisa.

Sim, os bebês podem...

...ser seus irmãozinhos, filhos ou filhas. Testar sua paciência. Ser fofos, mas levados. Eles podem consumir todo o seu tempo ou ser ignorados. Eles podem viajar com você ou ficar na creche. Ou você pode ficar em casa e contratar uma babá. Eles podem oferecer momentos especiais para você e seus Sims. E eles podem crescer e aprender, conforme se transformam em crianças, adolescentes, adultos jovens, adultos e, por fim, idosos. Eles não morrem, mas podem ser levados embora. Por último, eles podem ser parte da sua família Sim e das suas histórias.

Algo mais?

Sim! Além dos bebês, e eu recomendo que você compre alguns caso queira ter um bebê, você também pode encontrar os seguintes itens no Modo Construção, na seção Quarto de Brincar (clique nos 3 blocos da imagem):

  • 2 Camas de Bebê
  • 3 Cadeirões
  • Tablet de Coelhinho
  • Blocos Aninhados
  • Caixa de Brinquedos Papão, o Devorador
  • Uma Casa de Bonecas do tamanho do bebê
  • Uma Estante e 12 livros para bebês
  • 2 Troninhos
  • 6 novos brinquedos para a caixa (ônibus, gatinho, urso, patinho, borboleta e Tom Tentáculos)

E também…

  • 2 cortinas, 5 decalques de parede, uma luminária para piso e uma para tetos, uma penteadeira, um tapete, uma prateleira, uma mesa de canto, uma escultura de parede, uma cadeira de estar, 4 portas decoradas para bebês, 7 paredes e 2 pisos.

Certamente é muita coisa. Vocês solucionaram algum problema?

Sim, alguns... ...Alguns significa dois? Porque tem duas letras a mais. Estou confuso...

  • Agora você pode usar a Ferramenta de Design em um moisés contendo um bebê, pois às vezes o seu bebê não combina com o cômodo.
    • E você não pode mudar o bebê. Guarde a tinta e o pincel, e afaste-se devagar.
  • As paredes agora podem ser construídas ao longo das quatro bordas dos lotes de cobertura, em vez de apenas três.
  • Nós corrigimos um problema que podia fazer o jogo travar ao jogar a Carreira Médica ou ao contratar uma babá em certos idiomas.
    • *momento de criancice* Brincando de médico, hehe.
  • Crianças confiantes não terão mais a vontade de praticar cantadas.
  • Solucionamos um problema que podia deixar as portas semiabertas.
    • Sua porta está meio aberta.
    • Não, ela está semiaberta.

Finalizando com uma piada muito infantil, essa é a nossa atualização, pessoal. Durante o tempo que você gastou lendo estas notas de lançamento, os seguintes bebês passaram a existir no The Sims...

Ana Carolina, Amélia, Alex, Alexandre, Aline, Alyssa, André, Amapola, Antônia, Artur, Ariana, Augusta, Amanda, Ava, Alessandra, Benjamin, Bruno, Brunessa, Bibiana, Carlos, que não é bebê porque desligou o envelhecimento e continuou recém-nascido, Célia, Caleb, Cloé, Cristina, Corina, Camila, Cecília, Cinara, Cíntia, Daniel, David, Diana, Dênis, Dalila, Douglas, Dulce, Elizabete, Eliana, Emília, Edgar, Evandro, Gabriel, Germana, Giovana, Gilberto, Gílson, Gilmar, Gustavo, Henrique, Heitor, Humberto, Hercília, Indira, Inã, Iuri, Ícaro, Inara, Isabela, Isadora, outra Isadora, Joana, Jean, Jefferson, Jackson, Juliana, Jandira, José, Júlia, Kelly, Karina, Laura, Liliane, Lígia, Lúcia, Leonardo, Lucas, Marcelo, Márcia, Madalena, Mírian, Mílton, Mariana, Mateus, Michel, Natália, Nestor, Norberto, Nicole, Olívia, Osmar, Onofre, Paula, Patrícia, Penélope, Plínio, Pedro, Raquel, Renata, Rafael, René, Ricardo, Renato, Rodrigo, Rogério, Roberto, Samuel, Sara, Silvana, Simone, Salustiana, Sophia, Tatiana, Tereza, Tadeu, Teodora, Tobias, TK-421, Uriel, Zacarias e Zoé.

Queremos ouvir suas estórias. Quem será o seu bebê?

-SimGuruGnome Bebê

 

Dag,Dag, Standard smile

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 1 de 2 (3.324 Exibições)

The Sims 4 – NOTAS DE ATUALIZAÇÃO: 19/4/19 - PC 1.51.77.1020 / Mac 1.51.77.1220

[ Editado ]
EA Staff

The Sims 4 – NOTAS DE ATUALIZAÇÃO: 19/4/19 - PC 1.51.77.1020 / Mac 1.51.77.1220

 

Oi Simmers,

 

Queríamos resolver rapidamente alguns problemas não intencionais que surgiram após a atualização do jogo de 16/04.

 

  • Corrigido um problema em que o texto personalizado nem sempre era exibido corretamente no jogo.
  • Corrigido um problema em que os convites do NPC para festivais ou residências estavam enviando Sims para um destino incorreto.
    • Ainda há um problema persistente em relação a convites para eventos em Get Famous, como o showcase de talentos e os avistamentos de celebridades. Continuamos a investigar esses dados para uma atualização futura.
  • Corrigido um problema em que os jogadores do Mac em certas versões mais antigas do OS X não conseguiam iniciar o jogo. Como resultado, revertemos uma correção feita para os players Mac em sistemas de 64 bits que eliminou uma mensagem de erro falsa que dizia: "O The Sims 4 não é otimizado para o seu Mac e precisa ser atualizado".

Mais informação no site oficial aqui

 

-SimGuruGraham

 
 
Mensagem 2 de 2 (2.008 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão