Nao recebo mas títulos de guerra a partir do da patente 70 no Battlefield 1

por M4ath3eus
Responder

Publicação original

Solução aceita

Nao recebo mas títulos de guerra a partir do da patente 70 no Battlefield 1

[ Editado ]
★★ Apprentice

Ola! Gostaria de saber se por algum acaso algum motivo de parada do jogo que fez com que eu não recebe-se mais os títulos de guerra pois já estou na patente 81 e desde da patente 70 que não recebo mais os títulos. Alguém pode me explicar????

Observação: Ainda falta uma arma para eu desbloquear e ela custa 150 e só tenho 120. alguém pode me ajudar ?@EA_Nuno

Mensagem 2 de 9 (529 Exibições)

Solução aceita

Re: Nao recebo mas títulos de guerra a partir do da patente 70 no Battlefield 1

EA Staff

Olá @M4ath3eus,

 

Tal como informado pelo @EIGuimaraes, depois da patente 70 já deveria ter os warbonds necessários para comprar todas as armas etc. No Entanto contactei a nossa linha de assistência e parece haver um problema raro em algumas contas e para este ser resolvido terá que entrar em contato com a nossa linha de assistência EA Help mas agradeço que o faça por chat ou telefone, siga os procedimentos no link seguinte: 

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

O nosso agente vai depois escalar o seu caso para o estúdio e passados uns dias deverá ter o seu problema resolvido. 

 

Agradeço ter feito aqui a postagem tal como solicitei, pois assim está também ajudando outros jogadores com problemas semelhantes. Para maior visibilidade, vou marcar esta resposta como "Solução". 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 9 (514 Exibições)

Todas as respostas

titulos de guerra

[ Editado ]
★★ Apprentice

Ola! Gostaria de saber se por algum acaso algum motivo de parada do jogo que fez com que eu não recebe-se mais os títulos de guerra pois já estou na patente 81 e desde da patente 70 que não recebo mais os títulos. Alguém pode me explicar????

Observação: Ainda falta uma arma para eu desbloquear e ela custa 150 e só tenho 120

Você poderia me ajudar?

@EA_Nuno

Mensagem 1 de 9 (481 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao recebo mas títulos de guerra a partir do da patente 70 no Battlefield 1

Olá @M4ath3eus,

 

No BATTLEFIELD 1, a partir da patente 70, você não ganha mais títulos de guerra. Porém, com a quantia ganha até a patente 70, já é possível comprar todas as armas, equipamentos e variações de veículos disponíveis no jogo.

 

Bem, peço que mande uma imagem do seu problema.

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 3 de 9 (500 Exibições)

Re: Nao recebo mas títulos de guerra a partir do da patente 70 no Battlefield 1

[ Editado ]
★★ Apprentice
Esse é o meu problema só falta essa arma para eu desbloquear só q não tem títulos suficientes para desbloquear a arma. @ElGuimaraes
Mensagem 4 de 9 (498 Exibições)

Re: Nao recebo mas títulos de guerra a partir do da patente 70 no Battlefield 1

★★ Apprentice
Esse é o meu problema
Mensagem 5 de 9 (490 Exibições)

Re: Nao recebo mas títulos de guerra a partir do da patente 70 no Battlefield 1

EA Staff

Olá @M4ath3eus,

 

Tal como informado pelo @EIGuimaraes, depois da patente 70 já deveria ter os warbonds necessários para comprar todas as armas etc. No Entanto contactei a nossa linha de assistência e parece haver um problema raro em algumas contas e para este ser resolvido terá que entrar em contato com a nossa linha de assistência EA Help mas agradeço que o faça por chat ou telefone, siga os procedimentos no link seguinte: 

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

O nosso agente vai depois escalar o seu caso para o estúdio e passados uns dias deverá ter o seu problema resolvido. 

 

Agradeço ter feito aqui a postagem tal como solicitei, pois assim está também ajudando outros jogadores com problemas semelhantes. Para maior visibilidade, vou marcar esta resposta como "Solução". 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 9 (515 Exibições)

Re: titulos de guerra

EA Staff

Olá @M4ath3eus,

 

Uni a sua postagem com a outra idêntica que já tinha feito. Peço que não crie postagens duplicadas pois dificulta na organização do fórum e não nos permite responder mais questões de outros jogadores com algum outro problema, acredito que compreenda. Wink 

 

Cumprlmentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 9 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao recebo mas títulos de guerra a partir do da patente 70 no Battlefield 1

★ Apprentice

já era qdo chega na patente 70 para de ganhar 

Mensagem 8 de 9 (445 Exibições)

Re: titulos de guerra

★★ Apprentice

Estou passando pela mesma situação, não consegui arrumar meu avião de bombardeio e mais 2 armas não desboquei por motivos de não ter títulos de guerra alguém poderia me ajudar

Mensagem 9 de 9 (435 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão