Não funciona no modo Tela Cheia

por vfelixz
Responder

Publicação original

Não funciona no modo Tela Cheia

[ Editado ]
★★★ Newbie

 

Bodia!

 

Estou passando pelo seguinte problema, o jogo não fica em Tela Cheia, eu aperto alt+enter e a tela fica preta, mas depois volta modo janela. Não consigo jogar Plants vz2 em modo Full Screen. Alguém me ajuda ?

Mensagem 1 de 2 (1.119 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não funciona no modo Tela Cheia

EA Staff

Olá @vfelixz

 

Se estiver utilizando o teamviewer, vá até ao icone na barra de tarefas, clique com o botão do lado direito e faça "sair". Pode existir ainda algum outro programa interferindo por isso pode também tentar fazer um "clean boot" seguindo estes passos. 

 

Tente tambem reparar o jogo na Origin. 

  1. Selecione a minha biblioteca de jogos no aplicativo Origin. 
  2. Clique com o botão do lado direito na capa do jogo. 
  3. Selecione "reparar"

 

Nos informe depois se ajudou. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 2 de 2 (1.112 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão