Re: Não enviaram meu pack semanal !

por FieldTank
Responder

Publicação original

Não enviaram meu pack semanal !

★★★ Newbie
Vocês não enviaram meu pack semanal!!
Mensagem 1 de 3 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não enviaram meu pack semanal !

★★★ Newbie
Compr3i a versão deluxe, eu tenho direito a Packs semanais durante 40 semanas , geralmente esse pack era enviado aos domingos às 22h ..
Mensagem 2 de 3 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não enviaram meu pack semanal !

[ Editado ]
Champion (Retired)

@TUCO2004 Eu acredito que os pacotes são para quem tem passe Premium/ Battlefield 1 Ultimate Edition

 

A descrição sobre o pacote Deluxe diz;

A Edição Deluxe inclui:
O Pacote Red Baron. Voe alto com o pacote Red Baron, cheio de itens inspirados pelo famoso ás da aviação da força aérea alemã.
O Pacote Lawrence of Arabia. Conheça outro lado da Grande Guerra com o pacote Lawrence of Arabia. Obtenha itens e armas baseados nas aventuras do famoso arqueólogo e diplomata que cumpriu um papel essencial na Revolta Árabe contra o Império Otomano.
3 x texturas de veículos. Mostre aos seus inimigos que você está chegando com texturas para três dos maiores veículos do jogo.
5 x pacotes de batalha. Prepare-se para a batalha com cinco pacotes de batalha adicionais, cheios de equipamentos que você vai precisar para aguentar firme durante a guerra total.

 

 

Já o Battlefield 1 Ultimate/Passe Premium diz:

Todos os extras do Premium. Prepare-se para novas Operações e modos de jogo, armas, classes de Elite, veículos e mais. O Battlefield® 1 Edição Ultimate inclui 14 pacotes de batalha do Battlefield® 1 que contêm incríveis armas, texturas e Dog Tags exclusivas. Cada pacote de batalha é entregue mensalmente.

 

https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-1/ultimate-edition#description

Mensagem 3 de 3 (200 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão