Não encontro servidor para o modo Operação no Xbox ONE

por LucasBuenoBRz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não encontro servidor para o modo Operação no Xbox ONE

★★ Novice

Tem alguma forma de eu entrar pelo menos nos servidores americanos? Porque eu nunca encontro uma partida desse modo que na minha opinião, é o melhor de todos.

Mensagem 1 de 4 (457 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não encontro servidor para o modo Operação no Xbox ONE

★★★★ Apprentice

Olá lbdecamargo,

O modo Operations não dá para ser encontrado no Server Browser, terás de ir a Multiplayer e selecionar Operations, aí fará automaticamente matchmaking!

 

Vemo-nos no campo de batalha,

António Santos

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (511 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não encontro servidor para o modo Operação no Xbox ONE

★★★★ Apprentice

Olá lbdecamargo,

O modo Operations não dá para ser encontrado no Server Browser, terás de ir a Multiplayer e selecionar Operations, aí fará automaticamente matchmaking!

 

Vemo-nos no campo de batalha,

António Santos

Mensagem 2 de 4 (512 Exibições)

Re: Não encontro servidor para o modo Operação no Xbox ONE

EA Staff

Oi @LucasBuenoBRz

 

 

Certamente terá resolvido o seu problema com a dica que o @Mamanagar providenciou Standard smile 

 

Qualquer outra questão não hesite em partilhar conosco, pois a comunidade está sempre pronta a ajudar!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 4 (422 Exibições)

Re: Não encontro servidor para o modo Operação no Xbox ONE

★★★★★ Newbie

Todas as pessoas da America do sul esta com esse mesmo problema.....

 

Eu jogava esse modo OPERACOES todos os dias mas depois que teve a atualizacao de fevereiro nunca mais consegui encontrar ninguem para jogar....

 

Todos os forum reclamam da mesma coisa...

 

O problema esta no jogo.....

 

Nem to mais jogando battlefield 1 o jogo e bom mais nao funciona...

 

A DICE a arruma um problema e estraga outros.....

Mensagem 4 de 4 (385 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão