Não consigo jogar

por B3trica
Responder

Publicação original

Não consigo jogar

★★★ Newbie

Tenho o jogo PvZ GW2 para PC e simplesmente não consigo jogar. Milagrosamente consigo entrar no jogos de vez em nunca, quando entra ao ir no multiplayer as vezes consigo, mas na maior parte perde a conexão com o servidor ai esquece, o jogo não entra mais o dia todo. 

 

Essa batalha já está há meses. Já verifiquei a questão cadastral em relação a idade, já fiz as alterações de conexão com meu roteador, já devo ter chamada até um exorcista, mas o jogo simplesmente NÃOOO funciona, isso é frustante, pois se tivesse sido de graça poderia até desistir e continuar a vida, mas como paguei, acho uma baita palhaçada. Tenho esse mesmo jogo do meu PS4 e funciona maravilhosamente bem, mas no xbox e no PC é uma tortura. 

 

Já rodei minha conta em 3 pcs diferentes, em dois notebooks da Dell, um com placa de vídeo e o meu atual que é um i5 da 6ª geração (sem placa) e um desktop com uma placa de vídeo offboard top fonte real e o escambau e mesmo assim nãoooooo vai. 

Mensagem 1 de 2 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar

[ Editado ]
Community Manager

Olá @B3trica

 

Se você testou o jogo em computadores diferentes usando a mesma conexão e o problema persistiu em todos eles, há grande chance de ter alguma coisa bloqueando sua conexão com nossos servidores. 

 

Pode ser o firewall ou anti-virus, pode ser uma porta que necessita ser aberta no seu modem, pode ser muita coisa! 

 

Inicialmente sugerimos que confira com os administradores da sua rede (provedor de Internet) se as portas configuradas no seu modem são as portas corretas pro jogo Plantas Vs. Zombies Garden Warfare.

 

Caso eles confirmem que as portas foram configuradas corretamente sugerimos que faça o seguinte: 

 

 

 

Passos Básicos

 

1 - Reiniciar o modem/roteador

 

2 - Restabelecer as definições do Internet Explorer. Instruções neste link. 

- Selecione a opção 1 ou 2 dependendo do seu Sistema Operacional e preferências.

 

3 - Desativar a Firewall:

- Clique em Iniciar → Painel de Controle → Segurança e clique em Firewall do Windows.

- Clique em Ativar ou desativar a Firewall do Windows. Se for solicitado uma senha de administrador, insira a mesma.

- Clique em Desativado (não recomendado) e clique em OK.

 

4 - Desativar temporariamente ou desligar outros aparelhos que utilizem a rede de internet.

 

5 – Desconecte o roteador e utilize somente o Modem

- Caso você tenha um roteador e um modem separados para sua conexão, tente desconectar os cabos do roteador e conectar o cabo de rede do modem diretamente com o PC.

 

 

Passos Avançados

 

 

6 – Execute um arranque limpo: Instruções aqui neste link. 

 

7 - Adicionar uma porta para ligação de rede.

http://help.ea.com/br/article/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

 

Portas do PVZ garden Warfare para PC:

UDP: 3659, 49152-65535

 

OBS: este passo pode ser ignorado caso confirme que as portas já estão configuradas corretamente no seu modem. 

 

 

Se mesmo depois de realizar os passos acima o problema persistir, recomendamos que faça dois testes de Uotrace e contate no Suporte ao Cliente para que eles possam prosseguir com a investigação do seu problema. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão