Re: Não consigo acessar o conteúdo multiplayer do Star Wars no Xbox One

por eduardopaulino69
Responder

Publicação original

Não consigo acessar o conteúdo multiplayer do Star Wars no Xbox One

★★★ Newbie

Galera, estou com um problema... Desde que eu comprei Star Wars, estou morrendo de vontade de jogar, porém sou impedido de acessar o conteúdo Multi-player... Sempre que tento me conectar com minha conta da EA, aparece a seguinte mensagem: "Você não tem permissão para acessar o conteúdo online" ou algo do tipo. Já tentei procurar em todos os lugares, mas nada aparentemente consegue resolver meu problema. Sei que não é falta de Live (estou com esse problema no Xbox One), porém estou sem saber o que fazer para jogar online. Alguma alma caridosa sabe como me ajudar? Desde já agradeço...

Mensagem 1 de 3 (382 Exibições)

Re: Não consigo acessar o conteúdo multiplayer do Star Wars no Xbox One

★★★ Newbie
Cara acho isso uma falta de respeito com o consumidor, não consigo entrar em contato por telefone dá EA, ridículo isso gastei 60 reais com EA acess pra essa poha não funcionar, foram 2 dias baixando essa poha vtnc EA
Mensagem 2 de 3 (372 Exibições)

Re: Não consigo acessar o conteúdo multiplayer do Star Wars no Xbox One

★★★ Newbie

Velho, concordo. Desde BF4 to tendo problema com jogos da EA, e nunca consegui achar uma solução infelizmente. 

Mensagem 3 de 3 (366 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão