Re: NÃO CONSIGO ACHAR ADVERSÁRIOS NO MODO TEMPORADA!

por doodg3
Responder

Publicação original

NÃO CONSIGO ACHAR ADVERSÁRIOS NO MODO TEMPORADA!

★★★ Newbie

Estou tendo problema ao tentar achar algum jogo online no modo temporada, nunca acho adversários, já tentei mudar as opções no filtro de pesquisa mas não adianta nada, alguém sabe como resolver?? Isso é um absurdo, tenho que pagar gold e ainda pagar 200 reais pelo jogo para ter esses problemas e a EA não me dar suporte!

Mensagem 1 de 7 (1.298 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO CONSIGO ACHAR ADVERSÁRIOS NO MODO TEMPORADA!

EA Staff

Olá muito boa tarde @gabrielhxz,

 

Primeiro que tudo e como deve compreender, o serviço Gold é um serviço Xbox e o valor cobrado por este serviço nada tem a ver com a EA. Depois verifico que nos informa que a EA, não lhe dá suporte, mas entrei em contato com a nossa linha de assistência e me informaram que não fez um contato recente, pelo menos não com esta conta, ou seja não teriamos como saber que necessita de ajuda. 

 

Em relação ao problema que está experiênciando, vou pedir que faça o seguinte no próprio jogo:

 

Personalizar-Configurações Online-Opções para organizar partidas- Organizar partida por local próximo- Sim ou não- Salvar. 

 

Depois tente de novo. 

 

Espero que ajude. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 7 (1.279 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO CONSIGO ACHAR ADVERSÁRIOS NO MODO TEMPORADA!

[ Editado ]
★★ Novice

Olá, @EA_Nuno

 

Estou com o mesmo problema. Utilizo a plataforma PC, comprei o FIFA 16 pouco menos de 2 meses e até hoje só consegui jogar duas partidas no MODO ONLINE. Desde então, não consigo encontrar adversários. Já segui todos os passos possíveis, desde mudar a configurar no próprio jogo, até mudar algumas configurações na minha máquina. O problema persiste.

 

Por favor, gostaria muito de uma solução, afinal comprei o jogo na intenção de jogar no MODO ONLINE e até então só frustração com esse FIFA.

 

Aguardo um retorno.

 

Abs!

Mensagem 3 de 7 (1.268 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO CONSIGO ACHAR ADVERSÁRIOS NO MODO TEMPORADA!

EA Staff

Olá @pitajr90,

 

Vou pedir que você coloque aqui 2 testes de UOTRACE para eu verificar a sua rede. 

 

Você já abriu as portas online para o FIFA 16 no seu router?

 

Aguardo o seu retorno. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 4 de 7 (1.265 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO CONSIGO ACHAR ADVERSÁRIOS NO MODO TEMPORADA!

★★ Novice

@EA_Nuno,

 

Desculpe a demora do retorno.

 

Já segui todos os passos indicados aqui no forum e o problema persiste.

Mensagem 5 de 7 (1.257 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO CONSIGO ACHAR ADVERSÁRIOS NO MODO TEMPORADA!

EA Staff

Olá novamente @pitajr90,

 

Não se esqueça de colocar aqui os dois testes de UOTRACE que solicitei no post anterior, para dar uma olhada. 

 

Obrigado.

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 6 de 7 (1.254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO CONSIGO ACHAR ADVERSÁRIOS NO MODO TEMPORADA!

★★★ Novice

Tenho os mesmos problemas, passo pela mesma frustração,

fiz todos os passos possíveis e imagináveis e ainda o uotrace

não está funcionando.

 

Dá uma luz aí.

 

Ajuda por favor

Mensagem 7 de 7 (1.223 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA