Multiplayer Titanfall 2 origin

por MKMarcos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Multiplayer Titanfall 2 origin

★★★★★ Newbie

Olá! Eu gostaria de saber se mais alguem está com problemas ao procurar jogadores no modo multiplayer. 

O meu titanfall 2 fica buscando jogadores durante muito tempo e raramente entra em uma partida.

o origin diz que tem players online mas pra entrar em um partida demora mais ou menos 40 min.

Mensagem 1 de 9 (4.912 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Multiplayer Titanfall 2 origin

★★★ Newbie

Amigo, eu resolvi da seguinte forma:

Assim que voce abre o jogo, aparece escrito

CENTRO DE DADOS: SAO PAULO

Eu alterei para Carolina do Norte. O ping fica mais alto mas no jogo nao senti tanto lag. Apos alterar e so entrar no multiplayer, conseguira jogar.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 9 (6.061 Exibições)

Todas as respostas

Re: Multiplayer Titanfall 2 origin

★★★ Newbie

Tambem estou com esse problema, conseguiu resolver?

 

Att, 

Felipe Mazzo

Mensagem 2 de 9 (4.851 Exibições)

Re: Multiplayer Titanfall 2 origin

★★★★★ Newbie

Ainda estou com o mesmo problema! Não consigo entrar em partidas online. Mesmo no servidor cheio de players raramente entro em uma partida. Queria poder pedir reembolso.

Mensagem 3 de 9 (4.835 Exibições)

Re: Multiplayer Titanfall 2 origin

★★★ Newbie

Amigo, eu resolvi da seguinte forma:

Assim que voce abre o jogo, aparece escrito

CENTRO DE DADOS: SAO PAULO

Eu alterei para Carolina do Norte. O ping fica mais alto mas no jogo nao senti tanto lag. Apos alterar e so entrar no multiplayer, conseguira jogar.

Mensagem 4 de 9 (6.062 Exibições)

Re: Multiplayer Titanfall 2 origin

EA Staff

Olá muito boa tarde @MKMarcos ,

 

Tente por favor a dica apresentada pelo @FeMazzo e nos informe se ajudou no seu caso. 

 

Não se esqueça ainda de marcar como " Solução" essa resposta, caso resolva o problema para você. 

 

@FeMazzo, fico muito feliz que já esteja disfrutando do jogo e ainda mais por ter partilhado uma possivel solução com a nossa comunidade. 

 

Desejo aos dois um excelente dia.

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 5 de 9 (4.826 Exibições)

Re: Multiplayer Titanfall 2 origin

★★★ Newbie

Salvou meu dia. Obrigado.

Mensagem 6 de 9 (4.812 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Multiplayer Titanfall 2 origin

Community Manager

Olá @galodecueca099

 

Ficamos felizes que tenha conseguido resolver com a dica do @FeMazzo

 

Obrigada por ajudar a comunidade, @FeMazzo

 

 

Esperamos sempre vê-los por aqui. Um abraço e bons jogos! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 7 de 9 (4.800 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Multiplayer Titanfall 2 origin

★ Novice
nao tem mais carolina do norte.
Mensagem 8 de 9 (3.867 Exibições)

Re: Multiplayer Titanfall 2 origin

★★★ Newbie

to jogando no servidor  de SALT LAKE

Mensagem 9 de 9 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão