Moedas sumiram,e figurinhas repitidas!

por FroxMoreno
Responder

Publicação original

Moedas sumiram,e figurinhas repitidas!

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu havia juntado 1 milhão de moedas para abrir os pacotes que supostamente "liberam pelo menos um personagem para você",então abri até ficar com 800 mil moedas,em seguida fui abrir mais pacotes e começaram a vir figurinhas repetidas de personagens que ja tenho liberado,reiniciei o jogo,e quando voltei a mesma coisa aconteceu,no pacote de 75 mil que deveria liberar um personagem ficava vindo apenas 2 figurinhas raras do cientista junto com consumíveis,essas mesmas 2 figurinhas desse cientista vieram 3 vezes seguidas,pensei que o jogo poderia ter bugado e reiniciei novamente,quando voltei para o jogo minhas moedas tinham ido de 800 mil pra 97 mil agora,sem eu sequer ter comprado mais alguma coisa,gostaria que meu problema fosse resolvido,ja que não tenho tempo pra ficar farmando moedas pro jogo bugar e me arrancar mais de 700 mil do nada.

Mensagem 1 de 1 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão