Re: Modo Operações sem servidores

por VNutsF100
Responder

Publicação original

Re: Modo Operações sem servidores

[ Editado ]
★★★ Novice

Estou tendo o mesmo problema, quando seleciono partida rápida e escolho operações, sou alocado em salas vazias. Minha plataforma é o PS4.

Mensagem 11 de 15 (845 Exibições)

Re: Modo Operações sem servidores

★★★★★ Newbie
Muita sacanagem os caras colocaram a venda um produto que não funciona. Vou processar esse picaretas da EA
Mensagem 12 de 15 (828 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Operações sem servidores

★ Novice
Mesmo erro aqui. Sempre entro em um servidor vazio...
Ja segui todos as recomendacoes que a EA sugeriu e eles me diseram que o problema é com eles. EA, DICE ! Resolvao isso rapido, todos queremos jogar esse modo novo que foi feito excluisivamente pro BF1 ! Ficar sem jogar por um tempo é chato, mas por muito tempo faz com que vc perca a vontade de jogar !
Mensagem 13 de 15 (814 Exibições)

Re: Servidores do modo de jogo Operações vazios

★★★ Newbie

o problema permanece até hoje..... e isso que tem muita gente retornando do BF V, que não deu certo, vindo novamente pro BF1

Mensagem 14 de 15 (592 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo Operações sem servidores

★★★ Newbie

Pelo visto nao foi resolvido. No ps4 ta uma briga pra achar alguem jogando outros modos a nao ser conquista. Mesmo filtrando demora demais pra achar server br com alguem jogando

Mensagem 15 de 15 (504 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão