Re: Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

★★★ Newbie
Meu playstation 4 não conecta com os servidores da EA.
Mensagem 1 de 8 (12.781 Exibições)

Solução aceita

Re: Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

EA Staff

Olá @gabisafado,

 

Peço que verifique o link seguinte e confirme se já tentou todos esses procedimentos.

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

Se certifique ainda que a sua conta PSN está como maior de idade na Sony e que tem uma subscrição ativa PS Plus, pois esta é necessária para jogar Online. 

 

Espero que ajude, nos informe depois. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 8 (12.767 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

EA Staff

Olá @gabisafado,

 

Peço que verifique o link seguinte e confirme se já tentou todos esses procedimentos.

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

 

Se certifique ainda que a sua conta PSN está como maior de idade na Sony e que tem uma subscrição ativa PS Plus, pois esta é necessária para jogar Online. 

 

Espero que ajude, nos informe depois. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 8 (12.768 Exibições)

Re: Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

★★ Novice
@gabisafado Conseguiu resolver ?
Mensagem 3 de 8 (10.364 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

★★★ Newbie

Alguém esta conseguindo jogar ??? o meu não conecta de jeito nem um nos servidores, e sempre acaba dando um erro ou outro, isso quando sai do tutorial , porque sempre quando inicio um jogo novo ele roda normal, até ir para o jogo mesmo, que é onde ele não conecta nos servidores.

Mensagem 4 de 8 (10.322 Exibições)

Re: Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @mrcoopeer,

 

Nos informe quando possível, qual o seu fornecedor de internet? Tente ainda, caso não tenha tentado, alterar o DNS, coloquei o DNS Primário 8.8.8.8 e o Secundário 8.8.4.4 (DNS da Google. Temos alguns jogadores informando que ajudou. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 5 de 8 (10.296 Exibições)

Re: Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

★★★ Newbie

so usa dns para casos de internet fraca?a minha ta boa e da esse problema,se a idade da minha conta for de menor nao vai dar?se for menor de idade como troca?

Mensagem 6 de 8 (5.664 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

★★★ Newbie

Comprei o FIFA 23 pelo PSN e o jogo foi baixado e instalado, porém quando entro ora jogar dar erro. Já tentei todos os procedimentos possíveis e não adianta e isso só acontece com esse jogo. Jogo o FIFA 21 e 22 e não tem o problema de conexão com EA. Realmente gostaria de entender porque o FIFA 23 não quer funcionar.

Mensagem 7 de 8 (1.911 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu ps4 nao conecta com os servidores EA

★ Novice

Estou com o mesmo problema, porem no xbox one. Não conecta de forma alguma ao servidor.

Mensagem 8 de 8 (223 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão