Meu jogo pede atualizacao do driver !!

por RafaelMendes09
Responder

Publicação original

Re: Meu jogo pede atualizacao do driver !!

★★★ Novice

Ok... eu entrei no site da intel no suporte (link que vc mandou) mas e agora aonde eu clico ?? 

 

Mensagem 11 de 18 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo pede atualizacao do driver !!

@RafaelMendes09,

 

 

Selecione Software de chipset intel. Uma relação de formas de contato será exibida, escolha a que desejar, a partir daí o processo é intuitivo.

 

Sem título.png

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 12 de 18 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo pede atualizacao do driver !!

★★★ Novice

aonde vc me indicaria pra eu clicar ?? me ajudaria passo-a-passo ? 

 

Mensagem 13 de 18 (294 Exibições)

Re: Meu jogo pede atualizacao do driver !!

[ Editado ]
EA Staff

Olá @RafaelMendes09,

 

Siga o link seguinte e clique depois onde diz " Fazer o download agora" o aplicativo que será baixado deveria detetar automáticamente o que estará em falta no seu PC. 

 

http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html

 

Espero que ajude, depois nos informe.

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivams o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Mensagem 14 de 18 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo pede atualizacao do driver !!

[ Editado ]
★★★ Novice

O DRIVE UPDATE UTILITY NAO SERVE ... FALA PRA EU ENTRAR EM CONTATO COM MEU FABRICANTE... !! 

Mensagem 15 de 18 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo pede atualizacao do driver !!

@RafaelMendes09,

 

 

Não tem como te ajudar a partir daí, pois a forma que você entrará em contato com o suporte Intel é baseado apenas na sua preferência pessoal.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 16 de 18 (261 Exibições)

Re: Meu jogo pede atualizacao do driver !!

★★★ Novice

pedi ajuda por aqui: https://communities.intel.com/thread/111783 mas nao obtive nenhuma resposta!! e agora ??

Mensagem 17 de 18 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo pede atualizacao do driver !!

Você fez uma pergunta em um fórum, mas lá os membros que participam só falam inglês, você perguntou em português. Além disso é um fórum, desta forma é necessário que um membro comum como eu te responda o que pode não ocorrer.

Sempre há a chance de não obter reposta do suporte Intel, no seu lugar eu não desprenderia tanto tempo com essa questão, pois como disse no início, mesmo se você atualizar o driver não conseguirá jogar o PvZGW2.

 

Boa Sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 18 de 18 (240 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão