Re: Meu jogo desapareceu da minha biblioteca de jogos.

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

COMPREI A VERSÃO ERRADA DO BF1 ME AJUDE.

[ Editado ]
★ Novice

 Eu queria pedir reembolso do bf1 passe premium, pois fui comprar o bf1 e eu achei que o passe premium ia vir com o bf1... mas não foi bem assim, eu queria pedir reembolso para colocar 200 r$ na minha carteira origin, so para eu poder comprar o bf1 normal. desde já agradeço. por favor me ajude nisso.... EU COMPREI PELO BOLETO

Mensagem 3 de 12 (573 Exibições)
Responder
0 Kudos

Meu jogo desapareceu da minha biblioteca de jogos.

[ Editado ]
★ Novice

Acabei de receber o  jogo, mas ele  simplismente não aparece na biblioteca da origin me ajude .
agora não sei se foi um bug... mas tomara que resolva!!

Mensagem 1 de 12 (565 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo desapareceu da minha biblioteca de jogos.

[ Editado ]

Olá @xX-BUNCO-Xx,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Se você comprou o jogo pelo Origin faça o seguinte:

Sugiro que você acesse o Portal do cliente e verifique o status da compra.

Se o status estiver como "Pendente": Significa que o Boa Compra ainda não passou o pagamento para o Origin.

Se o status estiver como "Em processamento": Significa que o jogo será entregue em algumas horas (exceto nos casos de pré-venda).

Se o status estiver como "Completado": Significa que o jogo já foi entregue, neste caso siga os passos abaixo para fazer o download do jogo.

 

 

  • Faça login no Origin;
  • Clique no Menu Jogos > Recarregar Biblioteca de Jogos;
  • Verifique também em Biblioteca de jogos se ele está oculto, no canto superior direito clique em Filtro, e marque a opção Jogos ocultos;
  • A capa do jogo irá aparecer, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Download.

 

Se o jogo não aparecer sugiro que você siga os passos contidos neste link: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 12 (557 Exibições)

Re: COMPREI A VERSÃO ERRADA DO BF1 ME AJUDE.

[ Editado ]

Olá @xX-BUNCO-Xx,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

A princípio compras por boleto bancário não são reembolsáveis, conforme é informado no checkout do pedido, mas na prática não sei como tem sido a postura da empresa.

 

Você pode pedir reembolso do jogo caso a aquisição/uso esteja dentro dos limites estabelecidos na Política de Garantia de Qualidade dos Jogos do Origin.

Para solicitar reembolso acesse o link: https://help.ea.com/br/refund/, faça login e preencha o formulário. Você também pode solicitar o estorno pelo suporte EA.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 12 (568 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI A VERSÃO ERRADA DO BF1 ME AJUDE.

[ Editado ]
★ Novice
Aparece assim " nenhum jogo apto para reembolso" mas era o Premium pass, eu quero só jogar BF1... Esse dinheiro foi suado, mas eu sei que não vai dar, só queria saber se daria para me devolver meu 200 R$ para eu comprar o BF1 mas ok ,_,
Mensagem 5 de 12 (560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI A VERSÃO ERRADA DO BF1 ME AJUDE.

★★★ Guide

pelo que sei, compras feitas por boleto bancários não tem reembolsados.

Mensagem 6 de 12 (553 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI A VERSÃO ERRADA DO BF1 ME AJUDE.

Aconselho que você tente contactar o suporte EA por chat na segunda-feira.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 12 (547 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo desapareceu da minha biblioteca de jogos.

EA Staff

Oi @xX-BUNCO-Xx,

 

 

Conseguiu acessar o seu jogo com as dicas que o @SCOTTT_ES@ providenciou? 

 

Qualquer outra questão não hesite em partilhar conosco, pois a comunidade está sempre pronta a ajudar! =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 8 de 12 (551 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo desapareceu da minha biblioteca de jogos.

★ Novice
Na verdade não, pois eu já descobri oque aconteceu... Eu comprei o pass premium, sem ter o jogo, por isso eu gostaria de pedir reembolso, pois foram 200 R$ jogados no lixo, se vocês me derem reembolso irei comprar o bf1. Agradeço desde já.
Mensagem 9 de 12 (543 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo desapareceu da minha biblioteca de jogos.

@xX-BUNCO-Xx,

 

 

Você pode pedir reembolso do jogo caso a aquisição/uso esteja dentro dos limites estabelecidos na Política de Garantia de Qualidade dos Jogos do Origin.

Para solicitar reembolso acesse o link: https://help.ea.com/br/refund/, faça login e preencha o formulário. Você também pode solicitar o estorno pelo suporte EA.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 12 (541 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão