Re: Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

por amandareisb
Responder

Publicação original

Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

★★★ Newbie

Olá, sou jogadora do The Sims desde a versão1. Na sexta houve uma atualização onde os bebês voltaram, contudo, apo´s atualização, vários bugs apareceram no meu jogo, como por exemplo, os sims não comem a comida guardada na geladeira; uma gestante deixou de ser gestante; dona morte aparece, mas não mata. Todas as ações estão muito lentas, enfim, tá difícil de jogar. Preciso de ajuda.

Mensagem 1 de 12 (8.928 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

★★★ Guide

Essa atualização nova trouxe vários bugs mesmo, mas esse da Dona Morte não levar o Sim e os Sims não comerem a comida não apareceram aqui. Usa mods e CPs? Se sim, tente removê-los, reparar o The Sims 4 no Origin e iniciar  jogo para ver se os problemas persistem. 

 

Reparar jogo.png

Mensagem 2 de 12 (8.912 Exibições)

Re: Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, meu Sim não casa porque diz que o pretendente trabalha para ele, se eu faço uma festa, piorou, meu Sim não faz mais nada, pego um prato de comido e simplesmente ele some, sem meu Sim comer, peço para ele fazer uma ação e ele demora quase uma hora para começar a fazer, quando ele pega produtos na geladeira para cozinhar, ele simplesmente para com os produtos e depois coloca no chão, quando ele prepara uma comida, simplesmente não come... Tá difícil continuar a jogar o retrocesso do The Sims 3

Mensagem 3 de 12 (8.906 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

[ Editado ]
★ Novice

Também estou com Problemas no jogo depois da Ultima Atualização , começou , já fiz de tudo reparei e os Bugs continua como trava a hora os Sims congela e depois volta jogo muito bom mais a EA fica complicando com essas Atualizações dês de melhorar acaba complicando, espero que a EA resolva isso

Mensagem 4 de 12 (8.896 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

Community Manager

Olá @Carravetta29 e @michelx360

 

Por favor tentem a sugestão do jogador @leozabotto no post acima e nos avisem se resolve o problema. 

 

Ficaremos no aguardo. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 5 de 12 (8.885 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

Community Manager

Olá @leozabotto

 

Temos notado sua constante participação aqui no AHQ ajudando aos outros jogadores. 

 

Depois dê uma olhada aqui neste link com algumas informações sobre nosso Programa Champions e nos informe se tem algum interesse em participar. 

 

Sua participação aqui no AHQ tem sido fundamental e esperamos sempre te ver por aqui! Somos muito gratos por isso. Um grande abraço da comunidade. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 12 (8.881 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

★ Novice

Boa Noite , estou falando que depois dessa Ultima Atualização o jogo fico horrível , já fiz reparo fiz de tudo , esta cheio de Bugs , o personagem trava hora fica rodando depois de um tempo volta , e fora outros bugs que esta dando , Essa atualização acabo com o Jogo espero que a EA faça algo .

Obrigado

Mensagem 7 de 12 (8.878 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

★★★ Newbie
Realmente eu achei que não seria assim mas é: Cheio de bugs. Meu sim demora horas para fazer uma ação. E agora estou percebendo uma falha no meu jogo não sei se é o caso de muitos. A hora que ele deveria trabalhar por exemplo ele tem que trabalhar as 13h mas são 15h e não deu que ele está atrasado. Ai depois de um tempo ele vai trabalhar. E também eu não posso fazer um evento social mesmo fazendo tudo certinho por exemplo uma festa em casa, festa em preto em branco, etc.. E eu não sei o porquê e o pior de tudo é que esses bugs realmente acabaram com o jogo.
Mensagem 8 de 12 (8.645 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

★★★ Apprentice

Oi @michelx360!

Seu comentário foi de Janeiro, mas gostaria de saber se os bugs foram corrigidos. ^^

 

 

Oi @biiapaim!

Vixe, realmente, alguns bugs aparecem quando eles mexem no jogo. Acredito que isso seja normal e que corrigirão isso aos poucos.

Você tentou reparar seu jogo?

Você limpou seu computador com o CCleaner? Às vezes funciona comigo.

Mensagem 9 de 12 (8.636 Exibições)

Re: Meu jogo The Sims4 está cheio de bug

★★★ Newbie
Eu já tentei fazer isso e não fez diferença nenhuma
Mensagem 10 de 12 (7.543 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão