Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

Community Manager

Olá @Aleziinha24

 

Conseguiu realizar os passos recomendados? Aguardo seu retorno! 

 

Abraços, 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 11 de 16 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

★★★ Apprentice

@Aleziinha24, pesquise "Windows Update" na barra de pesquisa do computador e verifique se há atualizações importantes para fazer. 

Reinicie seu computador e tente abrir o jogo!

Mensagem 12 de 16 (361 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

★★★ Newbie

O meu estava dando o mesmo erro. Só funcionou após as atualizações com o Windows Update. Vai no ''Menu Iniciar'' do Windows, clique em ''Painel de Controle'' e depois em ''Sistema e Segurança''. Na parte ''Windows Update'', clique em ''Verificar se há atualizações''. Se ele verificar alguma atualização, baixe e instale todas. Após isso, reinicie seu PC  e tente abrir a Origin.

Se caso ainda não for, procure desinstalar a Origin e baixar uma versão anterior da atual. Esse tipo de erro acontece após as atualizações da Origin (já aconteceu 2x comigo).

Espero ter ajudado!

 

 

Mensagem 13 de 16 (348 Exibições)

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

Community Manager

Olá @Gabrielllllle

 

Obrigada por compartilhar a solução encontrada com a comunidade! Standard smile

 

Grande abraço. 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 



Mari.png

Mensagem 14 de 16 (341 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

★★★ Newbie

Boa tarde! Desde a última atualização venho encontrando o mesmo problema. Já atualizei todo meu windows e tentei desintalar, e instalar o ORIGIN duas vezes ....mas mesmo assim aparece essa mesma manesagem. Jogo meu the simms 4 desde o começo de 2015 e nunca tive problema algum! Sempre funcionou bem sem problemas de compatibilidade. Fico triste porque jogo sempre, sem falar que foi um jogo caro... aguardo resposta, obrigada desde ja

Mensagem 15 de 16 (296 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu The sims 4 não quer abrir pois aparece erro de api-ms-crt-runtime-l1-1-0

★★★ Newbie

Oii (espero que seu problema tenha se resolvido ,se não, talvez consigo lhe ajudar)

 

Meu problema é o mesmo , voltei a usar the sims 4 em janeiro de 2018 e veio com essa falha após eu ter feito o download novamente, um dos problemas que notei, foi a falta de uns DLL (nao sei lhe explicar ao certo oque sao, mas fazem parte do sistema windows ou mac essenciais para o bom funcionamento dos jogos) recomendo que voce faça atualizaçoes no seu windows , se o problema persistir, voce pode manualmente baixar esses DLLS por um site ( confira abaixo)

 

 

---https://www.dll-files.com/download/2e2c78125c66cde5859559f5e6167034/api-ms-win-core-localization-l1-...

 

---digite o nome da DLL que aparece quando voce tenta abrir o jogo (nesse metodo ,infelizmente, é mais trabalhoso pois é manual)

 

---assim que você completar o download do DLL , talvez venha em formato zip , entao é necessario o arquivo WINRAR 

 

---se tiver o arquivo WINRAR , clique no botao direito do mouse sobre o arquivo zip, e 'EXTRAIR AQUI' 

 

---aguarde o load do descompactamento

 

---assim que o arquivo for descompactado , uma pasta nova irá se abrir

 

---copie o ( os ) arquivos da pasta 

 

---siga o destino 

 

---COMPUTADOR :\ DISCO LOCAL (CStandard smile :\ WINDOWS :\ SYSTEM 32 ( ou se o seu for 64 bits )

 

 ---cole o arquivo

 

 

 

----se o problema ainda persistir , procure tecnicas mais avançadas

 

 

espero ter ajudado 

 

XOXO

Mensagem 16 de 16 (288 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão