Meu Fifa17 não inicia

por megarenan312c8
Responder

Publicação original

Meu Fifa17 não inicia

★ Novice

Comprei o Fifa17 de mídia física, no inicio funcionou normal mas depois de 1 mês e de atualizar meu xbox one meu jogo não funcionou mais. Coloco ele no xbox mas ele não inicia. O que faço???

Mensagem 1 de 4 (229 Exibições)

Re: Meu Fifa17 não inicia

EA Staff

Olá @megarenan312c8,

 

Se ainda não tentou, peço que desinstale completamente o jogo do seu console e depois volte a colocar o disco do jogo e instale novamente. Peço também caso continue com o mesmo problema que teste o seu jogo na casa de um amigo que tenha Xbox, para perceber se é algum defeito com o disco. 

 

Nos mantenha informados. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (219 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Fifa17 não inicia

★ Novice

Boa tarde!! fiz o q vc me aconselhou e desinstalei o jogo...porem agora não carrega, não instala, na verdade não acontece nada. Aff!! o que fazer

Mensagem 3 de 4 (212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu Fifa17 não inicia

★ Novice

minha preocupação maior e que a garantia do meu Fifa17 vai ate esse mês de Junho. Me ajude!!

Mensagem 4 de 4 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA