Mass Effect não está salvando

por deadscarrow
Responder

Publicação original

Mass Effect não está salvando

[ Editado ]
★★★ Newbie

Ola pessoal da comunidade, gostaria de pedir aa juda de vocês.
Adquiri o mass effect 2 quando estavam dando de graça e fui jogar recentemente... Fiz todo o inicio, até conhecer o ilusive man. Beleza, quando fui sair, eu salvei o jogo manualmente só para garantir.
Hoje quando fui iniciar ele novamente, não existia salve nehum.  Desinstalei o jogo e instalei novamente. Já troquei o diretorio (inicialmente estava no disco D, mas mesmo no C/ não mudou nada).
Na pasta do jogo simplesmente nao existe pasta save....

Não é falta de espaço, tem uns 200GB livre.

Mensagem 1 de 2 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect não está salvando

EA Staff

Oi  @deadscarrow

 

 

Você está salvando o progresso na directoria "default" correcto?

 

Peço que verifique no seu disco, pois o progresso do jogo deverá estar na pasta localizada em: Meus Documentos > Bioware > Mass Effect 2 > Save > "nome do seu soldado" e ai deverão estar os arquivos .pcsav correspondentes aos saves efectuados.

 

Espero ter ajudado! =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 2 de 2 (481 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão