Re: Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update 1.05

★★ Novice

Olá, depois da nova atualização do Mass Effect: Andromeda, a 1.05, meu jogo fica abrindo uma aba dizendo que o jogo "parou de funcionar". Já joguei o jogo por mais de 92 horas no mesmo PC, antes de atualizar, e nunca me deu esse erro. Fiz de tudo: já reparei ele, atualizei ele, até já reinstalei!!!! Queria uma resposta para isso o mais rápido possivel, não quero saber que perdi esse tempo todo por nada!!!

 

A config. do meu PC estão dentro dos requesitos mínimos:

 

SO: Windows 7

Processador: Intel Core i7 4790

Memória: 8 GB de RAM

Placa de Vídeo: Nvidea GTX 760 2GB

Mensagem 1 de 9 (1.290 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Luciano93gs,

 

Agradeço o seu DXDIAG, me parece estar tudo OK, não será um problema com o seu PC. Tivemos alguns cliente reportando a mesma falha depois da atualização e a nossa equipe já está investigando. Entretando vou pedir que você faça um "clean Boot" para perceber se algum programa causando a falha. 

 

Veja também este link, em alguns casos foi necessário instalar a versão mais recente do Visual Basic, por isso peço que faça o download e instale as duas versões e depois coloque o executável do jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus)

 

Já agora parabéns pela placa de video! Standard smile 

 

Depois nos informe se ajudou. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 5 de 9 (1.464 Exibições)

Todas as respostas

Re: Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update

Olá @A_shark_leaden_A,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (1.279 Exibições)
0 Kudos

Re: Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update

★ Novice

Estou com um probema semelhante depois da atualização meu Mass Effect nao entra no game quando clico no icone do jogo ele vai para a pagina principal da Origin e não faz mais nada ate fica aparecendo na aba do bate papo que eu estou no game mais nao executa nada ja reparei, reinstalei 2 vezes uma pelo propria origin  e depois por uma orientação que o suporte da EA me passou pra usar o revo uninstaller e nao resolveu o problema sacanagem, estou enviando uma imagem do ocorrido.

Mensagem 3 de 9 (1.273 Exibições)
0 Kudos

Re: Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update

★ Novice

Estou enviado Meu DxDiag

Mensagem 4 de 9 (1.269 Exibições)
0 Kudos

Re: Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Luciano93gs,

 

Agradeço o seu DXDIAG, me parece estar tudo OK, não será um problema com o seu PC. Tivemos alguns cliente reportando a mesma falha depois da atualização e a nossa equipe já está investigando. Entretando vou pedir que você faça um "clean Boot" para perceber se algum programa causando a falha. 

 

Veja também este link, em alguns casos foi necessário instalar a versão mais recente do Visual Basic, por isso peço que faça o download e instale as duas versões e depois coloque o executável do jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus)

 

Já agora parabéns pela placa de video! Standard smile 

 

Depois nos informe se ajudou. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 5 de 9 (1.465 Exibições)

Re: Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update

EA Staff

Olá @A_shark_leaden_A,

 

Verifique por favor a resposta que dei ao nosso amigo @Luciano93gs, pode também ajudar no seu caso. 

 

Depois nos informe. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 6 de 9 (1.243 Exibições)

Re: Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update

★ Novice

Boa Tarde Amigo

te agradeço pela cordialidade e pela educação coisa que um funcionario da EA que me atendeu não teve então eu interrompi o Avast e agora o jogo rodou normal.

agradeço mais uma vez pela ajuda.

Mensagem 7 de 9 (1.233 Exibições)

Re: Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update

@Luciano93gs,

 

 

Fico feliz que tenha conseguido solucionar o problema, obrigado também por compartilhar conosco a solução encontrada por você, certamente ajudará outras pessoas.

Bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 9 (1.230 Exibições)

Re: Mass Efeect Andromeda: Erro "Parou de Funcionar" depois do Update

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necro: relevância + resolvido]



Mari.png

Mensagem 9 de 9 (512 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão