MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

por Sandro_TUGAPT
Responder

Publicação original

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★ Novice
Pior que não. Nem o Acer, que devolvi no prazo.
E nem o Asus Vx248h que comprei por último funcionaram.
Infelizmente.
Mensagem 11 de 29 (2.233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

[ Editado ]
★★ Novice

Sandro me da um help ******* manda um zap quero saber o modelo do monitor que pegou

 

[Editado por @SCOTTT_ES: Informação pessoal]

Mensagem 12 de 29 (2.186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★★★★ Novice

Primeiro Parabéns por você gastar um tempo para tentar nos ajudar. Você joga no PS4 ? se joga me passa sua ID pra eu lhe adicionar, para eu tirar outras dúvidas com vc por favor.

 

To com um monitor gamer e as vezes a jogabilidade fica boa e outras não .

 

 

Mensagem 13 de 29 (2.159 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

[ Editado ]
★★ Novice

Sandro,

 

Antes de mais nada, queria agradecer por reservar um pouco do seu tempo para ajudar os demais jogadores. Cara, eu sofri durante 2 anos com isso!

Eu morava em uma cidade onde eu usava um Monitor/TV Samsung de 22 no modo Jogo. Funcionava tudo perfeito desde o Fifa 14 até o 15. Me mudei para outra cidade e tive que mudar de operadora. Com isso os problemas começaram. Jogar online era impossível, e o mais incrível, offline era a mesma coisa.  Depois do seu relato, percebi que desde que me mudei, eu não usava o mesmo monitor Samsung, e sim uma TV LG de 22. O monitor por ser mais bonito esteticamente, coloquei no quarto para ver filmes e etc. Cara, ontem fiz a troca e o jogo saiu da água pro vinho. PERFEITO! Você não sabe a alegria que fiquei de poder fazer tudo que fazia no FIFA 14 e 15. Nestas duas edições eu só ficava na DIV 1, ganhando com certa frequência. Com o monitor LG eu já tinha desistido de jogar online pois só assistia os adversários jogarem, acontecia tudo que você relatou, jogadores lentos, posicionamento, passes curtos errados e etc.

 

Eu já tinha desistido do Fifa!

Mensagem 14 de 29 (2.106 Exibições)

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★★ Novice
Quero ficar de dentro de tudo alisa meus dados do meu Need for Speed playback
Mensagem 15 de 29 (2.080 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★★ Novice
As atualizações do Need For Speed as relações dos carros abandonados tudo do Need For Speed
Mensagem 16 de 29 (2.079 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★★★★ Newbie

Ola, gostei muito do seu relato e me identifiquei com seu problema. Comprei hoje um monitor BENQ RL2755 e gostaria de saber se poderá melhorar ou eu deveria ter compro um ACER ou outro monitor que dará uma qualidade exelente ?  @Sandro_TUGAPT 

Contato @edabio   <~~  twitter, instragam 

Mensagem 17 de 29 (1.996 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★ Apprentice

Alguém testou os monitores citados? Nesse fifa 20 não tem nada que salve esse delay maldito

Mensagem 18 de 29 (1.792 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★★★ Novice

Boa tarde. Eu resolvi vários problemas de lag modificando o valor do MTU dos roteadores e assim o lag praticamente cessou,  ou diminuiu muito apenas alterando esse item.

Isso é complexo pois é uma coisa muito tecnica e pouca gente sabe ou domina o assunto.

Existe uma forma de descobrir qual é o calor de MTU correto para colocar no console.

Muitos deixam a configuração de rede no automático e a configuração automática deixa o valor do MTU sempre em 1500.

Muitas vezes esse não é o valor correto é assim ocorre os lags e latência alta no jogo.

 

Mensagem 19 de 29 (1.643 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★★ Novice
@Sandro_TUGAPT Estou como o mesmo problema para jogar o fifa 20.
Estou jogando em uma TV 4k Samsung com uma internet fibra de 200mega. Se eu comprar um monitor para jogos vou conseguir arrumar esse problema?
Alguém pode me ajudar por favor.
Já tentei tantas coisas, estou quase desistindo de jogar o fifa.
Mensagem 20 de 29 (1.611 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA