Re: MOTO G5 The Sims Mobile

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

MOTO G5 The Sims Mobile

★★★★★ Newbie
Olá, tenho um aparelho Motorola G5
Com Memória RAM de 2GB e 32 GB de Memória Interna.
Processador Qualcomm® Snapdragon™ 430: uma CPU octa-core de até 1,4 GHz com GPU Adreno 505 de 450 MHz.
Android 7.0 Nougat

Procurei o Jogo The Sims Mobile no Google Play e não encontrei. Só encontro em sites normais como APK. Mas gostaria de baixar o jogo original.

Queria saber se haverá este jogo para o meu celular, gostaria muito que tivesse pois amo esse jogo.
Sem contar que pelo fato de não funcionar em muitos celulares não é viável ter um jogo assim, então acho que deveria fazer uma atualização liberando para celulares "normais"!
Mensagem 1 de 4 (1.295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MOTO G5 The Sims Mobile

Olá @souzzasara,


Seja bem-vinda ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

A loja Google Play já atualizou recentemente a lista de aparelhos compatíveis com o jogo, penso que com o tempo a lista vai aumentar, entretanto ainda não encontrei nenhum anuncio sobre isso, portanto aconselho que periodicamente dê uma conferida na loja para ver se ele torna-se compatível. Também mantenha sempre seu sistema atualizado.

 

Boa Sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (1.288 Exibições)

Re: MOTO G5 The Sims Mobile

★★★ Apprentice

Vai ficar disponível pro Moto G5?

Mensagem 3 de 4 (1.173 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MOTO G5 The Sims Mobile

Community Manager

Olá @badwesz

 

você pode verificar na Google Play se seu aparelho possui os requisitos mínimos pra rodar o jogo. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (1.143 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão