Re: Loading infinito em mass effect andromeda

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Solução aceita

Loading infinito em mass effect andromeda

★★★ Novice

estou tendo um problema loading infinito em mass effect andromeda quando eu volto para minha nave, aparece a cutscene da nave saindo da nexus e logo apos aparece uma tela preta com o circulo de loading infinitamente, por favor me ajude pois eu não consigo sair disso e ja reiniciei o jogo varias vezes, tentei mudar a resolução mesmo tendo uma gtx 1080, tentei carregar saves diferentes, tentei esperar por 40 minutos o loading e nada funciona

Mensagem 1 de 7 (2.471 Exibições)

Solução aceita

Re: Loading infinito em mass effect andromeda

[ Editado ]
★★ Novice

Bom dia, depois de tentar de tudo, a única opção foi deletar o jogo por completo e baixar tudo novamente isso arrumou o erro e voltou tudo ao normal,

vai entender, caso alguém esteja tendo esse problema a única solução pra mim foi essa, depois de tentar todas as outras que não deram certo.

 

Valeu!

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (3.288 Exibições)

Todas as respostas

Re: Loading infinito em mass effect andromeda

Community Manager

Olá @Maciota20

 

Pode nos dizer se ainda está com este problema?  Por mais que pareça bobagem, já tentou reparar o jogo pelo Origin? 

 

 

Aguardamos seu retorno! 

 

 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (2.435 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loading infinito em mass effect andromeda

[ Editado ]
★★ Novice

Estou com o mesmo problema, entrei ontem no jogo e tudo normal, exatamente agora após o novo PATCH não consigo entrar,

 

abro o jogo e as minhas KEYS não funcionam o carregamento demora anos até aparecer o MENU que está todo bugado não aparece nenhuma opção aperto qualquer tecla nada funciona,

minimo e maximizo parece que algo faz o jogo continuar e fica em uma tela preta infinita, dou ALT+F4 no jogo, o jogo fecha, mas não nos processos ele fica aberto consumindo memoria, tenho que finalizar o processo, pesquisando achei em forums gringos o mesmo erro, mas todas as alternativas que procurei para solucionar o problema não deram em nada.

 

Segue as imagens do que acontece passo a passo:

 

Fica nessa tela um BOM tempo, após isso...

Consegui tirar a print só em modo janela, mas após o loading eterno, fica nessa tela e nada acontece não aparece menu nem nada, após em maximar aparece rapidamente a sombra do menu a direita mas sem as letras, (e da inicio a meu save continua o game etc) após isso....

Fica nessa tela preta, deixei 1 hora e nada, após apertar ALT+F4 o jogo fecha, mas não nos processos...

 Tentei ser o mais especifico possível...gostaria de uma solução para este problema...

Mensagem 3 de 7 (2.412 Exibições)

Re: Loading infinito em mass effect andromeda

[ Editado ]
★★ Novice

Estou ainda como o mesmo problema...alguma solução?.

Mensagem 4 de 7 (2.415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loading infinito em mass effect andromeda

EA Staff

Oi  @igmbz

 

 

Por acaso o save que está tentando carregar é perto da área S.O.S. em Kadara?

 

Já tentou carregar um save anterior ao último?

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 5 de 7 (2.397 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loading infinito em mass effect andromeda

[ Editado ]
★★ Novice

Bom dia, depois de tentar de tudo, a única opção foi deletar o jogo por completo e baixar tudo novamente isso arrumou o erro e voltou tudo ao normal,

vai entender, caso alguém esteja tendo esse problema a única solução pra mim foi essa, depois de tentar todas as outras que não deram certo.

 

Valeu!

Mensagem 6 de 7 (3.289 Exibições)

Re: Loading infinito em mass effect andromeda

EA Staff

Oi  @igmbz

 

 

Pensei que seu caso fosse relacionado com o problema que está ocorrendo quando o save é na área da missão SOS em Kadara, pois para esses casos carregar um save anterior tem resolvido o problema. Mas o que  importa é que você conseguiu resolver o problema e partilhou sua experiência aqui no fórum com os outros jogadores =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 7 de 7 (2.379 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão