Jogos não abrem

por Arrazao
Responder

Publicação original

Jogos não abrem

★★★★★ Newbie

Baixei o Mirror's Edge e o Plants Vs Zombies, os dois jogos instalaram normalmente, porém quando eu abro um dos jogos, ele simplesmente não inicia. Tentei executar como administrador e em modo de compatibilidade, desativei a opção de abrir a Origin durante o jogo nas propriedades, reparei os arquivos, tentei atualizar os jogos, desinstalei e instalei os jogos, mas nenhuma das tentativas funcionaram. Se inicio o jogo pela Origin, a janela minimiza, mas abre novamente, sem o jogo abrir, e na primeira vez que abro o jogo assim que termina de instalar, abre a janela de sincronização com a nuvem, mas o jogo não abre, e não aparece nenhuma mensagem de erro. Outros jogos como Dead Space e Bejeweled 3 abrem normalmente. Não testei com outros, mas por enquanto apenas os dois jogos listados estão com esse problema. Eles funcionavam em um outro computador, com Windows 7 instalado, mas no meu PC atual rodando o Windows 10, eles apresentam esse problema. 

 

Agradeço desde já pela ajuda!! :D

Mensagem 1 de 3 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogos não abrem

Olá @Arrazao,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Menu iniciar > Configurações > Sistema > Multitarefas > Área de trabalho virtuais, onde está Na barra de tarefas, mostrar as janelas que estão abertas em marque a opção Todas as áreas de trabalho.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (169 Exibições)

Re: Jogos não abrem

★★★★★ Newbie

Olá, mudei as configurações seguindo sua recomendação, mas não funcionou, tudo listado anteriormente continua ocorrendo, a janela da Origin minimiza quando inicio e reabre, sem iniciar o jogo. Reparei que quando tento abrir o jogo, é criado um processo em segundo plano no gerenciador de tarefas, mas o processo é fechado sem abrir qualquer janela e fica apenas na lista de processos em segundo plano. Quando tento abrir o jogo, o botão escrito jogar na janela da Origin fica apagado, sem a possibilidade de clicar nele, e o processo no gerenciador de tarefas abre, mas quando o processo fecha, o botão fica "clicável" novamente. 

 

Espero que essas novas informações possam ser úteis. Novamente, desde já agradeço ; )

Mensagem 3 de 3 (129 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão