Jogo nao inicia

por DadiaZ
Responder

Publicação original

Jogo nao inicia

★★★ Newbie

Boas a todos,

Estou a ter um problema que nunca tive antes, o jogo não abre, apenas aparece no gestor de tarefas. Tenho todas as drivers atualizadas, uso windows 10 e o meu PC tem requisitos para alem dos minimos. Se me pudessem ajudar agradecia.

Cumprimentos DadiaZ

Mensagem 1 de 7 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo nao inicia

Champion (Retired)

@DadiaZ Tenta reparar o jogo pela Origin:

Vá em "Minha biblioteca de jogos" e clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e clique em "Reparar".

 

Caso continue com erro, tente usar o CCleaner (Leia mais aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/ )

Mensagem 2 de 7 (199 Exibições)

Re: Jogo nao inicia

EA Staff

Olá @DadiaZ,

 

Siga as dicas já sugeridas pelo @FieldTank e além disso tente também o seguinte:

 

1- Executar o jogo como Administrador:

https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-do-i-run-a-program-or-a-game-as-an-administrator;

 

2- Desactivar firewall/antivirus temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus);

 

3- Se a situação persistir, efectue um arranque limpo, seguindo o procedimento no link seguinte:

https://help.ea.com/pt/article/how-to-clean-boot-your-pc

 

Caso mesmo assim o problema se mantenha, coloque aqui no seu post um DXDIAG do seu PC, seguindo os procedimentos seguintes:

https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

 

Espero que ajude. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 7 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo nao inicia

★★★★★ Novice

Conseguiu resolver amigo ? Comecei a ter  esse mesmo problema !

Mensagem 4 de 7 (186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo nao inicia

EA Staff

Olá @Hakuzinho,

 

Você tentou os passos que sugeri? Se já o fez, peço que deixe aqui um DXDIAG do seu PC, para dar uma olhada. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 7 (180 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo nao inicia

★★★★★ Novice

Sim em outro post você ja tinha me pedido o DXDIAG , mas você não me respondeu mais depois daquilo ! Aqui esta o DXDIAG ! 

Mensagem 6 de 7 (175 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo nao inicia

EA Staff

Olá novamente @Hakuzinho

 

Agradeço ter colocado novamente o seu DXDIAG e me desculpe não ter respondido no outro post, tentamos responder a maioria dos posts mas por vezes não conseguimos e claro o intuito do fórum é entre-ajuda. Vi no seu DXDIAG que o controlador da placa grafica tem a data de 28/11/2016, pelo que vi no site da NVIDIA, já existirá um controlador mais recente, por isso peço que siga este link e faça essa atualização. 

 

Se certifique ainda que já tentou todos os outros passos sugeridos aqui ou em outras postagens no fórum, visto que um erro em um PC pode ser causado por muita coisa. 

 

Depois no informe se ajudou ou caso tenha resolvido de outra forma partilhe com a comunidade. Wink 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivams o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

----------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem 7 de 7 (157 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA