Re: Insatisfaçao com o Fifa

por Ab_Brittus
Responder

Publicação original

Insatisfaçao com o Fifa

★ Novice

Estou completamente insatisfeito com o FIFA 17 os caras estão burlando esse jogo deixa sua defesa lenta bomba os jogadores deles derruba sua conexão a EA Sports tem que fazer alguma coisa desse jeito não esta dando para comprar jogo  original mais não estou pensando serio em parar de comprar original compro desde 2012 e estou muito insatisfeito com o jogo

Mensagem 1 de 2 (104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Insatisfaçao com o Fifa

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Entendo amigo, é bem comum isso acontecer, a EA vem trabalhando, pois tem amenizado bastante com esse tipo de coisa mas é claro que provavelmente nunca vai desaparecer pois o primeiro passo e a consciência de não prejudicar o outro jogador tem que vir do proprio player ou seja, da propria comunidade.

Então enquanto houver jogadores toxicos, que se aproveitam de tudo, acontecera isso.

 

 

 

 

 

 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondo mensagens privadas, pretendo que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!

(Sou apenas um jogador apaixonado e um ajudante nas horas vagas!)

Mensagem 2 de 2 (78 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA