Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente novam

por Hanbyko
Responder

Publicação original

Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente novam

★★★ Newbie
Boa noite pessoal.
Fiz todo o procedimento que o Marcos S. do suporte EA me pediu.
linha por linha. Pois continua com o mesmo erro:  ( Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente novamente.)
isso tanto no modo  1 jogador ou modo Online, no Ultimate Team
outro erro é a seguinte mensagem. ( Não foi possivel efetuar sua troca. Tente novamente) Isso está ocorrendo quando vou vender um jogador,
pois isso está acontecendo desde ontem, pois depois que comprei o jogador DIEGO COSTA por 13.500 moedas, começou a dar esses erros, mas não sei se é exatamente esse jogador que esta dando erro no meu game, que náo da pra fazer nada, nem arrumar meu elenco, que vou sair, da erro e volta pro menu inicial.
meu game está atualizado, foi feito o procedimento dito pelo técnico da EA. mas nada resolvido.
 
 
Socorro me ajudem!!!! 
Mensagem 1 de 19 (5.596 Exibições)

Re: Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente n

★★★ Newbie

Acabei de fazer um teste, Realmente o jogador que comprei ( DIEGO COSTA ) Está com erro. Pois tirei ele do elenco, e coloquei ele fora do time, pois entrou no jogo normalmente, ai coloquei o DIEGO COSTA no time titular, pois deu o erro  ( Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA ultimate Team, Tente novamente ).

Pois gastei 13.500 nesse jogador, e não posso ficar nesse prejuízo por erros do jogo.

 

Desde já Obrigao

Mensagem 2 de 19 (5.575 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente n

★★★★★ Newbie
O meu tá dando a mrm coisa não consigo fazer nada
Mensagem 3 de 19 (5.275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente n

★ Novice
Não consigo fazer nada no meu fifa ut por causa desse erro.
Não consigo jogar, listar e nem procurar jogadores. Já tem umas 5 horas que está assim
Mensagem 4 de 19 (5.001 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente n

★★★ Newbie
Não consigo jogar, negociar jogadores, não consigo fazer nada no fifa ut por conta desse erro tem um tempo já.
Mensagem 5 de 19 (4.996 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente n

★★★ Newbie
Voltou ao normal? O meu esta assim tb
Mensagem 6 de 19 (4.706 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente n

★★★ Newbie
Não consigo mais comprar nenhum item nem vender no mercado, aparece uma mensagem dizendo" Houve um problema na comunicação com os servidores do Fifa ultimate team. Tente novamente mais tarde" o que eu faço?
Mensagem 7 de 19 (4.346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente n

★★★ Newbie

EStou com o mesmo problema, Toda vez que vou jogar Squad Battle e que coloco um jogador novo no elenco, da o mesmo erro... "Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente novamente."
Como fazer para corrigir isso, Sendo que já reparei o jogo 2 vezes

Mensagem 8 de 19 (2.882 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente n

★★★ Newbie

Estou com mesmo problema e não consigo fazer nada .. depois que comprei Douglas Costa tá assim 

 

 

Mensagem 9 de 19 (2.754 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de Comunicação com os servidores do FIFA Utimate Team, Tente n

★★ Novice

Estou com o mesmo erro. Vendi boa parte do elenco e comprei novos jogadores, se quer consigo adicionar ao meu elenco os novos jogadores, qualquer ação que eu execute de iniciar uma partida ou voltar ao memo do ultimate team ocasiona a desconexão dos servidores do ut. 

Mensagem 10 de 19 (2.748 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA