Re: Garden Warfare 2 Tela Preta

por SrGutal
Responder

Publicação original

Solução aceita

Garden Warfare 2 Tela Preta

[ Editado ]
★ Novice

Recentemente comprei PvZ, mas, quando passa 36% (Jogável) tento entrar no jogo e fica em tela preta, com uma fonte super grande (cursor do mouse 1/4 da tela), a unica coisa que dá para ver é o mouse e os dados fps (msi afterburn), só que, quando minimizo, a tela fica em janela, mostrando tudo, ao vivo e a cores, quando clico volta a ficar preto, mouse gigante piscando... Tentei tirar print mas só mostra lado inferior direito da tela (Com imagem do jogo).

 

 

Gostaria de saber se há como resolver ou se devo esperar pra ver, porque aqui é 34hrs para baixar isso daí. Agradeço!

 

Obs1: Minha internet é de interior, não diga que tenho que começar tudo de novo.

Obs2: É minha primeira vez jogando garden warfare 2, não sei se tem algum problema em iniciar antes de terminar por completo o download (Há como colocar em janela sem entrar no jogo e configurar?).

Obs3: Uso 3 7100. 8g de 'rambo', RX 470 4gb

Mensagem 1 de 4 (1.058 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Garden Warfare 2 Tela Preta

★ Novice

Ainda continuou com o problema, mas, eu resolvi não resolvendo.

Quando o jogo abre ele fica com a tela preta e o mouse gigante piscando, aperto a tecla do windows e o jogo fica em tela pequena, então clico para ele ficar com a tela maximizada, mas não clico dentro, apertei o botão Esc, opções e mudei a resolução de vídeo, mas continuou com o problema, então mudei apenas que ficasse em janela sem bordas(Quando clica com o mouse na tela do jogo vai bugar, é só ficar entrando no bug e saindo para selecionar, algumas coisas não da para fazer só com teclado). 

O jogo está normal até o momento. Pelo menos dessa forma está de boa, espero que continue assim. 

 

Agradeço pelo seu tempo

 

Obs: Na parte jogável (36%) não dava para ir nas opções do jogo, somente apos o termino do download.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (1.212 Exibições)

Todas as respostas

Re: Garden Warfare 2 Tela Preta

Espere o download terminar.

Caso o problema continue, repare o jogo (no Origin, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do PvsZ:GW2, e vá em "Reparar o Jogo").

Não garanto que irá funcionar, mas não custa tentar.

Boa Sorte Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 4 (1.004 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Garden Warfare 2 Tela Preta

Olá @SrGutal,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que aguarde o download terminar, se ainda estiver com problemas peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 4 (1.027 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Garden Warfare 2 Tela Preta

★ Novice

Ainda continuou com o problema, mas, eu resolvi não resolvendo.

Quando o jogo abre ele fica com a tela preta e o mouse gigante piscando, aperto a tecla do windows e o jogo fica em tela pequena, então clico para ele ficar com a tela maximizada, mas não clico dentro, apertei o botão Esc, opções e mudei a resolução de vídeo, mas continuou com o problema, então mudei apenas que ficasse em janela sem bordas(Quando clica com o mouse na tela do jogo vai bugar, é só ficar entrando no bug e saindo para selecionar, algumas coisas não da para fazer só com teclado). 

O jogo está normal até o momento. Pelo menos dessa forma está de boa, espero que continue assim. 

 

Agradeço pelo seu tempo

 

Obs: Na parte jogável (36%) não dava para ir nas opções do jogo, somente apos o termino do download.

Mensagem 4 de 4 (1.213 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão