Re: Fifa Ultimate Team17 no Xbox360 trava na substituição dos jogadores

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Fifa Ultimate Team17 no Xbox360 trava na substituição dos jogadores

★★★ Newbie

Há 3 dias, não consigo finalizar uma partida do FUT17. Após realizar uma substituição dos jogadores, a partida trava e entra a imagem de uma câmera sobrevoando o campo com os jogadores paralizados. Daí não consigo mais fazer nada. Só reininicar o Xbox360. Com isto perco pontos, moedas, etc.  Já aconteceu este problema com alguém?

Mensagem 1 de 6 (702 Exibições)

Re: Fifa Ultimate Team17 no Xbox360 trava na substituição dos jogadores

★★★ Newbie

Já desinstalei e reinstalei o jogo, deletei perfil e baixei de novo, resetei e atualizei roteador, troquei wifi por conexão com cabo e nada funcionou.

Mensagem 2 de 6 (688 Exibições)

Re: Fifa Ultimate Team17 no Xbox360 trava na substituição dos jogadores

★ Novice
Estou tendo exatamente o mesmo problema! Já instalei a atualização que dizia corrigir o problema mas não adiantou.
Mensagem 3 de 6 (666 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa Ultimate Team17 no Xbox360 trava na substituição dos jogadores

★★★ Newbie

Não consigo mais jogar por causa deste erro. Estava na 4ª divisão e já estou indo pra 8ª

Mensagem 4 de 6 (653 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa Ultimate Team17 no Xbox360 trava na substituição dos jogadores

EA Staff

Olá @dalmesoares,

 

Me desculpe a resposta tardia, você ainda está tendo o mesmo problema? Já tentou "linkar" o seu gamertag em outro Xbox, para perceber se a falha ainda ocorre. Pode ser necessária a reinstalação do jogo no seu console, se é que ainda não o fez. 

 

Aguardo o seu retorno. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 5 de 6 (650 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa Ultimate Team17 no Xbox360 trava na substituição dos jogadores

★★ Novice

estou com o mesmo problema ... sempre depois de fazer ums substituição acontece a msm coisa.

Mensagem 6 de 6 (563 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA